Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

Não fosse o chouriço do Alfa e nem à LE iamos...

É disto que estamos a falar.

steve

Citação de: Benfiquismo em 24 de Outubro de 2018, 11:31
Citação de: poorportuguese em 24 de Outubro de 2018, 11:18
Citação de: Benfiquismo em 24 de Outubro de 2018, 11:16
Este tópico serve mesmo para quê?
Todos nós sabemos que ele não vai sair com a época a decorrer. Poucos benfiquistas estão satisfeitos com o seu trabalho, mas seria esta a melhor altura para se mudar de treinador?
O melhor mesmo é estar quietinho caladinho e esperar para que no final da época o LFV venha admitir a borrada que fez e corrigir o erro de ter o RV e a sua equipa técnica ao comando.
E qual é já agora a melhor solução?

Qualquer treinador da 1a liga seria um upgrade!!

St_John Chrysostom

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Outubro de 2018, 11:30
Citação de: policeMAN em 24 de Outubro de 2018, 11:28
qualquer um livre por ai é um salto gigante...

os NN são uns grandes bois se não levarem uma tarje enorme para o jamor no proximo jogo...

não passam de uns paus mandados e conformados... já não servem para nada mesmo...

mal apoioam... mal protestam... apenas servem para mandar petardos e o clube pagar multas... e defender o presidente nas AG's..

são o espelho do que se tornou o clube.. acostumado e rastejante sob o pé do Vieira
E quem é que pagava a gota nas deslocações? Pois...
Eu vou a jogos fora e a gota quem paga sou eu.

Ghost.Of.Red

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Outubro de 2018, 11:32
Não fosse o chouriço do Alfa e nem à LE iamos...

É disto que estamos a falar.

ISTO

Il trattore

Para ontem sff, urge é fazer barulho no sítio certo, no estádio, é que não se vê um lenço branco, lá de vez enquando se ouve alguém a mandar vir mas no final lá vem as palminhas. Chega desta incompetência, este senhor está a matar a paixão toda e trazer prejuízos enormes para o clube.

steve

Por favor facam um poll neste topico!

MrKafafi

E que tal receber hoje a equipa no aeroporto ?
Se forem 10/15 gajos já fazemos mossa, era importante!! Vai ter eco na comunicação social e obrigar os programas de merda a falar disto!

Das nossas claques ninguém quer por fim a isto ? Há quanto tempo não defendem oa interesses do clube ? Não querem ser chamados vendidos, mas na prática é isto!!

Troglodite

Agora a frio.

Eu não caio no absurdo que vocês caem que é dizer que o treinador não tem absolutamente nada. RV tem coisas boas e é um treinador razoável, e se no ano passado ainda lhe dava algumas desculpas pela falta de qualidade patente que tinha na zona defensiva, na baliza e no meio campo, este ano não tem desculpas. Teve tudo este ano. Não saiu ninguém e teve reforços de qualidade.

A realidade é que conseguiu talvez o segundo objetivo mais importante para o clube (os tais 40M€ da entrada da champions), conseguiu ser superior aos dois adversários diretos, sendo que ganhou ao Porto e foi preciso um super Salin para o Sporting ter sacado um empate.

Ontem perdeu um jogo que pela maneira como montou a equipa, poderia ter ido para ambos os lados. Talvez o resultado mais justo fosse o empate o que seria um bom resultado a jogar em Amsterdão. Perdemos nos 92, que doi, como já todos sabemos. Mas é futebol. As equipas em termos de qualidade individual, e sem falar de treinadores, equiparam-se.

Eu percebo o pessoal que critica o futebol jogado do Benfica, que está bastante mais cínico e não é aquele rolo compressor "à Benfica", que se conseguiu na era JJ. E percebo que é esse ponto de comparação que muita gente tem. Percebo que nos habituamos a ver um futebol extremamente ofensivo e ligado e agora estamos num futebol de defesa baixa e de contra ataque.

Se acho que o momento é certo para uma troca de treinador? Acho dificil despedir um treinador que garantiu uma entrada de 40M€, que aposta na prata da casa e que está em 1º lugar na liga. E não se trata de concordar ou não, não é uma decisão fácil de se fazer e só quem está por dentro é que pode saber se RV tem uma imagem desgastada no balneário ou não.

Agora, se acho que o tempo de RV está muito perto do fim? Sem duvida. Seja agora, seja no final da época, ele tem que seguir em frente. O futebol dele simplesmente não é a imagem que os adeptos querem do clube.

raymanzarek

Citação de: Caitas em 24 de Outubro de 2018, 11:21
Quem vamos buscar para treinador?! Opa, o jardim não está sem clube? O Fonseca não quereria sair do buraco que é a Ucrânia? Não vamos agora ficar com medo de mudar por quererem passar a ideia que tudo o que vier será pior que isto....Não me parece que se consiga arranjar pior que isto. Só se forem contratar o José Mota ou o prof neca!

É exactamente isto que me deixa siderado e tu explicaste muito bem.

A lavagem cerebral feita na BTV e nos restantes meios de comunicação desportivos encomendados é mesmo essa, que para a nossa realidade o Rui Vitória é o melhor de todos.

