Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nunorabbit

Citação de: Leonzo em 03 de Outubro de 2018, 23:22
Citação de: nunorabbit em 03 de Outubro de 2018, 23:16
Rui Vitoria é Bom treinador ... Só falta mentalizar-se de que treina um clube para ganhar seja qual for o jogo... Bayerns ou Aroucas...etc
é demasiado cauteloso....receoso e a equipa reflete isso. Mas no que diz respeito a movimentações de jogadores troca de bola, é do melhor que vi.
Para mim a sair apostaria no Abel ou volta JJ!!
Morri!! :tomates: :tomates: :tomates:
Ainda vais rescussitar 10 vezes

Baron_Davis

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Outubro de 2018, 23:23
A saída dele ainda está longe  a julgar pelos elogios do canal do Vieira

ainda ontem o matias o rasgou forte e feio

60sway

Citação de: kingvata em 03 de Outubro de 2018, 23:19
Meus amigos,

eu hoje deitei a toalha ao chão!

Falei com dois colegas Benfiquistas, que não se conhecem entre eles, e ambos defenderam acerrimamente o Sr. Rui Vitória.

Fui tolhido com frases como:

"que culpa tem o Rui Vitória dos jogadores que tem"

"ainda ontem estávamos a dar um banho de bola até que um parvo de um jogador resolveu complicar"

"já nos deu dois campeonatos"

"muito faz ele em conseguir colocar uma equipa a jogar quando só tem Seferovic para a frente"

"O Rui Vitória é um exemplo de educação nas conferências de imprensa"

e a frase que mais me deitou abaixo:

"qualquer treinador que agora viesse para o Benfica só iria piorar as coisas. Agora é altura de apoiar!"

enfim, desisto desta merda! :-X

já estou como o Vieira, merecemos o Benfica que temos!

Com todo respeito, mas seu colega que disse "que culpa tem o Rui Vitória dos jogadores que tem" não entende um caralho de bola.

O que vai nos salvando é justamente a qualidade dos nossos jogadores.

Não há tática nenhuma nisto, é só bombo, e o que dá certo é quase 100% devido à qualidade dos jogadores.

Uma vez li uma entrevista, acredito que tenha sido do Boto, a dizer que o melhor país para se observar jovens talentos era o Brasil, porque a tática era muito pouca, e então conseguia-se prevalecer o talento ''puro'' dos jogadores.

E é esta merda que está a acontecer no Benfica, não há tática, mas há qualidade.

Como vi num post de um user daqui, temos os ovos, só não há quem faça o omelete.

Zandro

A saida deste treinador fraquissimo, sempre foi... é a base para se ganhar

lPhoenix

Meus amigos,

Falei com dois colegas Benfiquistas, que não se conhecem entre eles, e ambos defenderam acerrimamente o Sr. Rui Vitória.

"ainda ontem estávamos a dar um banho de bola até que um parvo de um jogador resolveu complicar"

"muito faz ele em conseguir colocar uma equipa a jogar quando só tem Seferovic para a frente"

"qualquer treinador que agora viesse para o Benfica só iria piorar as coisas. Agora é altura de apoiar!"

Tens de ver a coisa como a mulher traída cujo marido se está a borrifar, ela por uma questão de conforto prefere manter o casamento. Diria coisas desse tipo: "ele no fundo é bom pai", "nunca faltou com nada em casa", "há piores", "é uma relação de anos que não se pode deitar para o lixo", "há bons momentos", "o problema sou eu não é ele", "ele precisava de espairecer por causa do trabalho"....

Pode dizer o que quiser que lhe alivie o sofrimento mas no fundo no fundo ela sabe que acabou.

slbenfica_croft

a btv é um canal de propaganda a Vieira e sua trupe.

UM NOJO.

