Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cão

Citação de: Pikes em 03 de Outubro de 2018, 01:42
Citação de: Cão em 03 de Outubro de 2018, 01:42

Eu deixei de aturar o RV na primeira pre-temporada ;D

Tens faro prá coisa.

Admito que no final da primeira época aceitei dar uma nova oportunidade ao homem. Durou pouco.

Chuck

Vi agora os melhores lances do Bayern vs Ajax, se não estivesse lá o Neuer saíam goleados.

Avante

E ridículo ainda não ter percebido depois dos banhos de bola com Napoles e Dortmund que os alas defender numa linha de 6 com os laterais e os centrais e um erro crasso.

E isto que me foda, e que tem lacunas tácticas gritantes e mesmo assim não quer aprender...

TFFS

Citação de: Chuck em 03 de Outubro de 2018, 01:46
Vi agora os melhores lances do Bayern vs Ajax, se não estivesse lá o Neuer saíam goleados.
o Kovac está a deixar aquilo em cacos. Tenho-os visto e o melhor jogo deles (sem acelerar muito) foi contra o Benfica aqui do génio

MiguelBenfica

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2018, 01:41
Citação de: MiguelBenfica em 03 de Outubro de 2018, 01:40
Orçamentos ...

E o Ajax vai a Munique dar chocolate a torto e a direito.

o lyon fez o citeh

o estrela vermelha pontua com o napoli

os costas pequenos ganham ao pataregui

é um fartote

Todos fazem frente a todos e o Benfica não faz frente a ninguém.

Cão

Citação de: Chuck em 03 de Outubro de 2018, 01:46

Acaba por ser normal. O orçamento do Ajax é de outra galáxia

Pikes

O pessoal com mais idade ainda apoia incondicionalmente o Rui.

E são esses os que mais votos têm.

Tá fdd.

Vou dormir mas é. Sa foda.

#ingratos.
#domingo vao aplaudir de pé

Pokrl

Sabem qual é o clube que o Rui Vitória sempre ambicionou treinar? O boca Juniors.

https://www.youtube.com/watch?v=N8JRazHcJh0

vermelhoftw

Citação de: Pikes em 03 de Outubro de 2018, 01:49

Tá fdd.

#ingratos.

#domingo o que importa e família e saúde

TFFS

o Chairman passa-se a ver o jogo do Benfica, mais que eu.

Eu ja estou resignado e ja so aponto os erros taticos calmamente, enquanto por dentro rezo para ganharmos sem saber como.

Tal como em 2016/2017, se formos campeões sem saber como vai saber pela vida... Mas durante os jogos é um festival de suores frios e frustração gigante

MrKafafi

"O golo de Alfa Éder Semedo maquilhou uma confrangedora e preocupante capacidade do Benfica em se bater com menos uma unidade contra uma equipa fraquissima como é esta do AEK. Se um erro individual criou um problema, quem deveria assumir a sua resolução pura e simplesmente não compreendeu, não quis compreender ou não soube mais. Convido o professor de educação física Vitória a ir ver um vídeo de um Juventus-Benfica, onde, com mais de meia hora para jogar e menos um jogador em campo, silenciamos Turim e carimbamos o bilhete para a final de Turim. Detesto fazer comparações mas já mete nojo tanta incapacidade junta em tão poucos minutos de jogo. Se vês um jogador várias vezes de braços no ar à procura de soluções ficas com a ligeira sensação que treino coletivo é coisinha que não abunda para os lados do Seixal. O futebol é um jogo coletivo onde algumas grandes individualidades foram criando balões de oxigénio na total inoperância do treinador encarnado. Hoje foi mau. Muito mau. E chouriços como o do Semedo não vão aparecer todos os dias..."

TFFS

E não duvidem que se não fosse o Alfa Semedo, o AEK ganhava o jogo. E talvez por 4-2

TFFS

Citação de: Pikes em 03 de Outubro de 2018, 01:49

Tá fdd.

#ingratos.

por acaso os que conheço não. mas tambem os ha com o discurso "quem joga sao os jogadores"

Baron_Davis