Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

subLiminar

Tem 7 vidas.
Nada mudou, apenas entrou uma bola.

HoMiCiDaL

Citação de: Peter Buck em 07 de Outubro de 2018, 19:36
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Outubro de 2018, 19:34
Citação de: Bleach em 07 de Outubro de 2018, 19:29
estava a ver que tardava a ser escrito aqui que era o pior porko da historia...
nos nunca temos merito , e somos sempre os piores....

tenho 35 anos, vejo futebol desde os 6 ou 7, e nunca vi um Porto tão mau na Luz, é um facto.

nós tivémos uma oportunidade de golo, e eles tiveram zero.

2 Gabriel e golo

ya, e eles o lance do Brahimi no fim

nao me lembro de um classico com tanta falta de qualidade de parte a parte.

Baron_Davis

Rui Houdini e o seu kick and rush a vencerem finalmente os andrades

paulomaia1972

Conseguiu ganhar sem utilizar os melhores jogadores, lesionados, banco e bancada.
Parabéns, Rui.

jpcafe

Super contente pela vitória! Não via uma vitória contra estes gajos há 3 ou 4 anos!!!

Jogo normalzito, porto medíocre, fomos qb.

No entanto deu a impressão que podíamos ter saído com um grande resultado.

Mas não dá o vitória é incapaz de assumir um clássico.

A expulsão do Lema é patética!!!

Deus Jonas

Jonas e Rafa têm que ir para o onze

Argel Sexo

A vitória não faz esquecer mais uma exibição paupérrima.

RUA

MANOCAS37

Vai um jogo horrivel do Benfica. Felizmente para nós o Tugão é tão mau que dá para ir ganhando jogos.

Mas é uma pena termos que assistir a 90 minutos daquilo que foi hoje praticado na Luz pelas duas equipas.

Orgulhosamente_SLB

Parabéns pela vitória.

Agora vê se metes a equipa a jogar à bola.

ARRG

Username

Vejo muitos adeptos a esquecerem a pobreza da exibição e a focarem-se apenas no resultado. O Benfica ganhou, felizmente, mas o futebol miserável foi uma constante todo o jogo.

slb770

Eu sei que ninguém é dono da verdade e todos nós temos as nossas preferências, mas a sério este pessoal tipo Lixívia só pode ser troll.
Pá ganhámos tudo bem. Se limpássemos sempre estes fdp a jogar mal e porcamente, por mim, o RV podia continuar por mais 10 anos. Mas fdx a sério, o Benfica joga alguma coisa? Vocês estão assim tão confiantes que vamos ganhar o campeonato? Eu não. Tenho sempre aquele sensação que pode dar qualquer dos três resultados. E a nossa 2ª volta não vai ser nada meiguinha. Pode ser apenas fantasmas do passado, mas para mim os filhos da puta ainda são favoritos a ganhar esta merda.

Mas ok, vamos lá saborear a vitória e que no fim vocês tenham razão.

Iron Mask

Péssimo.

Porto mais fraco que me lembro na Luz e ainda assim ganhamos com o coração nas mãos...

hertz

Para quando o Corchia, Jonas, Castillo, Zivkovic e Rafa na equipa?

RP89

INATEL. Siga. Isto não é nada.
Isto era campeonato para se descansar cá dentro e fazer brilharete lá fora.

Põe-te no caralho.