É o melhor porque é um treinador relativamente jovem, Benfiquista, português e que aposta na formação.

Que se foda a capacidade e conhecimento técnico e táctico. E sublinhe-se, nós somos o Benfica! A nossa realidade é ter os melhores, entre eles obviamente terá que estar sempre o nosso treinador!!

Este treinador já teve mais hipóteses do que qualquer outro, inclusive o Jesus, que dado o que temperamento irascível, tinha mais anti corpos na estrutura.

Agora a este, tudo é permitido!! Chega-se ao cúmulo de insultar adeptos e sócios na BTV para defender este embuste. Mas estamos a gozar foda-se? Anda tudo a gozar com o adepto?

O adepto que paga a TV do clube à NOS devido a um negócio ridículo, que gasta ainda mais dinheiro para ver o Benfica do seu coração nos estádios portugueses e um pouco por todo o mundo, e é minimizado na sua inteligência por um conjunto de fantoches instrumentalizados?

Temos agora que ser insultados dia sim dia não na TV do nosso clube? Por causa de um treinador medíocre?

Mas que merda vem a ser esta? Basta!!!

BASTA!

_Xebola_

Citação de: Caitas em 24 de Outubro de 2018, 11:21
Quem vamos buscar para treinador?! Opa, o jardim não está sem clube? O Fonseca não quereria sair do buraco que é a Ucrânia? Não vamos agora ficar com medo de mudar por quererem passar a ideia que tudo o que vier será pior que isto....Não me parece que se consiga arranjar pior que isto. Só se forem contratar o José Mota ou o prof neca!

Seriam bem melhores que este!

Roy Kent

O Rui Vitória ainda consegue a proeza de nem o campeonato ganhar, a segunda volta vamos aos campos piores todos.

JSilva28

Continuar o caminho trilhado para futuros sucessos!

tripiatrik

Citação de: Naruto em 24 de Outubro de 2018, 11:07
Citação de: tripiatrik em 24 de Outubro de 2018, 10:40
Para mim chega. Vou começar a desejar derrota em todos os jogos enquanto esta fraude cá estiver. Este triste faz-me tirar do sério, até me dá urticária só de olhar para aquela carinha de falso humilde. Não me lembro de sentir tanto ódio por um "treinador". É só incompetentes a mamar à conta do Benfica foda-se.

Nem 8 nem 80.

O Benfica é para ganhar sempre!

Seja o RV no banco ou o macaco adriano.

Eu já não consigo pensar assim, este incompetente conseguiu fazer com que me desinteressasse pelo Benfica. Por isso, se a única maneira dele ser corrido for perder jogos, então que assim seja. Já não dá mais, é demasiado vergonhoso ver o Benfica a jogar como um clube pequenino e levar baile de tudo e todos. Estou farto do PAM PAM PAM.

Rossoneri

Citação de: tfouto em 24 de Outubro de 2018, 11:14
Citação de: Rossoneri em 24 de Outubro de 2018, 11:03
Citação de: tfouto em 24 de Outubro de 2018, 11:01
Citação de: Rossoneri em 24 de Outubro de 2018, 10:58
Citação de: Dealer 88 em 24 de Outubro de 2018, 10:52
Concordo que RV já devia ter saído, mas quem acham que daria um bom treinador para o Benfica? E dos que dariam bons substitutos quais é que estão sem clube neste momento?



P.S.: O Bruno Lage e o Renato Paiva são melhores treinadores que o RV.

Sem dúvida.

Se fomos arriscar num gajo que treinou o fatima, vilaranquense, paços, guimaraes....porque nao arriscar no Paiva?
Mas porque apostar já no Renato Paiva? Convém ele ter experiencia de B pelo menos, não? Alguma experiencia sénior. Mas sim pior que o RV seria dificil.

Porquê? Porque é Treinador de Futebol. Ao contrário do amador que temos agora.

https://tribunaexpresso.pt/no-banco-com-os-misters/2018-08-26-Renato-Paiva-o-treinador-que-tem-uma-panca-pelo-futebol-bonito--Os-resultadistas-vao-andar-todos-atras-de-mim-com-um-taco-de-basebol
É com base numa entrevista que o contratas? É treinador em camadas jovens? Achas que já está preparado para o Benfica? Eu acho que pior que o RV não faria, mas dai a ser a melhor opção para o imediato acho arriscado. Acho que pode vir a ser até, mas convém ir subindo degraus. Há melhores opções no mercado agora.

Concordo contigo em tudo: pode nao estar preparado ainda, ia saltar etapas, há opções melhores no mercado.

Anyway...preferia 1000 vezes em detrimento do RV. É este o estado em que estamos.

El Tacuara

O risco de o substituir neste momento é 0!!

A equipa entra para dentro de campo sem qualquer tipo de noção do que fazer.

Temos doí momentos de jogo:
- Bola nos centrais, passam para o redes e chuto para a frente;

- Jogadas individuais.

Não sabemos pressionar, ridículo posicionamento dos jogadores e bolas paradas é uma tristeza.


Risco de quê???