Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VitorFernando

Citação de: ala esquerda em 07 de Outubro de 2018, 11:14
Citação de: Jerrican em 07 de Outubro de 2018, 04:37
Citação de: ala esquerda em 07 de Outubro de 2018, 02:22
para mim o treinador do Benfica seja ele quem for !!! é o melhor do mundo....

Espetacular. Parabéns pelo sentido crítico!
acreditas que mudar nesta fase de treinador acrescenta alguma coisa?
quantas equipas ganharam campeonatos a trocar de treinador a meio da época?
Várias. Algumas até Ligas dos Campeões ganharam ao mudar de treinador.

_JonasThern_

Não ganha tem que sair. Inadmissível o aproveitamento em jogos deste género.

lPhoenix

Citação de: TFFS em 07 de Outubro de 2018, 03:51
Hoje é o dia em que te dou tréguas até a hora do jogo.

Fora os complexos, fora a inferioridade que vai na tua mente. Embora a razão me diga que não, hoje acredito que vais ganhar ao Porto. Aos filhos da puta que nos querem e nos quiseram destruir.

Vamos caralho, no que puder vou contribuir para aquilo que sempre me queixo: melhorar o ambiente na Luz e ajudar te a ganhar o jogo, fazer um ambiente fodido aqueles cabrões.

A razão diz me que vais fazer merda mas lá no fundo sei que eles também n jogam um colhao. Que os adeptos, nós, te ajudemos a compensar a falta de futebol e a sacar uma leitada.

É mesmo isto: a equipa tem de sentir que estamos com eles no matter what. O Benfica acima de tudo.

Toda a crítica se centra no treinador, na pessoa, no incompetente que está agarrado ao lugar e no responsável que o mantém lá agarrado. Já é tempo de sabermos fazer ver que apenas se trata destas pessoas e não de tudo o resto.

90 minutos para vencer aqueles corruptos, 90 minutos de apoio incondicional. Temos de ser nós.

costapequeno

KKK24

Caiu-lhe a máscara ontem. És um demagogo como o Vieira

Camisola_20

Citação de: costapequeno em 07 de Outubro de 2018, 11:47
Motivar os jogadores RV.
Neste momento, motivar os jogadores era o presidente ir a sala de imprensa e dizer que este era o ultimo jogo do Rui Vitoria no Benfica. Ias ver tudo a mexer a querer ja marcar pontos para o novo ciclo e novas oportunidades com um novo treinador. O Rui Vitoria neste momento não motiva absolutamente ninguem.

SLBffg

Pela primeira vez desde que me lembro não estou nervoso, ansioso ou com diarreia. Parece que vamos jogar um amigavel contra o Arrentela

diob121

Que pessoa mais ridícula.

Espero mesmo que se não ganhar hoje que vá de viagem e não volte mais ao maior clube português. Cansado disto.

mitro11

Citação de: Dixi em 07 de Outubro de 2018, 11:24
Quando ganhar ao Porto, vai ser: nunca ganhou ao Bayern de Munique, ou nunca bebeu de uma garrafa de vinho, rua. Não adianta. Odiar é fácil, difícil é amar.

Difícil para o professor é meter está super equipa a jogar futebol a sério e não fazer com que qualquer jogador pareça um pino nas mão dos prof

diob121

"Tentarei arranjar uns truques para dar a volta ao adversário"

Ele disse mesmo isto? Os truques dele devem ser o almeidinhos, o Cervi, o Lema, o Seferovic e o chutão para a frente.

Já não há palavras. Sinto-me envergonhado e triste pelo que se passa no nosso clube. Está a passar os limites.

lPhoenix

Uma coisa é veres que os métodos de um treinador não estão a resultar, veres que o próprio o admite e que está comprometido a mudar, fica fácil decidires dar-lhe o benefício da dúvida para alterar o rumo dos acontecimentos.

Outra é NÃO veres métodos de um treinador vai fazer 3 épocas e o início desta, não veres o próprio admitir seja que erro for nem qualquer comprometimento em mudar, vês a curva descendente (vertiginosa diga-se) dos resultados, passaste em 3 épocas de exibições sofredoras, medíocres mas ganhadoras para exibições sofredoras, medíocres, derrotistas e humilhantes.

E ainda achas que não precisamos de um chicotada psicológica?!?!?

O quanto antes!!!

tiagoterceira

Aproveitar esta paragem no campeonato para trazer um treinador competente

melanda72

Citação de: ShorBraga em 07 de Outubro de 2018, 11:19
Ody

Corchia
Rúben Dias
Lema
Grimaldo

Fejsa
Gedson
Gabriel

Rafa
Jonas
Félix
Fácil, mas isso só em sonhos infelizmente.

Salinho

Qualquer coisa que seja tirar este indivíduo do Benfica acrescentará sempre alguma coisa.