Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mojo_j0jo

Incompetente ... Fraco que dói e também só demonstra que o nível do campeonato português é miserável .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Menino de Ouro RS

Á terceira jornada ja estamos na Liga Europa

Quem diria

Coiso123

Viver do bombo dá nisto. Em vez de meter Jonas e Félix e tentar ter bola nos últimos minutos, não. Nem faz substituições nem o crl. Não se percebe.

luis___alex

não me fodam

O FUTEBOL GANHASSE COM GOLOSSSSS
ISTO É JOGAR FUTEBOL?????

ABRAM OS OLHOS CARALHOS

CHEGA DE CHORADEIRAS E DE SE QUEIXAR DA SORTE OU AZAR

GANHOU QUEM MERECEU

COM ESTA ESPÉCIE DE TREINADOR NUNCA PASSAREMOS DESTA MERDA

p.s. liga europa aqui vamos nós

piratas15

Fodasse , lá estão os gajos na btv a dizer que fizemos um grande jogo e com grande mérito do professor. Que merda !

hertz

Até quando o redpass para o Seferovic, André Almeida e Salvio?

Orgulhosamente_SLB

Digno de um Fátima, sem ofensa ao clube em questão.

Que ódio, sim ódio sinto deste indivíduo.

Fdx está a matar o meu benfiquismo, nunca na vida eu pensei que isto pudesse acontecer, nem nos anos 90, em que eram roubos atrás de roubos o meu benfiquismo saiu tão abalado.

Desaparece caralho, desapareceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

VSantos

Soundwave

É o pior treinador em Portugal. De longe.

luger_tap

Um avançado abandonado na frente. Bola longa atrás de bola longa à espera de um ressalto. Vlacho a salvar-nos uma vez atrás da outra.
Guardar substituições para os descontos..

Tudo mas tudo de equipa pequena.

Não merecemos mais que isto.

Este treinador está a transformar este clube numa equipazinha de vão de escada. Miserável.

SLF

Citação de: XTRAN em 23 de Outubro de 2018, 21:54
E pa calem-se la..
Fizemos uma excelente exibição ..

Até parece que jogamos sozinhos !

Este ajax deu baile ao B.Munich..

Parem de odiar e apoiem quando não há razões para criticar

Excelente exibição é ter o olho do cu apertadinho o jogo todo, ter o nosso GR a safar golos cantados até não dar mais e tentar sacudir bolas lá para a frente para ganhar ressaltos e tentar que a bola entre??? Não não é excelente exibição! No meu Benfica, ou no que ainda me lembro de ser o Benfica, não há espaço para mediocridade, amadorismo e falta de exigência!

Exigêeeeeencia foda-se exigência!!!

ginja

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

nuno16577

A sorte dele este ano é que tem um Vlachodimos, se tivesso o Varela na baliza, o Vlachodimos foi adiando o que estava a vista, mas bora venham de lá os defensores desta mediocridade. E já agora, vamos buscar estes pontos a outro lado qualquer. Até os gajos da eleven sports falaram no 4-5-1 e em que o Seferovic ficava lá na frente à espera do BOMBO, foram os comentadores que o disseram.

SLBenfica1904

Sempre que jogamos para o empate perdemos. SEMPRE!!!
MAS COMO ÉS UM BURRO DO CARALHO AINDA NÃO PERCEBESTE ISSO!

Perdeste o penta por jogar para o empate, foste afastado da proxima fase da LC por jogar para o empate. Se não fosse o Benfica a estar em causa até dizia BEM FEITO...

2doMats

Esta equipa com JJ na Liga Europa e o Ajax saía de lá com 3 secos e ainda íamos a rodar jogadores.