Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TiagoCunha12

O melhor nos próximo jogos é um empate e uma derrota, embora dizer isto me dê raiva do que se tornou a equipa...

2fenix2die

Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2018, 10:06
Citação de: Xinas em 29 de Setembro de 2018, 10:01
Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2018, 09:57
Citação de: Xinas em 29 de Setembro de 2018, 09:52
Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2018, 09:48
Citação de: Francescoli em 29 de Setembro de 2018, 09:38
Agora o Almeida é um Ivanovic...

Oh pá, até logo
Qualquer Benfica «sonha» com o Almeida fora do 11 inicial, e depois temos sugestões de o meter a central à frente da opção fejsa.

Eu percebo o raciocínio do cor rubrum.

Não faz é sentido criticar desta forma uma opção do treinador, que é a opção que vem nos «livros», e que todos os treinadores usam em 99% das vezes.

Mas as contingências levavam a que ele não fizesse isso, deixou à frente da defesa o gedson sozinho, não pode, não pode...
E achas mais sábio meter no centro da defesa uma bomba relógio chamada André Almeida?

Pá, todas as opções são passíveis de crítica, até porque as opções não devem ser tomadas por decreto. Deve-se analisar cada situação.

Agora, para mim, não faz sentido tratar a decisão de colocar fejsa a central como se fosse uma decisão obviamente errada.

Eu percebo o teu ponto de vista, mas o fejsa sendo peça fulcral no meio campo deveria ser uma das peças a não mexer, preferia colocar o almeida a central, o rafa a fazer a linha e o meio campo continuava coeso e não o buraco em que ficou...
Assim, para tapares um buraco , abriste outro...
O Fejsa na quinta feira foi um dos principais actores de uma noite negra. Andava sempre a marcar com os olhos, a chegar atrasado. Já o arménio distribuia e arrancava e ainda viamos o Fejsa a aparecer retardado a cortar linhas de passe que deixaram de existir há 20 segundos.

O Gedson levava a bola levava, e depois perdia para os flavienses que iniciavam o contra ataque.

O Jonas não tem condições fisicas para jogar a este nivel.

E o Pizzi deve ter ido jantar a Bragança.

Fosse qual fosse a opção, ia ser sempre lixado.

Fdx, que putas de palas que tu tens!!

Então agora a culpa é do Fejsa, o Benfica só mandava bico para a frente desde os 3 minutos, é incapaz de fazer 2 passes seguidos e a culpa é do Fejsa??
Os gajos vinham com via verde entravam por todo o lado e o Bombeiro do Fejsa é que é o culpado porque não consegue estar em 3 posições ao mesmo tempo!
Quanto ao Pizzi não ter jogado nada não é novidade, ser um zero a defender já é característica intrínseca de sempre, mas isso toda a gente sabe excepto o CEGO que temos no banco, por isso ou o ensina a defender ou têm que jogar outro, agora fazer de conta é que não serve!
Quanto ao Jonas nos poucos minutos que teve em campo não teve sorte de conseguir receber nenhum dos 3 xutoes que os companheiros enviaram. Como tal entrou e ainda veio ajudar a defender cá atrás, pois o Barcelona de Chaves estava muita forte.
Conseguir continuar a defender o RV é caso de polícia!!

jgbg91

todos os moles que circulam ali no banco com este senhor, quando este for corrido, que sejam tambem. Tristes figuras no que apresenta em campo, para depois ele e o Tiago Pinto ainda irem falar com o arbitro, como se este fosse o responsável.

miniMilk

Ia jurar que a contestação era só da "turminha" da internet e os verdadeiros estavam com este colosso do futebol jogado

Disse um junta letras deste fórum

Livrinhos

Citação de: TiagoCunha12 em 29 de Setembro de 2018, 11:05
O melhor nos próximo jogos é um empate e uma derrota, embora dizer isto me dê raiva do que se tornou a equipa...

O melhor para o Benfica será sempre duas vitórias, independentemente de ter este limitado no banco ou não. Sempre. Inquestionável.

A diferença é que entre aquilo que eu quero e acho possível para o que vai acontecer, talvez hajam orçamentos de diferença.

