Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lord_of_Tuborg

A jogar o que sabe, para o empate...

Paparuk1904

RedPass

Rossoneri

no fim ainda ganhamos 1-0 com um chouriço qualquer e o RV ganha um balão de oxigénio para ficar até 2020

maleitao

Estou farto deste gajo!!!!! Estamos a jogar 4-5-1 em casa com um rival!!! Seleccionador do CRL!!! Não é treinador, não é professor, é merdas...!!! Mandem-no para o Vilafranquense...

Orgulhosamente_SLB

Incapacitado para a função que desempenha... e mais não digo para não ir de vela.

milheirico

Naruto

vem aí a 2ª parte....

hertz

Os truques que ias usar para vencer os porcos era não rematar à baliza?

slb770

Estou mesmo a ver a dar empate e este a dizer que merecíamos ganhar porque nos 2 remates que fizemos durante todo o jogo um deles passou a 1 metro da baliza. Acabamos a 1ª volta com +/-2 atrás ou à frente dando a ilusão que estamos na luta e depois na 2ª volta somos completamente violentados nos jogos fora com braga, lagartos e porcos.
Somos os verdadeiros the wlaking dead. Não estamos mortos mas também não estamos vivos, pura e simplesmente andamos aqui a fazer sabe-se lá o quê.
Perdendo hoje e ir buscar alguém de jeito dá-nos mais hipóteses de ganhar o campeonato do que se marcarmos com um paio mas continuarmos a jogar esta pouca vergonha. Só quem anda iludido acredita que temos algum hipótese com este treinador.

ZICKLER

Esta primeira parte foi rv no seu esplendor

É um compêndio desde :

1- 11 inicial- pretere a qualidade e elege a suposta competitividade
2-futebol horripilante

brazio

Citação de: Esbutenado em 07 de Outubro de 2018, 18:22
Pede a demissão fdx, não sabes para mais

Esquece.

Nunca vai sair pelo seu pé.

Sabe muito bem da sua mediocridade e que quando sair do Benfica nunca mais irá orientar uma equipa de idêntica dimensão.

JustMe

Um Rui Vitória no Porto e no Sporting era um sonho tornado realidade.

Minha Nossa Senhora dos Remédios...

É provavelmente o pior treinador que este clube poderia ter. Nem de propósito se arranjava uma coisinha tão má.

Petrucci

Viciado no Benfica

Tens o Jonas para quê mesmo?

Foi o Seferovic que fez 30+ golos na última época?