Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

Citação de: MB em 04 de Outubro de 2018, 10:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2018, 00:31
Estamos a bater completamente no fundo. Foda-se, não há palavras para esta merda. Inacreditável!

Conheço este rapaz desde miúdo e nunca pensei ler uma coisa destas... Dá que pensar...
LOL

lPhoenix

Citação de: bellini em 04 de Outubro de 2018, 10:34
Citação de: Baron_Davis em 04 de Outubro de 2018, 10:10
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Outubro de 2018, 09:08
Irrita também ninguém fazer as perguntas certas para humilhar o discurso bacoco a incompetência evidente do mestre do bombo.

qual é o interesse da cs dragarta levantar ondas em relação ao professor?

para eles este indíviduo é um asset

ainda hj, na capa de onojo, já o estão a elogiar

Mesmo os tripeiros com quem tenho falado ultimamente evitam bater no RV, é uma pessoa que não lhes causa comichão nenhuma. Já se falares num Jonas ou R.dias sao uns cepos/caceteiros. Eles só batem nos que são bons.

Falam exactamente com o mesmo ar de como eu falava com eles sobre o Lopetegui: muito confortável e com um ligeiro sorriso cravado no rosto.

Só quem não percebe nada de bola pode apoiar RV. Afirmo-o com toda a minha convicção.

O pintaínho lá teve de dar o braço a torcer e mandá-lo embora (foi um dia muito triste), mas diga-se que no tempo que teve Lopetegui fez um excelente trabalho de descarcterização da identidade do fcp.

bSY

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Outubro de 2018, 10:30
Citação de: Bleach em 03 de Outubro de 2018, 01:09
A sério?
Criticar uma equipa que joga metade de um jogo na champions fora com menos um jogador e mesmo assim trás os 3 pontos... Ainda para mais vinda de uma série de derrotas que já pesavam na camisola?
E nem é preciso falar do 2 golo deles em fora de jogo...
GANHAMOS! TRÊS PONTOS.

Como é que é possível escrever uma coisa destas?
Ah não era ironia?

lPhoenix

Citação de: Chelas em 04 de Outubro de 2018, 10:38
Citação de: Livrinhos em 04 de Outubro de 2018, 10:36
Citação de: lPhoenix em 04 de Outubro de 2018, 10:30
A campanha dos nossos adversários está acomeçar a virar... já esqueceram a cena da estabilidade e perceberam que com RV no Benfica fica mais fácil ganhar.

Prevejo uma tonelada de infiltrados nos próximos tempos a defender RV.

Tanto os que são postos aqui a mando da direção como os que estão a mando dos nossos adversários vão perceber no mesmo caminho, o caminho da destruição do Benfica.

Como é mais do que óbvio. São bastante fáceis de catar.

Fáceis de catar e continuam por cá a criar confusão  :rir:

Até dão jeito por aqui para nós avaliarmos o mindset dessa gente.

Há alguns mais refinados que estão a utilizar técnicas de engenharia social, é só mesmo estar atento para topá-los.

Mas lá está, até dão jeito, é deixá-los andar.

TFFS

Citação de: bSY em 04 de Outubro de 2018, 10:41
A sério?
Criticar uma equipa que joga metade de um jogo na champions fora com menos um jogador e mesmo assim trás os 3 pontos... Ainda para mais vinda de uma série de derrotas que já pesavam na camisola?
GANHAMOS! TRÊS PONTOS.

Ah não era ironia?
Pah... Claro que não. É o Bleach. se o Rui Vitória viesse para a praça publica a dizer que não sabe as regras do futebol mas a vida não é só isso, ele defendia-o

Arbuckle

Citação de: bSY em 04 de Outubro de 2018, 10:41
A sério?
GANHAMOS! TRÊS PONTOS.

Ah não era ironia?

É um post bissexual.

BenficaSetsFire

Caraças, é possível um treinador, ainda por cima um como o Klopp, assumir as responsabilidades de uma má exibição e um mau resultado? Já não sei o que é isso há muitos anos, depois de um pavão e agora com este falso humilde são coisas a que um gajo se desabitua.

Império-Português

Estamos a bater completamente no fundo. Foda-se, não há palavras para esta merda. Inacreditável!

Conheço este rapaz desde miúdo e nunca pensei ler uma coisa destas... Dá que pensar...

