Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kurt Cobain 10

Em amesterdão vamos sofrer ... temo mais uma noite igual à de basileia .

piwo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Outubro de 2018, 23:43
Citação de: Miguelito22 em 02 de Outubro de 2018, 23:42
Mas vamos criticar o que?

Foda se é tudo uma valente merda!

O Benfica vai ganhando porque os jogadores lá vão fazendo muitas vezes a diferença mas atenção que os jogadores já não estão com ele pelo menos é o que me parece.
o Almeida e o Rúben dias então é clarinho....a quantidade de merda que teem feito.... As vezes parece que é preposito

O Almeida mesmo que quisesse fazer de proposito nao conseguia fazer pior. Esta e a maneira de jogar dele...zero.

Baron_Davis

Nirvana_87

Citação de: policeMAN em 02 de Outubro de 2018, 23:24
Citação de: Camisola_20 em 02 de Outubro de 2018, 23:23
É menino para perder com o Porto e ainda alegar que há que ter em conta que o Benfica estava a defrontar o campeão nacional e não uma equipa qualquer.

É o filme mais provável...

E ser aplaudido por milhares de pipoqueiros.

#apoiarforevermesmoquerebentemcomoclube
#serumpipoqueiroacéfalo

Diavolo Rosso

Não percebe rigorosamente nada de futebol, se o jogo tiver alguma alternância que não esteja previamente prevista é um cabo dos trabalho, entra em pânico e não consegue ter o mínimo de noção do que o jogo pede...

Meramente em termos de futebol, que ao fim ao cabo é o que interessa, é o pior treinador da história do Sport Lisboa e Benfica, e diria que na 1ª Liga só o Folha consegue ser pior treinador do que ele, trocava-o sem olhar para trás por qualquer um dos outros 16 treinadores da 1ª Liga...

Num clube competente já teria sido despedido há muito tempo, mas como no Benfica temos medo de tomar medidas e assim sendo esse pateta continua por aqui a destruir tudo mas tudo o que o anterior treinador conseguiu erguer...

A cada jogo que passa é um passo atrás, é um retrocesso no clube, e veremos se não vamos pagar muito bem pago esse retrocesso...

Urge despedir este incompetente.

Naruto

E se fizessemos uma petição para apelar à Direção do Benfica o despedimento do Rui Vitória no próximo dia 8 de Outubro (segunda)?

Androico

O Quique sai do Benfica para o Atlético de Madrid. Este ninguém o pega a não ser na China ou nas Arábias.

Bedsy

Mas esta equipa treina?

Foda se homem, não sabes chama um adjunto.

Ja isso aceitava.

Agora o que se vê é anarquia tática completa.

Completa.

Somos 0 colectivamente, e depois ainda criticam jogadores, muito fazem eles no meio do circo.

minimix

Citação de: mop62904 em 02 de Outubro de 2018, 23:44
Citação de: Eagle 0nE em 02 de Outubro de 2018, 23:40
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Outubro de 2018, 23:36
Citação de: Eagle 0nE em 02 de Outubro de 2018, 23:26
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Outubro de 2018, 23:16
seguramente top5 dos piores treinadores de sempre do BENFICA.

e muita merda chegámos a ter.

Para mim é o pior. Seguido pelo Quique de perto.

devem ser muito novinhos.

o Rui Carlos é seguramente o pior dos ultimos 20 anos.

mas ninguem nunca chegará aos calcanhares do que o Artur Jorge fez ao Benfica.

tens razão, já nem me lembrava desse coveiro, esse autêntico filho duma puta que ía aniquilando o Maior...nem me quero recordar desses tempos.

Épa o rei Artur foi uma nódoa mas se a memória não me falha quem o foi buscar, não era o bronco do Damásio?  Esse percebia tanto de futebol como o Luís...
O presidente era a Margarida Prieto, não era o Damásio.

sbremoved_28408

O Benfica hoje é um Qarabag na Europa. Há que reflectir muito bem no que se anda a fazer e para onde vamos.

Baron_Davis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Outubro de 2018, 23:45

o ajax investiu mais de 50 kilos no plantel, além disso jogam futebol

em condições normais vamos enfardar obviamente, somos uma banda

ricardofslp

Citação de: Naruto em 02 de Outubro de 2018, 23:46
E se fizessemos uma petição para apelar à Direção do Benfica o despedimento do Rui Vitória no próximo dia 8 de Outubro (segunda)?

Eu assinava a petição se ele aparecesse já.
Estou farto disto.
Nunca é a altura ideal para pedir a demissão.

Arbuckle

O Rui Vitória é o pior de todos porque está muitos anos à frente da equipa.

Destrói, destrói, destrói, é amigo do presidente, destrói, destrói, destrói, vem um chouriço que o safa, destrói, destrói, destrói, ... e não passamos disto.

Noutros tempos houve maus treinadores mas alguns nem para uma época serviram (Autuori, Czernai, Ebbe Skovdahl).

Este dura, dura, dura, ..., é um pesadelo e uma tortura sem fim à vista.

gizmo

O RV no contexto Damásio ou Vale Azevedo, com aquelas equipas recheadas de cepos, mais o apito dourado em alta (se bem que agora regressou em força), podem ter a certeza que teríamos uma classificação histórica pela negativa, meio da tabela para baixo. Que sinceramente é o que coaduna com a qualidade deste treinador.

Bedsy

Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2018, 23:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Outubro de 2018, 23:45

o ajax investiu mais de 50 kilos no plantel, além disso jogam futebol

em condições normais vamos enfardar obviamente, somos uma banda
Calma, o Kovac não dá voltas a rotunda.

É preciso é ter saúde e alegria e estar de bem com todo o mundo.