Morgan

Parece me evidente que estamos a entrar nas ultimas semanas do professor de ginástica a frente do futebol do nosso clube. A desgraça está anunciada á muito tempo, era uma questão de apanhar equipas que soubessem o que era uma bola de futebol para por a nu todas as dificuldades técnicas do professor para o futebol. Duvido mesmo que após o jogo com o putedo o vitória não caia.

Já nem a young vieira consegue disfarçar o mau estar em relação a isto.

O que me preocupa depois é que a doença irá continuar no Benfica, e será ela a escolher o proximo treinador e observando o histórico fico muito apreensivo. Em momento algum o Vieira escolheu um treinador pela sua capacidade técnica. Ao invés, preferiu alguém que de alguma maneira tivesse uma amizade. Estou muito apreensivo para o futuro.

anselmoslb

anselmoslb

Citação de: Morgan em 29 de Setembro de 2018, 11:53
Parece me evidente que estamos a entrar nas ultimas semanas do professor de ginástica a frente do futebol do nosso clube. A desgraça está anunciada á muito tempo, era uma questão de apanhar equipas que soubessem o que era uma bola de futebol para por a nu todas as dificuldades técnicas do professor para o futebol. Duvido mesmo que após o jogo com o putedo o vitória não caia.

O que me preocupa depois é que a doença irá continuar no Benfica, e será ela a escolher o proximo treinador e observando o histórico fico muito apreensivo. Em momento algum o Vieira escolheu um treinador pela sua capacidade técnica. Ao invés, preferiu alguém que de alguma maneira tivesse uma amizade. Estou muito apreensivo para o futuro.

Vamos levar com um Paulo Bento, Scolari, por aí.

Na melhor das hipóteses sobe o treinador da equipa B.

ruibenfica80

Partilho da opinião que o último jogo teve várias asneiras e espelha alguns dos pontos fracos do treinador.

Em primeiro lugar não sei de um meio campo com Gabriel e Pizzi de início é boa solução. Dá para um Aves mas....para um Chaves e num terreno mais pesado, talvez não.

A entrada do Gedson corrigiu algo deste problema. E apesar do Chaves até ter feito golos depois disso, acho que na 1a parte estivemos sempre mais com o coração nas mãos.

Depois até acontece os golos do chaves serem falhas individuais do GR. Para mim são. Um livre não pode entrar do lado do GR. E um remate de longe a meia força também não. Aqui nem acho que se possa culpar o treinador. Até porque o Vlac tem merecido a aposta e na 1a parte já tinha ajudado imenso 

Temos então outro ponto fraco do treinador que é perder a calma. Colocar o Jonas num terreno dificil e num jogo onde tinhamos dificuldade para controlar o meio? Partir o jogo todo outra vez? É super arriscado. Até voltamos a marcar mas foi super arriscado e vai custar caro depois da expulsão.

Por fim a expulsão. E face ao ponto anterior, com Sefero estoirado, Jonas sem forma física, Fejsa a central.......o nosso meio era um verdadeiro buraco negro. Acho que se podia até ter metido sefero e jonas para as alas e puxar cervi e rafa para dentro. Ou o Almeida para o meio e dar o corredor ao Rafa. Ou Grimaldo para o meio e corredor ao Cervi. Qualquer coisa que não fosse deixar o Gedson sozinho. Sabendo que o próprio gedson não é um médio defensivo.

nnfanatics

Citação de: anselmoslb em 29 de Setembro de 2018, 11:59

Melhor das hipóteses que para mim é a mais acertada no decorrer das competições, Conhece os cantos a casa e tem muito futebol na cabeça. Nem estou em comparações, porque um é treinador o outro prof de educação física. É uma vergonha

Mika21PA

Sr ganhar na Grécia vem em modo pavão.

Morgan

Citação de: anselmoslb em 29 de Setembro de 2018, 11:59

Sim, o Vieira é muito básico e limitado. O Lage seria uma escolha muito arriscada. No entanto se a shortlist for  bento, scolari, queiros, jj e assim.... Lage sem dúvida.

nnfanatics

Citação de: Mika21PA em 29 de Setembro de 2018, 12:04
Sr ganhar na Grécia vem em modo pavão.

E ser enxovalhado a saída do avião com 3 escarretas no focinho. Já estou por tudo.