Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fenómeno

O homem tem duas Vitórias, uma contra o AEK e outra que é o seu apelido. 6 pontos...

Não sei do que se queixam!

Sylphs

Citação de: Velazquez em 24 de Outubro de 2018, 12:56
Citação de: Sylphs em 24 de Outubro de 2018, 12:49


"À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta"

Nós não temos que parecer nada, só temos que ser o que somos.Se tu tivesses o minimo de noção das asneiras que dizem estariam envergonhados e pensariam 20 vezes antes de dizerem certas coisas e julgarem quem não conhecem

E há pessoas que acham que vivermos em democracia e com liberdade de expressão é dizerem tudo o que querem e lhes apetece.Não é
Entao porque é que apagsram o outro topico e vieram dizer que se fundiu com este quando as mensagens do outro topico nao foram exportadas pars aqui? Porque é que o titulo do topico é o mesmo se se fundiu com outro? Areia so na praia, obrigado


kramxel²

E a vergonha descarada de vir dizer que o resultado foi injusto?

Ou de vir admitir que no final já estava a jogar "para não perder"?

Woody

Um dos momentos mais embaraçosos da CI foi quando disse que na Champions se paga caro as oportunidades de golo que se falham. E um dos maiores goleadores na história do Benfica sentado no banco....

MrKafafi

#409010
Benfica de RV:




Individuais:
Spoiler

Porto:


Sporting:


LC:


Total:


Tudo:


[fechar]


P.S

Dados actualizados

RedPass

Citação de: Sylphs em 24 de Outubro de 2018, 16:14
:cachecol4:
Citação de: poliban em 24 de Outubro de 2018, 12:56
Citação de: Sylphs em 24 de Outubro de 2018, 12:49
Citação de: Velazquez em 24 de Outubro de 2018, 12:47
Citação de: Sylphs em 24 de Outubro de 2018, 12:29


O mal era criticar a direcção/rv, e de irmos em sentido oposto a estes.. É esse o mal!
Depois não querem que suspeitemos que isto não está controlado/minado pelo LFV e seus metralhas... Yeah right!
Claro.Isso aqui é completamente proibido.Já nos toparam.Está tudo comprado

"À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta"


Fazemos assim.
Pergunta a quem nos conhece cara a cara.
Daqui do fórum mesmo.
Até almoços a gente faz.
A maior parte até mora longe de Lisboa. Isso é tão ridículo que até dá pena.
Queres marcar um encontro na Luz, é isso?
Para quê? O que é que isso iria provar?

Ia provar que estás a insunar um valente disparate.

Mikaeil

@insoniascarvao
para os mais distraídos, um breve resumo da recente dimensão europeia do Benfica



@insoniascarvao
para aqueles que não ligam muito a gráficos, aqui uma representação gastronómica


RedPass

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Outubro de 2018, 15:58
Citação de: Kratos em 24 de Outubro de 2018, 15:57
Citação de: _Xebola_ em 24 de Outubro de 2018, 15:56
Citação de: Kratos em 24 de Outubro de 2018, 15:55
OFFTOPIC: Ataque terrorista nos EUA com envelopes com bombas lá dentro.

Tentativa só ou explodiu alguma merda?

Até agora, receberam mesmo os engenhos (logo, não foi tentativa).
Penso que nenhuma explodiu até ao momento.
Mas quem os recebeu?
Os serviços secretos e não os próprios, por isso e para mim é tentativa

Vulcan

Citação de: MrKafafi em 24 de Outubro de 2018, 16:21
Benfica de RV:




Individuais:
Spoiler

Porto:

Sporting:

LC:

Total:

Tudo:

[fechar]


P.S

Dados actualizados

"Paços de Benfica"

Cor_rubrum

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Outubro de 2018, 15:03
Citação de: Kratos em 24 de Outubro de 2018, 14:59
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Outubro de 2018, 14:30
É desonesto, no mínimo, dizer que com o JJ foram "5 anos de caviar". Por amor de deus, isso é propositado ou o ser humano é mesmo assim, apaga o que não lhe interessa e retém o que lhe convém?

