Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno16577

Citação de: vieirah1904 em 22 de Outubro de 2018, 12:38
Ele pensa isso mas não faz isso. Com o Red Pass Relvado, os jogadores só saem da equipa quando se lesionam, estão suspensos ou morrem.

É mais um mito do manual de boas praticas desse senhor.
Nem mais.

Spiritvs

O Benfica é o topo da carreira do Rui.
É irrealista pensar que alguém o vem buscar aqui.
Quando finalmente sair do Benfica só irá treinar equipas de campeonatos de vão de escada (Chipre , China, arábias) com sorte um Aek ou PAOK.
Até ao dia em que vira paineleiro num desses programas da TV onde a retórica feita de chavões e frases feitas que lhe saiem da boca se enquadra perfeitamente e o Zé Povinho pode aplaudir a sua perspicácia.

Vai embora, és fraco.

bugpaul2000


2fenix2die

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Outubro de 2018, 12:42
Era "engraçado" se no treino de adaptação  o Almeida se lesionar.... É depois joga o..... Exacto.

. Mais uma convocatória anedótica deste senhor..... Eu questiono é quando isto terá um fim... Anda a gozar com a cara de toda a gente.... Leva 4 gajos que podem fazer de DC.... É não leva um DD suplente... GENIUS....

Mas isso es tu e eu e o resto do pessoal aqui do SERBenfiquista que pensa em futebol e merdas do género, já o Professor Rui têm outras merdas em que pensar e futebol não é a praia dele.

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Outubro de 2018, 12:42
Era "engraçado" se no treino de adaptação  o Almeida se lesionar.... É depois joga o..... Exacto.

. Mais uma convocatória anedótica deste senhor..... Eu questiono é quando isto terá um fim... Anda a gozar com a cara de toda a gente.... Leva 4 gajos que podem fazer de DC.... É não leva um DD suplente... GENIUS....
vamos ter muita fé

Nrm2018

É um treinador medíocre que premia a mediocridade , daí jogadores como seferovic , Almeida ou Cervi serem sempre titulares com ele .

Gindungo

Ele quer é um bom cozidinho á portuguesa, lá com os "adjuntos" dele, que devem de perceber de bola como eu, e de resto é meter lá para dentro sempre os mesmos á espera de um milagre basicamente...

NicoG


cachecolglorioso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Outubro de 2018, 12:42
Era "engraçado" se no treino de adaptação  o Almeida se lesionar.... É depois joga o..... Exacto.

. Mais uma convocatória anedótica deste senhor..... Eu questiono é quando isto terá um fim... Anda a gozar com a cara de toda a gente.... Leva 4 gajos que podem fazer de DC.... É não leva um DD suplente... GENIUS....

Deves ter estado em coma e acordaste agora... Relembro que a venda desnecessária do Nélson Semedo, algures em Junho de 2017, ainda não foi colmatada. 16 meses...

gizmo


gabbana

O AA ou tem um pau que todos adoram, ou é discipulo do Nhaga, ou tem um empresário que manda no Benfica..ou... não é concebível, não é aceitável, verdadeiramente esgotaram-se os adjectivos para qualificar essa aberração!!


Nrm2018

Aposto que a fraude vai ter coragem de voltar a deixar o zviko a comer banco

Pequeno_Genial


Não percebo as críticas.

O prof. RV é justo, não olha a nomes nem a estatutos e sabe premiar aqueles que mostram rendimento.

Amanhã, por exemplo, recompensará o grande início de temporada do Rafa com as titularidades do Salvio e do Cervi.

anselmoslb

Citação de: Nrm2018 em 22 de Outubro de 2018, 14:00
Aposto que a fraude vai ter coragem de voltar a deixar o zviko a comer banco

Dizem que Zivko ainda não mostrou nada, mas já o AA é aquela máquina de topo. Só rir.