Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Hanzo

O problema não é perder. Isso é normal já que a diferença entre os dois planteis é muito grande. O problema é não haver a puta de uma ideia de jogo. O objectivo contra estas equipas grandes é tentar povoar o máximo o meio campo para ver se travam o dos adversários. Nem depois de levarmos o golo cedo tentou fazer alguma coisa. Num qualquer Tondela (sem desprimor para eles) - Benfica a equipa que joga em casa tenta fazer bem mais que nós contra estas equipas grandes.

220373

Estas substituicoes não é de quem quer empatar o jogo, está a fazer experiências

Rikhart

Mas estavam á espera do quê, uma equipa de topo na champions contra uma equipa de nível liga europa, custa aceitar mas é a realidade. Isto é pior que um Benfica x vitória guimarães ou qq coisa do género.

Jerrican

Há 14 jogos que o Bayern não tinha um jogo sem sofrer um golo fora na champions.

Mais um record para a coleção de fracassos

Lemon

No meio desta confusão de emails e toupeiras o que me envergonha mais neste Benfica é mesmo este medíocre.

CaCo


candona

É para estes jogos que é preciso treinador. Pq se é para ganhar aos Moreirenses desta vida posso ir eu para treinador por 10% do preço

J.P.

Sinto-me completamente envergonhado por este "treinador"...

jpcafe

A equipa dos 7 anões a tentar marcar um golo ao Bayern

Katsumoto


montana slb

Pork o Pizzi vem no meio dos def. Centrais para fazer sempre a mesma coisa balão pra frente a ver se temos sorte

Roy Kent

O Bayern se for jogar assim a Amesterdão vai embrulhar, aqui nem cócegas lhes fazemos.

Soundwave

 
Citação de: cervi em 19 de Setembro de 2018, 21:38
perder por 2-0 com o Bayern é só normal..  estavam a espera de milagres?

Os spin doctors nunca falham.

X-ray

Péssima preparação deste jogo.

Fdx

Orgulhosamente_SLB