O JJ teve períodos absolutamente horríveis no Benfica. Das opções ao que se jogava (épica imagem da táctica do Benfica com a vaca a pastar no meio campo), teve épocas inenarráveis. Agora por se estar num período ainda pior e se ter um inapto como treinador, não se pode apagar nem reescrever a história.

Eu nem quero sequer saber se o JJ cagava propositadamente na champions ou simplesmente não sabia mais, é passado.

Precisamos de dar outro passado em frente, enterrar de vez JJ, enterrar Rui Vitória e contratar alguém que dê asas a todo o nosso potencial, coisas que esses dois nunca conseguiram nem hão de conseguir.

Repara, da mesma forma que essas pessoas só enaltecem o bom dele, tu também só enalteces o mau.

JJ não foi caviar, mas também não foi estrumeira. Foi, de longe, o melhor que tivemos nos últimos 20 anos.

JJ agarrou numa equipa que não sabia o que era ganhar, pegou num clube com o seu ADN completamente perdido e reconstruiu do zero. Criou uma equipa com identidade, com personalidade, que metia medo a todos os adversários e que jogava futebol de ataque espectacular. Via-se ali muito treino, muita dedicação, muito querer, muita garra, muito saber. Havia futebol, havia paixão, havia vontade dos adeptos em acompanhar a equipa, em gritar no estádio. JJ e Vieira foram a dupla mais poderosa que o Benfica viu em muitos anos. É uma verdade irrefutável.

Tiveste, em 6 anos de Jorge Jesus: 2 finais europeias, 3 campeonatos, 5 Taças da Liga, 1 Taça de Portugal e 1 Supertaça.

Não, não me esqueço do Kelvin aos 92 minutos, não, não me esqueço dos 0-5 frente ao Putedo do Villas Boas, não, não me esqueço do 1-2 frente ao Vitória na final da Taça de Portugal. Mas também não me esqueço que podiam estar 2 Taças UEFA no Cosme Damião e que só não estão porque fomos tremendamente roubados. Não me esqueço do massacre que demos a equipas como Everton, Tottenham, Porto na final da Taça da Liga (não foi mais de 3-0 porque o árbitro não deixou), Sporting em praticamente todos os jogos (o Patrício mijava nas cuecas quando via o Cardozo à frente), por aí a fora.

Portanto, ter memória é reconhecer o bom e o mau. E JJ, apesar de tudo, foi um bom treinador no Benfica. Criou identidade, trouxe de volta o Benfica adormecido e deixou-o com uma estrutura e um espírito ganhador que ainda funcionou até Rui Vitória ter alterado tudo aquilo que Jorge Jesus tinha construído ao longo de 6 anos, Bastou 1 ano para se ver que as alterações que Rui Vitória estava a fazer iam resultar nisto. 1 ano, apenas. E o resultado está à vista.

A minha opinião.
Por acaso uma fusão entre os dois não seria mau.

O pior de JJ:
"Terão que nascer 10 vezes".
A consequência imediata de uma afirmação tão idiota ficou bem demonstrada no caso do Bernardo Silva.
Sorte a do Bernardo Silva e de outros, que de facto se fizeram grandes em termos futebolísticos e económico-financeiros.
Eu penso que esse episódio encerrou de vez a história do JJ no Benfica porque ele não percebeu nem se procurou encaixar no novo paradigma da formação.

Mas há ainda outros episódios pouco edificantes, sobretudo no confronto com o Vilas Boas...

JJ no Benfica é finito!
Houve um antigo treinador do Benfica que disse isto noutro contexto e eu aproveito para este.
(Já agora quem foi ?).

Mas voltando à vaca fria, ainda dá uma cabazada no Prof Rui Carlos...



blog benficaatemorrer

Citação de: Cor_rubrum em 24 de Outubro de 2018, 16:29
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Outubro de 2018, 15:03
Citação de: Kratos em 24 de Outubro de 2018, 14:59
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Outubro de 2018, 14:30
É desonesto, no mínimo, dizer que com o JJ foram "5 anos de caviar". Por amor de deus, isso é propositado ou o ser humano é mesmo assim, apaga o que não lhe interessa e retém o que lhe convém?

O JJ teve períodos absolutamente horríveis no Benfica. Das opções ao que se jogava (épica imagem da táctica do Benfica com a vaca a pastar no meio campo), teve épocas inenarráveis. Agora por se estar num período ainda pior e se ter um inapto como treinador, não se pode apagar nem reescrever a história.

