Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vulcan

Fanatic7

A única coisa que o Rv sabe fazer é por as suas equipas a defender bem contra equipas superiores ponto. Agora coloca-las também atacar isso já é demasiado para a inteligência dele, o resto é a tristeza de futebol que se vê todos os jogos.

Andris

Citação de: samura1 em 01 de Outubro de 2018, 12:37
O nosso actual treinador pode não ser o supra-sumo da táctica, mas é um motivador nato, e, por vezes, os grandes jogadores, como os do Benfica, não precisam de táctica mas de alento e confiança. Não vamos esquecer que no ano passado, não fosse aquele golo aos 90 na luz, que vão passar muitos anos para se repetir, o Benfica tinha ficado em primeiro lugar no Campeonato.

Há que ter confiança. Se este ano correr mal, o Vieira substitui-o de  imediato!
Sim, deve ser cá uma motivação ser treinado por ele...

fjorge

Citação de: Fanatic7 em 01 de Outubro de 2018, 14:55
A única coisa que o Rv sabe fazer é por as suas equipas a defender bem contra equipas superiores ponto. Agora coloca-las também atacar isso já é demasiado para a inteligência dele, o resto é a tristeza de futebol que se vê todos os jogos.

Defender bem?
Mas tu achas que o Benfica defende bem?

winston1904

Se perdermos os próximos dois jogos peço que a moderação permita todo o tipo de insultos neste tópico.  :crazy2:

Petrucci

Citação de: altinotorres em 01 de Outubro de 2018, 08:49
"Vai ser um jogo que o Benfica vai querer ganhar, contra um adversário forte e que vai querer vencer o jogo também. Pela nossa parte vamos tentar complicar a vida ao adversário, sabendo que qualquer resultado é possível mas isso não me afeta nada". Rui Vitória, logo às 17.30 em Atenas.

Ipsis verbis!!

vieirah1904

O sucesso dum comercial depende daquilo que vender, dum agricultor daquilo que conseguir cultivar, dum informático do que conseguir programar, dum cientista daquilo que conseguir investigar e descobrir... Só no Sport Lisboa e Benfica é que o treinador não está dependente da sua performance ou dos seus resultados.

"Treinador do SL Benfica"... Deve ser a única profissão do mundo em que se está completamente à vontade, faça-se bem ou mal.

winston1904

Citação de: Petrucci em 01 de Outubro de 2018, 15:12
Citação de: altinotorres em 01 de Outubro de 2018, 08:49
"Vai ser um jogo que o Benfica vai querer ganhar, contra um adversário forte e que vai querer vencer o jogo também. Pela nossa parte vamos tentar complicar a vida ao adversário, sabendo que qualquer resultado é possível mas isso não me afeta nada". Rui Vitória, logo às 17.30 em Atenas.

Ipsis verbis!!

O importante é mantermos o nosso foco, a nossa ideia. Temos um grupo de homens, muito unido e pronto a jogar com alegria, com uma ideia de jogo que é nossa. O resultado não nos interessa, estes são pontos que vamos buscar a outro lado e temos muito para jogar.

pedrompcosta

onde? então consegue perder quase todos os jogos contra equipas superiores e põe a equipa a defender bem????? diz me um jogo que tenha ganho a equipas superiores...

subLiminar

Citação de: pedrompcosta em 01 de Outubro de 2018, 15:17

onde? então consegue perder quase todos os jogos contra equipas superiores e põe a equipa a defender bem????? diz me um jogo que tenha ganho a equipas superiores...

B. Dortmund na Champions, 1-0. A Vitória que me causou mais vergonha de sempre, desde que me conheço como Benfiquista.

Fomos massacrados e ganhámos 1-0 sem saber ler nem escrever.

pedrompcosta

Citação de: subLiminar em 01 de Outubro de 2018, 15:31

B. Dortmund na Champions, 1-0. A Vitória que me causou mais vergonha de sempre, desde que me conheço como Benfiquista.

Fomos massacrados e ganhámos 2-0 sem saber ler nem escrever.

e defendemos bem nesse jogo?

defendemos tão bem... que se não tivéssemos um ederson soberbo... éramos humilhados...

SLF

Citação de: samura1 em 01 de Outubro de 2018, 12:37
O nosso actual treinador pode não ser o supra-sumo da táctica, mas é um motivador nato, e, por vezes, os grandes jogadores, como os do Benfica, não precisam de táctica mas de alento e confiança. Não vamos esquecer que no ano passado, não fosse aquele golo aos 90 na luz, que vão passar muitos anos para se repetir, o Benfica tinha ficado em primeiro lugar no Campeonato.

Há que ter confiança. Se este ano correr mal, o Vieira substitui-o de  imediato!

Bom... nem sei por onde começar...

... olha nem vou sequer perder tempo.

ZICKLER

Citação de: Avante em 01 de Outubro de 2018, 07:23
Citação de: ZICKLER
link=topic=57531.msg1088331876#msg1088331876 date=1538314519

O Benfica é um restaurante cinco estrelas Michelin,  comandado por um chef que serve esparguete com atum dia sim....dia sim.

Ja agora, não existe restaurantes 4* ou 5* no Guide Michelin.

Por isso é que os NN cantam "comó Benfica nunca houve... Nem haverá"

subLiminar

Citação de: pedrompcosta em 01 de Outubro de 2018, 15:33
Citação de: subLiminar em 01 de Outubro de 2018, 15:31

Fomos massacrados e ganhámos 2-0 sem saber ler nem escrever.

e defendemos bem nesse jogo?

Acabei de dizer que fomos massacrados, a nossa defesa parecia manteiga.

Dos melhores jogos que fizemos foi com o Bayern em Munique, ainda o processo defensivo do Judas estava instalado.