Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Salinho

Os sinais permanecem, só não vê quem não quer, ou quem não pesca nada disto.

Abreu-jp

saivet

Citação de: TheRedStar em 29 de Agosto de 2018, 21:58
Citação de: saivet em 29 de Agosto de 2018, 21:55
Citação de: RedSinde em 29 de Agosto de 2018, 21:45
Odysseas a melhor contratação até agora!

Claramente foi ele que o pediu.

Se lhe derem um calhau com braços ele mete na baliza.

Este gajo mete a jogar o que lhe dão. Não tem tomates para dizer que quer este, aquele ou outro.

E ainda bem, porque se escolher jogadores como mete a equipa a jogar, estavamos com o Pedro Tiba no 11, como ele quis contratar o ano passado.

É INCOMPETENTE , NAO PESCA NADA DISTO

É claro que foi o treinador que escolheu.
Critiquem o que há para criticar, por exemplo, a merda de entrada no jogo de hoje, e deixem de inventar.

escolheu, escolheu..

Meteram-lhe 3 nomes em cima da mesa e disseram.. Escolhe um

Thorondor

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Montez

Mesmo a jogar contra 10 andámos com os tomates na mão, não saímos uma única vez com perigo em contra ataque. CONTRA 10!!!

RUA SEU INAPTO.

ivanslb1990

Se for pelo bombo como vocês dizem vamos ganhar a liga dos campeões !!!!

slb2tuga

Objetivo comprido

Pena o empate com o Sporting

Acabar esta sequência com uma vitória na Choupana

CGUERREIRO_1904

Com uma vantagem tão gorda e não me tira o Gedson? Não mete o Félix? Porra, é mau demais..

nuno16577

Que fique bem claro, estou extremamente feliz pela vitoria, mas nada me impede de estar pouco optimista, nao é por termos ganho 4-1 hoje que me alegro com a qualidade de jogo.
Falhas defensivas continuam as mesmas.
O Pizzi no golo deles fez o que costuma fazer quando está a defender, marca com os olhos.
Nao se vê ligação entre setores, o que disfarçou hoje isso é que o Seferovic dá-se mais ao jogo que o Ferreyra.

Que eu no final da época esteja enganado e festejemos o 37 e se possivel uma boa liga dos campeões ou uma final da liga europa.

GoloDeLetra

Vou mas é dormir que isto por aqui é azia a mais para a minha camioneta .

JRCosta

Isto não era um objectivo, era uma obrigação. E mesmo assim não consigo ficar optimista para o que vem a seguir.

Mas pronto, já se sabe o que a casa gasta.

pica_foices

Bethinho

parabéns pela vitoria de hoje mas contra outro adversario se calhar não terias tanta sorte.
para não se dizer que é facil bater nos maus momentos,hoje,depois desta vitoria continuo a querer-te bem longe do Benfica,o mais depressa possivel.

anselmoslb

E as oportunidade de golo do PAOK com um jogador a menos'

Não é por teres 6 médios em campo que vais defender melhor.

Almeida92

Não fez mais que a sua obrigação contra uma equipa grega fraquíssima (ai mas eliminaram o Basileia...).