Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pedrompcosta

Citação de: N1c0 em 08 de Outubro de 2018, 14:10
Citação de: pedrompcosta em 08 de Outubro de 2018, 14:07
Citação de: hertz em 08 de Outubro de 2018, 13:58
Citação de: anselmoslb em 08 de Outubro de 2018, 13:55
Citação de: hertz em 08 de Outubro de 2018, 13:48
Os lagartos também já foram líderes, não tinham derrotas, iam vencendo e tal, só que toda a gente via que aquilo mais dia menos dia vinha abaixo. E veio. 2 derrotas nas últimas 3 jornadas, quase derrotados na LE por um adversário fraquíssimo e não vai ficar por aqui.
A situação do Benfica tem as suas semelhanças. Somos líderes mas por fruto da qualidade muito baixa do tugão. O futebol que apresentamos é um zero absoluto.
Para sermos campeões, estamos dependentes de 2 factores: os porcos continuarem a ser a merda que têm sido este ano e começarmos a integrar os melhores jogadores (Jonas, Rafa, Zivkovic, Castillo, Ferreyra, Félix, Corchia). É que se estivermos à espera do colectivo estamos fodidos.

Se ele não integra o Jonas rapidamente nunca mais saímos deste registo.

O Jonas era o único que individualmente conseguia dar mais brilho ao nosso futebol.

Sim. E o Krovinovic, também. Até me tinha esquecido dele.
É um crime o Jonas ainda andar a comer banco.

pois, vai sair o menino bonito (pizzi) do mister para entrar o krovi??
espera sentadinho senão vais te cansar...  ;D ;D

RV só tem de começar a rodar. Ontem com um dos piores 11 possíveis de apresentar mostrámos que somos superiores a toda a concorrência. Tendo em conta que havia muito melhores jogadores no banco (e de fora!) é só fazer 2+2.

Rodar... RV ri se... Essa palavra não faz parte do dicionário do nosso mister... Apenas por lesão ou castigo...
Maior exemplo... Seferovic... 8 jogos seguidos titular... 6 completos... Com Jonas e castillo no banco...

Strata

Citação de: |OnE| em 07 de Outubro de 2018, 16:51
Citação de: Strata em 07 de Outubro de 2018, 16:43
Citação de: |OnE| em 07 de Outubro de 2018, 16:39
Citação de: Strata em 07 de Outubro de 2018, 16:38
Tribunal unânime do SB: derrota certa e merecida do Benfica.

Os "exigentes" são os primeiros a deitar a toalha ao chão.

Tu também podias era começar a abrir os olhinhos.

Abrir os olhos é o quê? Traçar já os cenários mais dramáticos e sofrer por antecipação? Ou cada vez que aqui se postar relembrar os 5-0 do Basileia, os jogos com os rivais, etc e fazer de tudo para não se falar dos títulos?

Eu tenho os olhos bem abertos (salvo seja). O facto de não alinhar neste côro deprimente que aqui se vê, não significa que ache o RV o melhor treinador que aí anda, ou muito menos que seja o treinador ideal para estar no Benfica neste momento. E é esta deprimência toda que retira qualquer seriedade e vontade  em discutir aspectos negativos que RV tem, e que os tem muitos, infelizmente.
Estou a falar com a mesma pessoa que a qualquer mau jogo do Cardozo ia logo a correr para o tópico do jogador cascar de cima abaixo, não estou?

E agora achas estranho, ao ponto de gozar com quem acha que o tipo não faz puto de ideia do que ele está a fazer, que se critique o treinador que mês após mês vai piorando a qualidade de futebol?

E até pode ganhar o jogo hoje. Primeiro porque tem bons jogadores. Segundo porque o Conceição não é propriamente um fenómeno táctico.
Mas que o RV está cada vez pior é um facto. Até o discurso sempre a puxar dos galões quando quer justificar qualquer merda que fez de mal.

Incomoda-te assim tanto que se queira um treinador melhor para o Benfica?
Pá, já nem digo um fora de série, mas um que pelo menos vá para as CIs e flashs falar de futebol, em vez de clichés e sacudir a água do capote.

Mas estás armado em parvinho ou quê?

Refiro-me a situações de quererem correr com o homem e enxovalhá-lo mal sai o 11 e ainda nem o jogo começou, quanto mais saber como acaba, dando logo a derrota como certa, isto e aquilo, e tu vens-me falar do Cardozo e de outras merdas que nada têm a ver?

Tenho-te como uma pessoa inteligente que não precisa de tácticas à Xico-Calotes que desvirtua  as coisas para contar à fábula à sua maneira. Da mesma forma que achava ter legitimidade para criticar o Cardozo (APÓS um jogo mal feito e não ANTES), qualquer outro user aqui tem a mesma legitimidade para criticar o RV ou outro funcionário do Benfica. "CRITICAR", não aquilo a que me referi e o contexto do meu post. Vai ver os posts antes e depois do meu para perceberes melhor, ou então fingiste não ver e fizeste vista grossa para fazer crer que é normal. Para mim não é. Criticar o treinador é perfeitamente normal e achar que não tem competências para o lugar. Sair o 11 e haver um histerismo ao nível dos fãs dos Tokyo Hotel quando cancelaram o concerto em Lisboa não é normal, por muito que querias fazer parecer e achar legítimo.

Hylian

Quase na segunda página meu bandido? Anda cá não fujas.

