Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MSAM

Este gajo está me a tirar o gosto de ver um dos amores da minha vida, chegar ao fim do jogo e estar resignado é de uma frustração atroz, como é que é possível continuarem com isto, é puro sadomasoquismo, é estar à beira do precipício e continuar em frente. O nosso treinador é antítese do que são os valores do Benfica, orgulho, paixão, é um insonso, um falso humilde e acima de tudo um tremendo incompetente.

MiguelBenfica

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2018, 02:31
Citação de: MiguelBenfica em 28 de Setembro de 2018, 02:24
Terça perdemos com o Aek para o pessoal esquecer o empate em Chaves.

Certinho.
será outro jogo de 50/50, como quase todos

ontem, apesar de nao jogarmos ponta de corno, teriamos ganho se o gk bipolar nao tem inventado

mas a questao é mesmo essa, é que mesmo ganhando, há inumeras situaçoes que ao fim de tres temporadas completas continuam a suceder

não temos nada, este individuo e a sua inenarrável equipa tecnica são de uma vulgaridade surreal

transformaram o Maior numa equipa de terceira linha europeia

Não há um jogo fora que não acabes de colhões na mão a rezar a todos os santinhos.

VSantos

Completamente desinteressado.

Há uns tempos atrás, era gajo para não falhar nenhum jogo do Benfica. Agora até é um favor não ver os jogos do Benfica.

Talvez este senhor tenha alguma culpa no aparecimento deste desinteresse.

Juntando o ambiente que rodeia o futebol português, faz como que fique ainda mais desligado do futebol. nacional.

Almeida92

Citação de: Universo Benfica em 28 de Setembro de 2018, 00:51

Só não temos é um treinador de qualidade.
Esta frase deve ser o novo "vamos buscar estes pontos a qualquer lado".

+1benfiquista

Citação de: MSAM em 28 de Setembro de 2018, 02:43
Este gajo está me a tirar o gosto de ver um dos amores da minha vida, chegar ao fim do jogo e estar resignado é de uma frustração atroz, como é que é possível continuarem com isto, é puro sadomasoquismo, é estar à beira do precipício e continuar em frente. O nosso treinador é antítese do que são os valores do Benfica, orgulho, paixão, é um insonso, um falso humilde e acima de tudo um tremendo incompetente.

Há bem pouco tempo seria impensável mas ainda hoje jantei durante o jogo. Há uma letargia contagiante... Depois de 3 anos com a esmagadora maioria do tempo a praticar futebol de merda, começa a fazer danos.

Eu já nem peço goleadas, jogos como o do Bessa já eram suficientes...

krovimodric

É meter o Rui a treinar a equipa feminina. As meninas também merecem tornar-se boas chefes de família.

francisco

Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2018, 02:49

Há bem pouco tempo seria impensável mas ainda hoje jantei durante o jogo. Há uma letargia contagiante... Depois de 3 anos com a esmagadora maioria do tempo a praticar futebol de merda, começa a fazer danos.

Igual. Anestesiado, resignado com esta patetice pegada. O Benfica precisa urgentemente de um abanão

Nirvana_87

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Setembro de 2018, 02:41
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2018, 02:39
Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Setembro de 2018, 02:33
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2018, 02:20
se os aves e os chaves da vida criam oportunidades com facilidade, obviamente que os corruptos tb

não é rocket science

em três temporadas não tem uma puta vitória contra os andrades

RUA mediocre
Ainda á dias o sevilha deu 3 batatas ao real...

"Orcamentos e coise..".

Ser dominado pelo daniel ramos é o mais baixo que se pode descer.
o treinador do sevilla foi para esse jogo em 3*5*2 com SETE jogadores de cariz ofensivo: miolo com sarabia, banega e vasquez, laterais com navas e arana e ataque com silva e ben yedder

o professorzito ia com fralda para nao perder por muitos

são realidades completamente opostas
Pois lá esta , realidades e mentalidades completamente diferentes.

Pagava para ver um treino deste gajo...
Enfim.

Desde o treino , ao que nao se vê em campo , ao discurso , á preparacao fisica..
Tudo fora de nivel para o Maior clube portugues.

Perguntem ao Talisca. Logo ao inicio disse o que era este gajo a treinar uma equipa de futebol. Resultado? foi corrido ao pontapé.

josemiguelcardoso

se fosse um dos nossos já se tinha posto a andar, mas anda completamente apanhado daquela cabeça. Só faz mal ao Benfica e cada vez vai ser pior, estamos a deixar o nosso clube cair e não conseguimos fazer nada para inverter esse rumo

+1benfiquista

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 02:50
Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2018, 02:49

Igual. Anestesiado, resignado com esta patetice pegada. O Benfica precisa urgentemente de um abanão

É essa a palavra chave. Não basta ganhar o título, é também preciso cativar os adeptos, mostrar alguma coisa digna de valer 90 minutos das vidas das pessoas. Pelo menos numa parte significativa dos jogos. Esta cagada que vamos vendo com este treinador pode até chegar para ganhar a farmers league mas esse não pode ser o único objectivo.

tnlemos

Citação de: josemiguelcardoso em 28 de Setembro de 2018, 02:51
se fosse um dos nossos já se tinha posto a andar, mas anda completamente apanhado daquela cabeça. Só faz mal ao Benfica e cada vez vai ser pior, estamos a deixar o nosso clube cair e não conseguimos fazer nada para inverter esse rumo
Diz-me um treinador benfiquista que tenha apresentado demissão no nosso passado. Nem benfiquista ou sem ser benfiquista... Não me recordo de um...

Baron_Davis

Citação de: MiguelBenfica em 28 de Setembro de 2018, 02:47

Certinho.

ontem, apesar de nao jogarmos ponta de corno, teriamos ganho se o gk bipolar nao tem inventado

mas a questao é mesmo essa, é que mesmo ganhando, há inumeras situaçoes que ao fim de tres temporadas completas continuam a suceder

não temos nada, este individuo e a sua inenarrável equipa tecnica são de uma vulgaridade surreal

Não há um jogo fora que não acabes de colhões na mão a rezar a todos os santinhos.
o proprio aves nao empata na segunda parte pq nao calhou

veio este e os pipoqueiros de turno falar de "exbição fantástica"

PedroMartins

O Rui é culpado pela a lesão do Jardel ... pela a expulsão do Conti ... pela barreira de dois homens no livre do Chaves ... well a culpa é do Rui !

francisco

Citação de: PedroMartins em 28 de Setembro de 2018, 03:00
O Rui é culpado pela a lesão do Jardel ... pela a expulsão do Conti ... pela barreira de dois homens no livre do Chaves ... well a culpa é do Rui !

Benfiquinha da trupe do Alverca resumida.

tnlemos

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2018, 02:58

Certinho.

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2018, 02:58

Certinho.

Menos e muito menos, assim parecem uns histéricos... Ridicularizas que o homem porque diz "exibição fantástica" e antes dizes que estivemos a um passo de empatar com o Aves?
Sinceramente