Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jar Jay

 bora falar dos fails do JJ. Isso, mais areia pra enganar totos.

lPhoenix

Citação de: Scorpion8 em 27 de Outubro de 2018, 13:03
quem é o responsável pela pior campanha de sempre de uma equipa do pote 1?

quem é o responsável pela pior campanha de sempre do BENFICA nas competições europeias?

quem é que soma em 10 jogos 9 derrotas para as competições europeias?

quem é que tem um rácio vergonhoso de sucesso frente a porkos, zmerding e champions?

quem é que nos apresenta jogo após jogo um futebol deplorável?

quem é que não sabe montar uma equipa em 4-4-2?

quem é que pensa que joga em 4-3-3 mas joga em 4-5-1 com o avançado a 40m dos restantes?

quem é que, que nem abutre, usou a táctica do treinador anterior, e assim que os automatismos acabaram anda perdido?

quem é que se escuda numa imagem falsa de humildade?

quem é que é um hipócrita de primeira?

quem é que não se importa de pisar o BENFICA para puxar louros a si mesmo?

quem é que sabe que nunca mais na vida vai treinar clubes deste nível?

quem é que prefere um lateral adaptado a um de raiz?

quem é que prefere jogadores como cervi e salvio que melhor jogam no meu esquema de balão para a frente?

quem é que se esconde na ideia de aposta de jovens mas só o faz para se proteger quando apertado ou caso todos os outros estejam lesionados?

"SOU EU"

tenho nojo deste gajo, ansioso por o ver longe do BENFICA, este gajo está a castrar todo o potencial que temos, como é que o vieira não vê o que está à vista de todos?

Esqueceste-te de "quem é que prefiro jogar com um médio adaptado a central (Alfa) e mandar um central de raíz da nossa formação (Ferro) para a bancada?

Isto foi vergonhoso e deita por terra qualquer argumento que ele aposta nos jogadores da formação.

Ele preferiu a adaptar um médio a apostar num central da nossa formação!

Chelas

Citação de: Cosmic em 27 de Outubro de 2018, 13:07
Só gostava de saber porque é que a alternativa ao RV é o Jesus.

É muito provável que isso aconteça, será entre ele e Abel. Mas será mais um ano com o professor infelizmente.

Ricardo Maia

Aquela iniciativa do Forcado foi uma pena terem acabado com ela,era uma forma da Direcção saber o que os adeptos querem.

Isto parece um pesadelo sem fim, e quem tem o  dever de acabar com ele pura e simplesmente o prolonga,logo ainda tem mais culpas que o dito senhor.
Luis Filipe Vieira não pode continuar a fazer isto aos benfiquistas,não merecemos isto.
Mobilização, peço a todos os administradores que permitam a iniciativa  ,vamos tentar salvar esta época do Benfica.

sbremoved_28408

Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2018, 13:05
Mas, mas, mas... Passou duas eliminatórias muito difíceis contra PAOK e Fenerbahçe! Chupem!
O Fenerbahçe está em zona de descida na Turquia lol

f.melo

Citação de: Cosmic em 27 de Outubro de 2018, 13:07
Só gostava de saber porque é que a alternativa ao RV é o Jesus.
parecemos aqueles gajos que ficam agarrados a ex-namoradas com um mundo cheio de oportunidades pela frente. Além disso nem acabamos a relação a bem. Foi após longo desgaste com para de chifres dos 2 lados pelo meio

Benfica-Forever

Citação de: Cosmic em 27 de Outubro de 2018, 13:07
Só gostava de saber porque é que a alternativa ao RV é o Jesus.

Nem um nem outro !

É tao ridículo defender o RV como querer o JJ de volta.

xico17

Citação de: Cosmic em 27 de Outubro de 2018, 13:07
Só gostava de saber porque é que a alternativa ao RV é o Jesus.

É mesmo esse pensamento assustador que me fez começar esta discussão toda.

Toda a gente sabe que o RV não dá mais que isto. Vamos ser campeões de certeza este ano mas o adepto quer mais e com razão.

Agora falarem de fazer regressar o JJ até mete nojo.

LONGE DAQUI

capelada

Não pode inventar estatísticas indicadas por outros, não pode diminuir a história do Benfica para puxar dos seus galões. Ao menos é benfiquista, dizem...

Tenho a certeza que estará a fazer o seu melhor no trabalho dia-a-dia, mas não é suficiente. Aproveite o grande bónus no CV que leva de ter passado por um Benfica na sua melhor fase em 20 anos e vá para outro lado qualquer continuar a trajetória descendente. Agora, não nos tente passar por parvos nem cuspa no clube. Fartinho desta 'treta'.

Chelas

Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:13
Citação de: Cosmic em 27 de Outubro de 2018, 13:07
Só gostava de saber porque é que a alternativa ao RV é o Jesus.

É mesmo esse pensamento assustador que me fez começar esta discussão toda.

Toda a gente sabe que o RV não dá mais que isto. Vamos ser campeões de certeza este ano mas o adepto quer mais e com razão.

Agora falarem de fazer regressar o JJ até mete nojo.

LONGE DAQUI

A sério?  :drool:

capelada

Citação de: Chelas em 27 de Outubro de 2018, 13:15
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:13
Citação de: Cosmic em 27 de Outubro de 2018, 13:07
Só gostava de saber porque é que a alternativa ao RV é o Jesus.

É mesmo esse pensamento assustador que me fez começar esta discussão toda.

Toda a gente sabe que o RV não dá mais que isto. Vamos ser campeões de certeza este ano mas o adepto quer mais e com razão.

Agora falarem de fazer regressar o JJ até mete nojo.

LONGE DAQUI

A sério?  :drool:

Tranquilo, se não formos o mister depois diz que fomos. Tudo resolvido.

Semper Fidelis

Rui, como sei que levas estas coisas a sério era só para te dizer que hoje não vesti as minhas cuecas da sorte...

|OnE|

Citação de: Cosmic em 27 de Outubro de 2018, 13:07
Só gostava de saber porque é que a alternativa ao RV é o Jesus.
É mau?
Quando era o Jorge nem alternativa havia.
Já há uma evolução.

Quando a malta não manja nada de bola é isto que acontece.
Comparar com o anterior.
Porque não existem mais treinadores.

imightbewrong


arfm14

O Rui Vitoria não tem que sair do Benfica.

Só tem que mudar de cargo, uma vez que vamos abrir o colégio Benfica.

Abre os olhos, Vieira.