Eu nem quero sequer saber se o JJ cagava propositadamente na champions ou simplesmente não sabia mais, é passado.

Precisamos de dar outro passado em frente, enterrar de vez JJ, enterrar Rui Vitória e contratar alguém que dê asas a todo o nosso potencial, coisas que esses dois nunca conseguiram nem hão de conseguir.

Repara, da mesma forma que essas pessoas só enaltecem o bom dele, tu também só enalteces o mau.

JJ não foi caviar, mas também não foi estrumeira. Foi, de longe, o melhor que tivemos nos últimos 20 anos.

JJ agarrou numa equipa que não sabia o que era ganhar, pegou num clube com o seu ADN completamente perdido e reconstruiu do zero. Criou uma equipa com identidade, com personalidade, que metia medo a todos os adversários e que jogava futebol de ataque espectacular. Via-se ali muito treino, muita dedicação, muito querer, muita garra, muito saber. Havia futebol, havia paixão, havia vontade dos adeptos em acompanhar a equipa, em gritar no estádio. JJ e Vieira foram a dupla mais poderosa que o Benfica viu em muitos anos. É uma verdade irrefutável.

Tiveste, em 6 anos de Jorge Jesus: 2 finais europeias, 3 campeonatos, 5 Taças da Liga, 1 Taça de Portugal e 1 Supertaça.

Não, não me esqueço do Kelvin aos 92 minutos, não, não me esqueço dos 0-5 frente ao Putedo do Villas Boas, não, não me esqueço do 1-2 frente ao Vitória na final da Taça de Portugal. Mas também não me esqueço que podiam estar 2 Taças UEFA no Cosme Damião e que só não estão porque fomos tremendamente roubados. Não me esqueço do massacre que demos a equipas como Everton, Tottenham, Porto na final da Taça da Liga (não foi mais de 3-0 porque o árbitro não deixou), Sporting em praticamente todos os jogos (o Patrício mijava nas cuecas quando via o Cardozo à frente), por aí a fora.

Portanto, ter memória é reconhecer o bom e o mau. E JJ, apesar de tudo, foi um bom treinador no Benfica. Criou identidade, trouxe de volta o Benfica adormecido e deixou-o com uma estrutura e um espírito ganhador que ainda funcionou até Rui Vitória ter alterado tudo aquilo que Jorge Jesus tinha construído ao longo de 6 anos, Bastou 1 ano para se ver que as alterações que Rui Vitória estava a fazer iam resultar nisto. 1 ano, apenas. E o resultado está à vista.

A minha opinião.
Por acaso uma fusão entre os dois não seria mau.

O pior de JJ:
"Terão que nascer 10 vezes".
A consequência imediata de uma afirmação tão idiota ficou bem demonstrada no caso do Bernardo Silva.
Sorte a do Bernardo Silva e de outros, que de facto se fizeram grandes em termos futebolísticos e económico-financeiros.
Eu penso que esse episódio encerrou de vez a história do JJ no Benfica porque ele não percebeu nem se procurou encaixar no novo paradigma da formação.

Mas há ainda outros episódios pouco edificantes, sobretudo no confronto com o Vilas Boas...

JJ no Benfica é finito!
Houve um antigo treinador do Benfica que disse isto noutro contexto e eu aproveito para este.
(Já agora quem foi ?).

Mas voltando à vaca fria, ainda dá uma cabazada no Prof Rui Carlos...



Pois dá... Tanto deu que em dois anos viu o RV ganhar 2 campeonatos...

blog benficaatemorrer

Para depreciar o RV é mesmo preciso elevar o cavalo branco?

SucintoBenfica

Citação de: francisco em 24 de Outubro de 2018, 12:04
É isto o Benfica do Rui Carlos



Se chegamos ao ponto em que até o Pizzi sabe que tem de sair mais cedo, ou não jogar tanto, das duas uma. Ou o treinador tem sonhos molhados com o Pizzi em mente, ou a situação, no que diz respeito à qualidade do treinandor, é ainda pior do que se pensava.

sbremoved_33753

Citação de: Cor_rubrum em 24 de Outubro de 2018, 16:29
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Outubro de 2018, 15:03
Citação de: Kratos em 24 de Outubro de 2018, 14:59
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Outubro de 2018, 14:30
É desonesto, no mínimo, dizer que com o JJ foram "5 anos de caviar". Por amor de deus, isso é propositado ou o ser humano é mesmo assim, apaga o que não lhe interessa e retém o que lhe convém?