Faz um PÉSSIMO serviço ao BENFICA. E conseguiu com ajuda de outros instrumentos manipular uma boa parte dos adeptos e sócios e colocá-los num estado de letargia assustador, em que se aceita toda a mediocridade sem piar, sem qualquer sinal de contestação ou de exigência.

ricardofslp

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2018, 23:26

Devem ter levado nas orelhas.
O programa iniciou com grandes elogios e a suavizar as 6 derrotas o ano passado na champions. Sendo que no fim da declaração até levou um cumprimento do Palacin

Baron_Davis

Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2018, 23:25
Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2018, 23:18
Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2018, 23:14
Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2018, 22:45
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Outubro de 2018, 22:24
Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2018, 22:21
No final da era JJ havia algo que era óbvio: o clube estava a ver limitado e constrangido o seu crescimento porque jj não dava mais. Era preciso alguém que desse mais.

E hoje, continua a ser preciso alguém que dê mais que JJ.

JJ simplesmente não tem andamento para o actual Benfica, para a bitola a que estamos. É tudo ao mesmo tempo, a exigência de aposta na miudagem, de integração com o scouting e equipa b, e tudo isto a ter de ganhar internamente e a ter sucesso na liga dos campeões.

JJ não conseguiu isto no Benfica, não conseguiu isto no Sportem, e não conseguirá porque simplesmente não tem capacidade para tal.

Muito bom. Qual bitola? Vitória deixará a equipa pior que Quique deixou.

é preciso não ter vergonha na cara

um deixou a equipa no pote 1 da champs, o outro quando sair, oxala brevemente, vai deixa la no 3, ou mesmo 4

grupeta das pipocas e/ou trolls de pacotilha a dar tudo
Vê se percebes uma coisa:

aquilo que se passou ontem, deixou-nos todos a vomitar na boca, perante a incapacidade competitiva da nossa equipa. incomoda. E isto incomoda sempre, mesmo que não se lembrem como incomodou noutros anos.

ontem vencemos fora 3-2, e achamos todos que jogámos mal e é uma vitória de sabor amargo.

sabes quantas vitórias fora tiveste na liga dos campeões na era JJ? em 5 épocas, o que equivale a 17 jogos, tiveste 3 vitórias fora: Anderlecht 3-2 em 13/14; Otelul 1-0 e Basel 2-0 em 11/12.

Com RV sabes quantas vitorias fora na liga dos campeões? em 4 épocas, o que equivale a 13 jogos, tiveste 4: Atlético Madrid 2-1 e Zenit 2-1 15/16; Dynamo Kiev 2-0 16/17; AEK 3-2 18/19.

O que fizemos ontem não é assim tão normal. O problema é esse. Devia ser o normal.

e quantas vezes o jorje vez oito in row com score 1-20?
vê se percebes: o rui vitoria podia perder os restantes jogos desta edição e da próxima, e mesmo assim teria mais vitórias fora na liga dos campeões que o jj.

isto é que é verdadeiramente triste. e mostra o que temos sido. como a bitola estava baixa.

estava baixa, veio o ruim vitória e ainda desceu mais

comparar futebolisticamente o jorje com este medíocre é um exercício para lunáticos, taralhocos que podem, ou nao, gostar de pipocas

miniMilk

entretanto receberam a chamadinha do bob

MitroGlicerina

Koeman não é nada mau treinador.

lonstrup

Citação de: ricardofslp em 03 de Outubro de 2018, 23:27

Devem ter levado nas orelhas.
O programa iniciou com grandes elogios e a suavizar as 6 derrotas o ano passado na champions. Sendo que no fim da declaração até levou um cumprimento do Palacin
Melhor que isso, só o Gaioso em plena assembleia, depois de 3 campeonatos perdidos, dizer ao pessoal «não se pode ganhar sempre».

Kurt Cobain 10

Ele que dê as voltas que quiser , se perder com o porto e outros ganharem é o fim da linha para ele.

nunofpais

Citação de: ricardofslp em 03 de Outubro de 2018, 23:20
Estão a elogiar o grande trabalho do RV nos últimos anos na BTV...
Enquanto se mandam tacadas ao JJ
Também estava a ver. Depois com exemplos pontuais de uma ou outra derrota e a enumerar o 11 do Benfica do passado.
Pensei, olha isto é o fórum televisionado mas sem contraditório.
Claro que ninguém pode dizer mal do RV, mas são os mesmo que diziam maravilhas do JJ. Estão a ser pagos por quem?
Um lá se descaiu a certa altura ao dizer que não lhe interessava que não soubesse falar português desde que ganhasse. Logo se calou, que fez-se um silêncio estranho haha

Chappu

Meus amigos,

Tenho um primo assim... acérrimo defensor da dupla V&V.

