Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bmuc79

Citação de: ginja em 28 de Setembro de 2018, 02:04
Citação de: Fernando Chalana em 28 de Setembro de 2018, 02:02
Citação de: Pikes em 28 de Setembro de 2018, 01:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2018, 01:38
Citação de: Fernando Chalana em 28 de Setembro de 2018, 01:35

Continuem a malhar no treinador, esqueçam aquilo que se está a passar e vão ver o que nos vai acontecer.
Semana após semana uns estão a ser levados para cima, sem jogar a ponta de um corno vários jogos e nós a ser empurrados para baixo.
Se jogamos mal um jogo, só não nos fodem se não poderem.
Com um departamento de comunicação capaz eles tinham mais decoro.
Agora quando nos pomos com tiradas pseudo-intelectuais-cinéfila como liga blue velvet...
Amanhã, antes de questionar qualquer treinador seria imperativo impor à direcção mudanças, de postura e de comunicação.
Farto desta merda, de comer e calar e ainda ser acusados de corrupção.

Bravo! Sem dúvida. Mas neste momento devo ser eu e tu a pensar assim apenas. Tudo o resto está a bater no treinador. Com razão também, obviamente. Mas não é altura para tal.

Forçado e Fernando.

Têm toda a razão, mas uma coisa não invalida a outra.

De que serve mudar a forma de falar e ter um boneco no banco e levar na boca como um Arrentela desta vida? Lá fora "não há " problemas desses e levamos o que? 9 derrotas seguidas na champions?

Uma coisa nao invalida a outra. Completam-se.

Pikes, desculpa mas uma coisa invalida a outra e isso faz com que uma coisa branqueie a outra.
Porque não é mentira que jogamos mal, mas outros jogam bem pior e arriscam-se a sair à tua frente da Luz sem ter feito um jogo decente.
E é por causa do RV?
Não, é porque quando outros podiam falhar, não falham, os campos são inclinados.
E eu nem sou de me queixar muito com essas merdas, mas isto está a ser à descarada.

Sobre o RV eu já dei a minha opinião, eu teria-lhe dado este ano como tira teimas e só vou fazer as contas no final, não à 6ª jornada depois de um jogo com o Chaves.
Sim, não é grande equipa, não é um colosso, mas é sempre difícil lá passar.
Mas neste momento estou mais preocupado com outras coisas do que com o treinador.
Porque mesmo com RV temos futebol e equipa para ganhar isto, mas parece não chegar.

Ninguém na 1a liga joga pior que nós. Ninguém.

Isso é completamente exagerado.

Baron_Davis

além da nítida incapacidade tecnico tactica, o que tb mete nojo, mas NOJO mesmo, é a falta de paixão pelo jogo em si

o treinador do Benfica tem de ser alguém obcecado pelo jogo, orientado para o pormenor, que nas viagens de volta visualize as partidas, que seja ousado, capaz de um golpe de asa, de uma variante táctica, de surpreender o adversário

este mediocre acabou de ser comido por um dos treinadores mais retranqueiros e racanos do tugão

o daniel podao ramos veio para a frente, pressionou alto, ganhou quase sempre a dividida apos o bombo vitoriano, ousou, criou e foi recompensado pela inercia deste mediocre e as borlas de um gk bipolar

Godescalco

Estamos em 2018.

RV e a sua equipa técnica estão cá desde 2015. Que «tira-teimas» é preciso ainda tirar?

Playah

Fomos dominados por uma equipa treinada pelo Daniel Ramos... é daquelas merdas que contado ninguém acredita.
Surreal, completamente surreal.

+1benfiquista

Citação de: Kolchak em 28 de Setembro de 2018, 02:07
Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2018, 02:06
Já nem apetece dizer nada. Os problemas são sempre os mesmos, apenas varia a valia do adversário e a sorte do jogo.

Hoje o Chaves fez tantos remates à baliza quanto nós. Sintomático.

Pode ser que pelo menos daqui a uma semana não jogue para o empate...

Daqui a uma semana, estas fora da luta

Nada disso, mesmo que haja derrota para o nosso lado ainda falta muito campeonato. E o Porto não convence ninguem, mas quanto a isso já nem digo nada porque o RV tem a habilidade de tornar os adversários em gigantes...

ForçadoBloqueio

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2018, 02:11
Estamos em 2018.

RV e a sua equipa técnica estão cá desde 2015. Que «tira-teimas» é preciso ainda tirar?

Sinceramente, acho que na próxima semana pode acontecer algo de muito importante. É que não coloco de lado um descalabro contra o Calor da Noite. E aí, meu amigo, nem mais um dia ele pode ficar no clube!

Vulcan

Tenho medo que se faça história na baviera este ano.
Com este gajo tudo é possível

ForçadoBloqueio

Citação de: Vulcan em 28 de Setembro de 2018, 02:12
Tenho medo que se faça história na baviera este ano.
Com este gajo tudo é possível

Ai vai, vai...e acho que na próxima semana pode acontecer algo de relevante também...

Godescalco

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2018, 02:12
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2018, 02:11
Estamos em 2018.

Sinceramente, acho que na próxima semana pode acontecer algo de muito importante. É que não coloco de lado um descalabro contra o Calor da Noite. E aí, meu amigo, nem mais um dia ele pode ficar no clube!

É preciso perder com o Porto outra vez?

Que puta de sina.

Rigters

Estou como o Kratos. A festa aqui em casa vai ser grande, quando me tirarem este indivíduo da frente.

tiagoterceira

já deu para ver ao que vamos nesta liga
o futebol que vai ser praticado...vai ser de baixa qualidade ( tendo nós no plantel dos melhores jogadores deste campeonato)
para o RV...a abnegação vai ser sempre recompensada em vez da classe...e assim é impossível vermos futebol atractivo
para o RV....o medo será sempre superior à coragem...e assim é impossível conseguir feitos como ganhar a um Bayern
para o RV...existem as vacas sagradas....que jogam e jogam independentemente se estão num bom ou mau momento
para o RV.....o Benfica nunca joga mal....por isso é normal que raramente consiga perceber o que está errado num jogo e consiga corrigir
e por aí fora.....

Baron_Davis

tem de sair

chega desta vergonha

é um podão a quem saiu o puto euromilhoes

MitroGlicerina

Há pessoas que ainda o defendem aqui, mas já não me parece ser troll o que é grave.

slb_always

Péssimo resultado. É óbrigatório ganhar os próximos jogos..

Playah

Perder contra o Porto é algo normalíssimo para o RV, já é hábito para ele.

No próximo Domingo sai mais uma derrota, onde vai ser outra vez comidinho pelo SC.