O JJ teve períodos absolutamente horríveis no Benfica. Das opções ao que se jogava (épica imagem da táctica do Benfica com a vaca a pastar no meio campo), teve épocas inenarráveis. Agora por se estar num período ainda pior e se ter um inapto como treinador, não se pode apagar nem reescrever a história.

Eu nem quero sequer saber se o JJ cagava propositadamente na champions ou simplesmente não sabia mais, é passado.

Precisamos de dar outro passado em frente, enterrar de vez JJ, enterrar Rui Vitória e contratar alguém que dê asas a todo o nosso potencial, coisas que esses dois nunca conseguiram nem hão de conseguir.

Repara, da mesma forma que essas pessoas só enaltecem o bom dele, tu também só enalteces o mau.

JJ não foi caviar, mas também não foi estrumeira. Foi, de longe, o melhor que tivemos nos últimos 20 anos.

JJ agarrou numa equipa que não sabia o que era ganhar, pegou num clube com o seu ADN completamente perdido e reconstruiu do zero. Criou uma equipa com identidade, com personalidade, que metia medo a todos os adversários e que jogava futebol de ataque espectacular. Via-se ali muito treino, muita dedicação, muito querer, muita garra, muito saber. Havia futebol, havia paixão, havia vontade dos adeptos em acompanhar a equipa, em gritar no estádio. JJ e Vieira foram a dupla mais poderosa que o Benfica viu em muitos anos. É uma verdade irrefutável.

Tiveste, em 6 anos de Jorge Jesus: 2 finais europeias, 3 campeonatos, 5 Taças da Liga, 1 Taça de Portugal e 1 Supertaça.

Não, não me esqueço do Kelvin aos 92 minutos, não, não me esqueço dos 0-5 frente ao Putedo do Villas Boas, não, não me esqueço do 1-2 frente ao Vitória na final da Taça de Portugal. Mas também não me esqueço que podiam estar 2 Taças UEFA no Cosme Damião e que só não estão porque fomos tremendamente roubados. Não me esqueço do massacre que demos a equipas como Everton, Tottenham, Porto na final da Taça da Liga (não foi mais de 3-0 porque o árbitro não deixou), Sporting em praticamente todos os jogos (o Patrício mijava nas cuecas quando via o Cardozo à frente), por aí a fora.

Portanto, ter memória é reconhecer o bom e o mau. E JJ, apesar de tudo, foi um bom treinador no Benfica. Criou identidade, trouxe de volta o Benfica adormecido e deixou-o com uma estrutura e um espírito ganhador que ainda funcionou até Rui Vitória ter alterado tudo aquilo que Jorge Jesus tinha construído ao longo de 6 anos, Bastou 1 ano para se ver que as alterações que Rui Vitória estava a fazer iam resultar nisto. 1 ano, apenas. E o resultado está à vista.

A minha opinião.
Por acaso uma fusão entre os dois não seria mau.

O pior de JJ:
"Terão que nascer 10 vezes".
A consequência imediata de uma afirmação tão idiota ficou bem demonstrada no caso do Bernardo Silva.
Sorte a do Bernardo Silva e de outros, que de facto se fizeram grandes em termos futebolísticos e económico-financeiros.
Eu penso que esse episódio encerrou de vez a história do JJ no Benfica porque ele não percebeu nem se procurou encaixar no novo paradigma da formação.

Mas há ainda outros episódios pouco edificantes, sobretudo no confronto com o Vilas Boas...

JJ no Benfica é finito!
Houve um antigo treinador do Benfica que disse isto noutro contexto e eu aproveito para este.
(Já agora quem foi ?).

Mas voltando à vaca fria, ainda dá uma cabazada no Prof Rui Carlos...

Jorge Jesus no Benfica nunca será um assunto finito, enquanto ele tiver capacidades cognitivas para treinar uma equipa de futebol. Repito: nunca.