Não vales nadinha!

JM21

Jogou o jogo nos duelos e ganhou. Foi na raça, no querer e na ambição. À Benfica. Futebol, esse, foi pouco, mas pronto, é momento de saborearmos a vitória.

paulomaia1972

O nosso futebol tem sido deprimente. A liderança, momentânea, ofusca uma realidade nua e crua. Tem o melhor plantel da I Liga, do meio campo para a frente tem várias opções de qualidade, contudo joga-se pouco.

bSY

nightcrowler

vitória muito saborosa para o RV, depois de tudo o que tem ouvido e lido nos últimos tempos.

creio que, com o regresso de jogadores influentes como Jonas, Krovinovic, Jardel e Corchia, o nosso 11 ficará muito mais forte. adicionalmente, as nossas segundas voltas são sistematicamente melhores que as primeiras, logo, acredito que, conseguindo manter o primeiro lugar nas próximas jornadas, podemos efectivamente chegar à conquista do campeonato.

quanto ao RV, creio que foi o Shoky que o comparou ao Jesualdo. e a verdade, é que é exactamente isso que espero dele, nem mais nem menos. alguém que em 4 anos ganhe 3 campeonatos, que aposte em miudos e jogadores novos, e que deixe o terreno preparado para o próximo treinador ganhar uma competição europeia. ou seja, que roa os ossinhos todos (que leva com os erros e dores de crescimento de jogadores como Grimaldo, Vlachodimos, Ruben Dias, Felix, Gedson), que aposte nos miudos, e que o próximo treinador chegue, apanhe este trabalho e faça a equipa evoluir para ganhar alguma coisa lá fora. tão simples quanto isso. não espero grande futebol, não espero qualquer tipo de brilhantismo. pretendo que seja um gajo cinzento, barato, que veio com uma missão e que cumpriu, saindo pela porta grande!

Villaridis

atacar o que falta do campeonato com Rafa e Félix nas alas. sentar o Pizzi e meter o Krovi. vai continuar a levar com críticas até ao final do ano mas os jogadores farão o suficiente para levarmos o caneco.

depois, obviamente, RUA.

tiago_alexx

vlacho

corchia r.dias jardel grimaldo

fejsa

pizzi  gabriel  krovi 

jonas  felix

timduncan

Citação de: nightcrowler em 08 de Outubro de 2018, 17:17
vitória muito saborosa para o RV, depois de tudo o que tem ouvido e lido nos últimos tempos.

creio que, com o regresso de jogadores influentes como Jonas, Krovinovic, Jardel e Corchia, o nosso 11 ficará muito mais forte. adicionalmente, as nossas segundas voltas são sistematicamente melhores que as primeiras, logo, acredito que, conseguindo manter o primeiro lugar nas próximas jornadas, podemos efectivamente chegar à conquista do campeonato.

quanto ao RV, creio que foi o Shoky que o comparou ao Jesualdo. e a verdade, é que é exactamente isso que espero dele, nem mais nem menos. alguém que em 4 anos ganhe 3 campeonatos, que aposte em miudos e jogadores novos, e que deixe o terreno preparado para o próximo treinador ganhar uma competição europeia. ou seja, que roa os ossinhos todos (que leva com os erros e dores de crescimento de jogadores como Grimaldo, Vlachodimos, Ruben Dias, Felix, Gedson), que aposte nos miudos, e que o próximo treinador chegue, apanhe este trabalho e faça a equipa evoluir para ganhar alguma coisa lá fora. tão simples quanto isso. não espero grande futebol, não espero qualquer tipo de brilhantismo. pretendo que seja um gajo cinzento, barato, que veio com uma missão e que cumpriu, saindo pela porta grande!
O problema é que o Jesualdo saiu mal perdeu o campeonato, apesar de ter ganho a taça de portugal, ter ido à final da taça da liga e ter passado a fase de grupos da champions. E nas outras 3 temporadas, como referiste, foi campeão. Esse é o meu medo. Nós o ano passado ganhámos zero. Não ficámos em 3º porque deu Sporting, zero pontos na champions e eliminados das taças em Dezembro. Se não saiu depois disto, não estou a vê-lo sair depois de ser campeão como todos esperamos. Não consigo ver maneira de ele sair sendo campeão, principalmente porque ninguém no estrangeiro o quer. Portanto, na minha opinião, no melhor dos cenários sendo campeão esta época só sairá na próxima quando acabar o respetivo contrato. Adorava que saísse, mas sendo campeão e conhecendo a postura do Vieira, não vejo como.

Mika21PA

Não sejas campeão não...

Mete os melhores e já vais estar mais perto de ganhar, não vou esperar outras melhorias com o teu dedo.

Alphanumeric

Fica sempre a sensação que ganhamos apesar dele e não por causa dele.

bmuc79

Citação de: Livrinhos em 08 de Outubro de 2018, 14:56
O Grimaldo dá de calcanhar em termos de criatividade ao Telles.

O Telles defende melhor na minha opinião.

Relativamente à bola parada é algo que me recuso a comentar, quando num lado bate as bolas paradas quem bate melhor, e do outro...batem os afilhados ou lá o que é. É impossível que seja por questões de treino.

Surpreendentemente ontem o Grimaldo bateu uma ou outra bola parada, não foram todas para o Pizzi.
Fiquei admirado, mas bateu bem.