Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: Chairman em 25 de Outubro de 2018, 17:08
A grande questão começa a ser até quando irá renovar.
se a meio da época estiver em primeiro a renovação é garantida.  A tal "mostrar confiança ao treinador " que na realidade é desculpa para dar tacho ao amigo se o mandarem embora vai com os bolsos cheios.  É pena não sair do bolso do Vieira.....

Chappu


guizuca

Por agora, sim?
Até estar tudo queimado? Ou acham que com este indivíduo alguma coisa vai mudar?
RUA! Já! Cada dia que passa é mais um para destruição do Benfica!

nuno16577

Citação de: JRCosta em 25 de Outubro de 2018, 17:12
Reparo numa evolução no pessoal que apoia RV. Passaram a questionar mais o timing de saída e menos o "legado".
Estão quase no ponto, mais 6 ou 7 jornadas do campeonato e o resto da liga dos campeões e vão ficar no ponto.

adeptoBancada

17 pessoas que querem a continuidade do RV. Será que tem RedPass? Gostam de sangrar dos olhos?

o_bEnFiQuIsTa

Basta o Porto escorregar na Liga e já fica tudo de novo de peito feito, como se fôssemos alguma coisa de relevante no mundo.

Tretas! Estamos a regular-nos por clubes portugueses para medir a nossa grandeza, quando nos devíamos estar a comparar aos outros pela Europa fora. Quando começarmos a olhar para fora e não para dentro, vamos perceber que lá fora perdemos quase sempre e o respeito que tinham por nós acabou-se.

martins-ric

96.1%.

Está renhido. É normal que a direção hesite...

JRCosta

Citação de: nuno16577 em 25 de Outubro de 2018, 17:16
Citação de: JRCosta em 25 de Outubro de 2018, 17:12
Reparo numa evolução no pessoal que apoia RV. Passaram a questionar mais o timing de saída e menos o "legado".
Estão quase no ponto, mais 6 ou 7 jornadas do campeonato e o resto da liga dos campeões e vão ficar no ponto.

Infelizmente. Esta malta coloca o interesse dum gajo (claramente incompetente, por sinal) à frente do interesse do clube. Defendem o indefensável, respondem a estatísticas com outras estatísticas e ignoram contextos, e acima de tudo, o futebol praticado. A discussão cai sempre num RV vs JJ ou num pedras da calçada/vai tu fazer melhor.

A votação, apesar de expressiva e inequívoca, e de ser uma excelente iniciativa por parte do fórum, é inócua. Só no estádio é que a contestação a RV pode ter efeito.

Chairman

O melhor disfarce de Halloween é alguém disfarçar-se de contrato assinado pelo Rui Vitória com o Benfica. É eficaz, ia aterrorizar muita gente, eu incluído.

rppc

Citação de: martins-ric em 25 de Outubro de 2018, 17:24
96.1%.

Está renhido. É normal que a direção hesite...

Ao longo dos anos tornou-se evidente que este fórum não é propriamente representativo do universo benfiquista. Enquanto estivermos no 1º lugar muito pouca contestação vai acontecer fora deste fórum.

Cor_rubrum

Não entendo a lógica de acabar a época, sendo mau.
Se é mau, a tendência é persistir ou agravar nos disparates.
Se acham que deve acabar a época é porque no fundo não o acham tão mau assim e acreditam que apesar de algumas "limitações" pode cumprir o objectivos mínimos que são o campeonato e a qualificação para a fase de grupos da LC.

Pela minha parte eu acho a situação tão cristalina e tão grave que uma troca não só se impõe como urge.
Estou convencido que um perfil adequado que inclua gosto, propensão e competência para lançar e treinar jovens, conhecimento da história e exigências do nosso clube e das particularidades do futebol português seriam suficientes, no imediato para por a equipa a jogar não o triplo, porque o triplo de zero é zero, mas infinitamente mais do que ela joga com o prof Rui e a prazo reentrar num lugar do ranking Europeu mais consentâneo com a grandeza da nossa história.

De outra forma somos um clube de vistas curtas e adiado.


pedrompcosta

Citação de: martins-ric em 25 de Outubro de 2018, 17:24
96.1%.

Está renhido. É normal que a direção hesite...

Isso não interessa... "O Benfica gere se de dentro para fora"...

Enquanto forem acima de 50 mil nas bancadas quem de direito nao se interessa

martins-ric

Citação de: rppc em 25 de Outubro de 2018, 17:28
Citação de: martins-ric em 25 de Outubro de 2018, 17:24
96.1%.

Está renhido. É normal que a direção hesite...

Ao longo dos anos tornou-se evidente que este fórum não é propriamente representativo do universo benfiquista. Enquanto estivermos no 1º lugar muito pouca contestação vai acontecer fora deste fórum.

96.1%?

MAs isto não é representativo como? Das duas, uma: ou este fórum tem algum dispositivo de atração de detratores do RV, tipo aquela luz azul dos talhos, ou então tive que assinar uma declaração a comprovar que acho o RV uma merda quando me inscrevi no fórum e não me lembro.
E o mais incrível é que quando me inscrevi no fórum nem sabia quem era o RV.

Sérgio 83134

Citação de: Shroom em 25 de Outubro de 2018, 09:16
Tentem controlar essas reacções emocionais profundamente infantis.... há aqui users que parecem crianças autênticas. Ou são, vá... eu também estou 100% a favor da saída do nosso treinador, mas nunca antes de maio. Sair a meio da época seria um erro tremendo. Até lá, vamos fazer a nossa parte para a tão ambicionada reconquista..... depois disso, siga o seu caminho, RV. Tá? Obrigado e bom trabalho.

Sem duvida.

Este ano ele é o nosso treinador.


Fernando_SLB

Mudanças a meio da época pouco resolvem,  para sair a meio era preciso uma hecatombe que espero não aconteça,  tipo 3 ou 4 derrotas seguidas.

Benfica acima de tudo,  final da época manda-lo para a Arábia