1 - No campeonato Português existem 2 equipas na prática  lutar pelo titulo
e 3-4 equipas com qualidade o resto é fraco que doi.

2 - Ele tem que comparar o numero de equipas por ano e o numero de pontos
Antigamente eram 2 pontos por vitória

Resumindo , análise mal feita e não muito inteligente

elpayaso10

Não tem classe e conhecimento para a liga quanto mais para o Benfica. Este deveria trabalhar das 9 às 16:30 numa qualquer eb 2/3 dar aulas a miúdos, mas ser pacato e pau mandado compensou, subiu sem nunca ter feito nada para tal, deve tudo a Jesus, a taça nos vitos e os títulos no Benfica.

Monstro_SLB

Nem todos podem perceber de futebol. Por isso acho completamente normal este tipo de comentários.

Livrinhos

Trabalho num Biblioteca (oh really) "tenho" um grupo de terceira idade que diariamente cá vem ler os jornais que disponibilizamos. Há sempre alguns momentos de conversa, sobre os mais diversos assuntos, quando é futebol a coisa azeda algumas vezes, mas há e permanece o respeito mutuo.

Hoje por exemplo, já tive de puxar os travões, ouvi 2 deles dizerem que gostariam de ver o Mourinho ou o Jesus ganhar nas condições em que ganhou o Vitoria agora na Grécia, fiquei sem palavras, virei costas e vim embora. Não tenho a mínima capacidade de começar uma discussão com pessoas que até respeito, por causa de uma opinião destas.

MadMax 1904

Se o Treinador de Benjamins dos vossos filhos "ensinasse" este aspeto tático inovador, o que fariam?

Insónias em Carvão
‏ @insoniascarvao
22 h

https://pbs.twimg.com/media/DolWJRYXoAAt5jB.jpg:large

capelada

Citação de: Livrinhos em 04 de Outubro de 2018, 11:04
Trabalho num Biblioteca (oh really) "tenho" um grupo de terceira idade que diariamente cá vem ler os jornais que disponibilizamos. Há sempre alguns momentos de conversa, sobre os mais diversos assuntos, quando é futebol a coisa azeda algumas vezes, mas há e permanece o respeito mutuo.

Hoje por exemplo, já tive de puxar os travões, ouvi 2 deles dizerem que gostariam de ver o Mourinho ou o Jesus ganhar nas condições em que ganhou o Vitoria agora na Grécia, fiquei sem palavras, virei costas e vim embora. Não tenho a mínima capacidade de começar uma discussão com pessoas que até respeito, por causa de uma opinião destas.

A malta com a idade começa a perder memória, coitados dos velhos.

tripleking

Citação de: Livrinhos em 04 de Outubro de 2018, 11:04

Qual Guardiola qual quê? RV é que é  :tocha:

_Xebola_

Citação de: FKS em 04 de Outubro de 2018, 10:26
Citação de: Livrinhos em 04 de Outubro de 2018, 10:10
Citação de: Romarvalhal em 04 de Outubro de 2018, 08:45

Há neste post um elemento interessante que também encontramos muito aqui no forum.

"RV é na minha opinião o melhor nos últimos 30 anos com uma média de 83,66 pontos"

Estatísticas. É quase sempre o argumento utilizado para defender RV. E já constatei muitas vezes que as pessoas que não conseguem analisar o que se passa em campo durante os 90 minutos (ou seja, as pessoas que percebem zero de futebol) utilizam sempre as estatísticas para defender os seus pontos de vista.

Afinal o problema do Benfica é isso: uma maioria de sócios/adeptos que percebem zero de futebol porque provavelmente nunca jogaram futebol num clube e simplesmente não sabem o que é jogar futebol num clube. E isso faz a diferença.

Estatísticas? Apenas as que interessam.

Em 17\18 teve o pior plantel dos ultimos 10 anos.

Aposta nas camadas jovens como já não se fazia desde o inicio da decada de 90.

Tem defeitos o RV ? Tem.

É o pior que já passou pelo Benfica nos ultimos 30 anos ? Não.

Gosto dele como treinador do meu clube ? Não.

Tem o seu mérito ? Tem.

Há melhor e acessivel para vir Treinar o Benfica ? Não. (Nem venha com conversas de merdas de abeis...dass)

Existem problemas bem maiores dentro do Benfica do que o treinador.
Na realidade, ele é o mal menor.

FDS  :cry2: