Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

alsohugo

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Setembro de 2018, 09:25
para quem nem sequer se iria classificar para a champions, ou melhor, nem ao play-off conseguia ir, estarmos aqui a falar de uma partida contra o campeão alemão, considero que não está nada mal...

agora é só ver se ele logo consegue mudar o rumo da conversa neste tópico.

Uish.

MANOCAS37

Vamos esperar que não hulmilhe novamente o Benfica.

Baron_Davis

a converseta e os clichés valem o que valem

se a equipa se encolher e tocar bombo na frente não haverá chances, temos de marcar para pontuar

vieirah1904

Hoje vai ser como ele gosta. É como os tempos em que o Vilafranquense recebia em casa o Vit Setubal para a taça.

kramxel²

Não ser goleado, seria bom, com este treinador....

pjmorce

Sendo um benfiquista sempre optimista, claro que acredito que o RV vai calar muitos que aqui o criticam no jogo desta noite.
Vitória para nós, claro. E sem tremideiras.

Bethinho

tenta não ser humilhado,ao menos.......

iS4vi0r

falam falam mas até parece que quando jogamos contra eles fomos humilhados... em ambos os jogos demonstramos personalidade  e sim se BEM ME LEMBRO foi com o RV  :disgust:

Bailey

Citação de: iS4vi0r em 19 de Setembro de 2018, 13:54
falam falam mas até parece que quando jogamos contra eles fomos humilhados... em ambos os jogos demonstramos personalidade  e sim se BEM ME LEMBRO foi com o RV  :disgust:
Sim
E ate parece que o ano passado perdemos jogos todos na champions inclusive levando 5 0 do basileia

Fenómeno

Se golear o Bayern, prometo dar imensas voltas na maior rotunda da Amadora, semi-nu.

HB

Citação de: iS4vi0r em 19 de Setembro de 2018, 13:54
falam falam mas até parece que quando jogamos contra eles fomos humilhados... em ambos os jogos demonstramos personalidade  e sim se BEM ME LEMBRO foi com o RV  :disgust:

É verdade.

HB

Citação de: Bailey em 19 de Setembro de 2018, 14:10
Citação de: iS4vi0r em 19 de Setembro de 2018, 13:54
falam falam mas até parece que quando jogamos contra eles fomos humilhados... em ambos os jogos demonstramos personalidade  e sim se BEM ME LEMBRO foi com o RV  :disgust:
Sim
E ate parece que o ano passado perdemos jogos todos na champions inclusive levando 5 0 do basileia

Também é verdade..., vamos ter um pouco fé.

afsantos

Citação de: 2fenix2die em 18 de Setembro de 2018, 09:57
Citação de: afsantos em 18 de Setembro de 2018, 09:33
Pelo menos já sossegaram mais a passarinha com o grande treinador Marco Silva :D
Vê-la se ainda vais ter que engolir essas palavras!

Se me pagares uma bujeca nas roulotes posso dizer "epa, afinal o marco silva é um treinador do melhor que existe na terra" :) ... até lá é um bonacheirão assim todo fofinho que... ainda não provou nada.

Magistral10

Citação de: Fenómeno em 19 de Setembro de 2018, 14:15
Se golear o Bayern, prometo dar imensas voltas na maior rotunda da Amadora, semi-nu.
Semi não conta! Dar goleada a um Bayern destes merece que fiques, no mínimo, 20 min a correr à volta da rotunda todo nú!  :police:

CheGueBorges

Citação de: Magistral10 em 19 de Setembro de 2018, 15:19
Citação de: Fenómeno em 19 de Setembro de 2018, 14:15
Se golear o Bayern, prometo dar imensas voltas na maior rotunda da Amadora, semi-nu.
Semi não conta! Dar goleada a um Bayern destes merece que fiques, no mínimo, 20 min a correr à volta da rotunda todo nú!  :police:
...e a fazer o pino!!!!