Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Miguelito22

O user cristão tem um problema por isso é preciso dar o desconto.

Quanto ao jogo...

Parabéns pela vitoria mas volto a dizer que no geral ganhamos porque fomos menos maus que o porco.

A minha opinião não muda,falta tanta coisa que eu continuo na minha em que o meu desejo é que o Benfica ganhe APESAR de não ter um treinador da qualidade que o clube merece.

X-ray

VitorFernando

Ganhou ao Porto, agora é que não tira nenhuma vaca sagrada.

RED30MASTER

Citação de: RP89 em 07 de Outubro de 2018, 20:25
Citação de: RED30MASTER em 07 de Outubro de 2018, 20:22
Citação de: cristao69 em 07 de Outubro de 2018, 20:14
Muito bem.

Continuar com esta qualidade exibicional.

Força!

Dá para ter a protecção igual a este? Se sim, como? Diz-me Micael, preciso.

É que se a tivesse, podia gozar com finais europeias perdidas, tinha via-verde..

Manda PM com o manual de protecção.
Calma, a moderação garante que é muito benfiquista.

Aquela q o protege, né? Ah sim, conta de crl

krovimodric

Obrigado pela vitória, estou radiante. No entanto, o clube precisa de mais e este era o momento ideal para sair o professor. Vitória na Champiosns durante a semana (após 8 derrotas seguidas) e agora 1º vitória da carreira contra os corruptos. Saía em grande, e ninguém ficava chateado.

nikas

Pikes

Pedro84

"A expulsão é injusta, mas já está, já está", isto é o Benfica actual.

Vulcan

krovimodric

Peito enchadissimo. Não tarda nada rebenta a camisa.

HoMiCiDaL

peito feito depois de 8 derrotas seguidas na Champions e 6 jogos sem ganhar ao Porto.

que miserável

2fenix2die

Devia ter dito alto e bom som que a expulsão foi completamente errada, que o arbitro teve um erro muito grande!

Não é por ganhar que têm que ficar mais caladinho, porque se apenas fala quando perde ou empata deixa de ter moral!!

RP89

Citação de: Pedro84 em 07 de Outubro de 2018, 20:30
"A expulsão é injusta, mas já está, já está", isto é o Benfica actual.
A puta da consistência é tanta que se tivesse perdido andava a chorar o árbitro.

O verdadeiro chefe de família, é conforme lhe correu os 90 minutos de bombo.

Tiago#30

Despedia-o na mesma.
Exibição confrangedora.