Falamos quase diariamente e é um suplício. Basicamente utiliza esses argumentos que citas aí, entre outros que só me deixam com vontade de matar um panda bébé.

Destaco principalmente estes:

"Um dos treinadores mais ganhadores da nossa história"

"Limpou 2 campeonatos em 3"

"Sabe ler o jogo muito bem"

"Teve azar e o árbitro também não ajudou. Que culpa tem o homem?"

"Os jogadores estão a tentar fazer-lhe a cama"

"Só perdemos o jogo com os tripeiros por causa de um remate de sorte"

"Criticar os nossos é coisa de lagarto"

Ás vezes penso que está literalmente a dar-me baile, mas é impossível manter uma fachada destas durante tanto tempo.

lonstrup

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2018, 23:28
Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2018, 23:25
Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2018, 23:18
Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2018, 23:14
Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2018, 22:45
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Outubro de 2018, 22:24
Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2018, 22:21
No final da era JJ havia algo que era óbvio: o clube estava a ver limitado e constrangido o seu crescimento porque jj não dava mais. Era preciso alguém que desse mais.

E hoje, continua a ser preciso alguém que dê mais que JJ.

JJ simplesmente não tem andamento para o actual Benfica, para a bitola a que estamos. É tudo ao mesmo tempo, a exigência de aposta na miudagem, de integração com o scouting e equipa b, e tudo isto a ter de ganhar internamente e a ter sucesso na liga dos campeões.

JJ não conseguiu isto no Benfica, não conseguiu isto no Sportem, e não conseguirá porque simplesmente não tem capacidade para tal.

Muito bom. Qual bitola? Vitória deixará a equipa pior que Quique deixou.

é preciso não ter vergonha na cara

um deixou a equipa no pote 1 da champs, o outro quando sair, oxala brevemente, vai deixa la no 3, ou mesmo 4

grupeta das pipocas e/ou trolls de pacotilha a dar tudo
Vê se percebes uma coisa:

aquilo que se passou ontem, deixou-nos todos a vomitar na boca, perante a incapacidade competitiva da nossa equipa. incomoda. E isto incomoda sempre, mesmo que não se lembrem como incomodou noutros anos.

ontem vencemos fora 3-2, e achamos todos que jogámos mal e é uma vitória de sabor amargo.

sabes quantas vitórias fora tiveste na liga dos campeões na era JJ? em 5 épocas, o que equivale a 17 jogos, tiveste 3 vitórias fora: Anderlecht 3-2 em 13/14; Otelul 1-0 e Basel 2-0 em 11/12.

Com RV sabes quantas vitorias fora na liga dos campeões? em 4 épocas, o que equivale a 13 jogos, tiveste 4: Atlético Madrid 2-1 e Zenit 2-1 15/16; Dynamo Kiev 2-0 16/17; AEK 3-2 18/19.

O que fizemos ontem não é assim tão normal. O problema é esse. Devia ser o normal.

e quantas vezes o jorje vez oito in row com score 1-20?
vê se percebes: o rui vitoria podia perder os restantes jogos desta edição e da próxima, e mesmo assim teria mais vitórias fora na liga dos campeões que o jj.

isto é que é verdadeiramente triste. e mostra o que temos sido. como a bitola estava baixa.

estava baixa, veio o ruim vitória e ainda desceu mais

comparar futebolisticamente o jorje com este medíocre é um exercício para lunáticos, taralhocos que podem, ou nao, gostar de pipocas
Mas qual desceu mais? Como é que desceu mais? Antes ganhar nos descontos ao Anderlecht era motivo de regozijo, e agora vencer em Atenas com menos não é. O que mudou? A expectativa.