Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Posey

Mais uma vez excelente a montar a equipa.

anselmoslb

4-5-1 com tantas dificuldades em defender.

Never

Digo já, foi uma boa primeira parte. A pressão está mais inteligente, apesar de ainda se ver alguns jogadores a irem à queima.

E já vi uma ou outra jogada pelo corredor central - há mais jogadores entre linhas.

220373

aguia1

Parece que já estou a ver, vamos entrar a dormir até sofrer golo.

djangoz

O Nacional defende mal que dói. Isso nao tira mérito ao Benfica que está a aproveitar e bem os erros defensivos. É pressionar aqueles centrais que fazem maus passes a toda a hora.

Nota positiva para Salvio e Seferovic que estão a surpreender. Sou muito crítico do Salvio, também por te-lo visto no seu prime, hoje é de novo o melhor extremo do nosso plantel (Rendimento).

Seferovic, podes não ter o mesmo "gabarito" de outros...mas tens a atitude correta. Toma o exemplo do Jardel, e o céu será teu!

Scorpion8

Era até rebentar, deve estar satisfeito agora...

rp

Bem montada a equipa, gostei desta 1ª parte. A aposta no Suíço está-se a revelar bem melhor do que esperava.

JRCosta

Citação de: CitriC em 02 de Setembro de 2018, 19:22
Citação de: JRCosta em 02 de Setembro de 2018, 19:20
1ª parte sem hipóteses, agora era dar descanso a quem precisa...

Descanso?

O campeonato vai parar.

Isto é para carregar para cima deles.

Quero ver uma goleada.

Eu prefiro 0 lesões e controlar o jogo  ^-^

Tr - 17

Isto de só rodar quando os jogadores se lesionam não é nada.

Muita atenção! Já deu asneira no passado, já devíamos estar avisados.

Kravgnar

Desde que Alfa entrou parece-me ter havido ali algumas mudanças, o Gedson parece-me ter "colado" mais no miolo e o Pizzi parece-me ter-se assumido basicamente como "10".

No fundo o velhinho 4-2-3-1 bem definido.

NSC

Citação de: anselmoslb em 02 de Setembro de 2018, 19:22
4-5-1 com tantas dificuldades em defender.
Podemos agradecer ao Odysseas o resultado, perante a avalanche ofensiva do Nacional...

Cão

O que quer que faças ao intervalo. Simplesmente pára de fazê-lo.

pguerreiro

s0ares

É vergonhoso. Jogar em 4-5-1 e levar um cheirete de bola como estamos a levar nesta 2a parte. Incrível...