Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Depois desta vergonha de 11 e de mandar o Félix para a bancada...por mim já nem sentava o cú no banco.

Os limites foram todos ultrapassados. É uma vergonha de treinador e de gestor de homens.

ginja

Epa mas eu fiz mal a alguém?? Quanto tempo mais temos de levar com esta merda? RUA!

Woody

Montar uma equipa com Jonas, Félix, Ferreyra exigiria rasgo, talento, criatividade. Não dá...É mais fácil meter o Seferovic a correr lá na frente. E quanto mais acossado estiver menos vai arriscar e mais agarrado vais estar à sua Bíblia: o chutão para a frente.

Bedsy

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2018, 19:55
Depois desta vergonha de 11 e de mandar o Félix para a bancada...por mim já nem sentava o cú no banco.

Os limites foram todos ultrapassados. É uma vergonha de treinador e de gestor de homens.
Ele só esta a pensar no dele.
Os salvios , pizzis e almeidas devem ser dos que ainda o aturam e com o peso que têm no balneario , tem que os ter do lado dele.

É uma puta de uma vergonha.

RogerWaters

Se ganharmos ficamos isolados. Vamos ver como entra a equipa...

iKatz

Já nao há paciencia. Isto já ultrapassou os limites do surreal há muito

É sem margens para duvida, o pior treinador da historia do Benfica.


DMSG

Tivesse ele o Cancelo, Bernardo Silva, Messi, etc e jogariam Pizzi, Almeia e Salvio na mesma.

Devem ser os melhores amigos dele lá dentro.

Já não há paciência.

Jonas no banco, Felix na bancada, Corchia não convocado, rir para não chorar.

mitro11

Os meninos queridos e sem qualidade têm que jogar sempre, palhaçada do crl

Nramos

Com este 11...aceitam-se apostas

Quem será o 1° a dizer "não aguento mais"?

PS: O 2° porque o 1° fui eu.

Red Bullet

Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2018, 18:20
Citação de: mop62904 em 27 de Outubro de 2018, 18:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Outubro de 2018, 18:10
Citação de: pcssousa em 27 de Outubro de 2018, 17:14
Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2018, 16:57
Citação de: pcssousa em 27 de Outubro de 2018, 16:35
Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2018, 04:23
Tenho 44 anos e não tenho alzheimer e isso permite-me dizer que rv é a seguir ao artur Jorge o pior treinador que já vi no clube. E tivesse o artur este plantel então o professor era mesmo o pior de SEMPRE!  vai ficar conotado ao pior registo de uma equipa portuguesa em todas as provas europeias em mais de 60 anos de uefa. Já aqui disse e volto a referir,  preferia aqueles anos em que nem lá apareciamos do que ver o meu clube fazer estas figuras tristes e humilhantes por causa de um incompetente crónico que nem na segunda liga deveria andar

Artur Jorge destruiu uma equipa campeã.
Daí o considerar o pior de sempre....mas está a ser renhido. ...grande abraço para ti e para os teus...

Renhido com o gajo que ganhou zero? Com o gajo que encostou o Paneira para meter o Tavares? Que andou a encostar o Stanic uma época inteira e só o meteu a jogar quando já tinha guia de marcha? Com o gajo que queria dar o Hélder + dinheiro pelo Paulo Alves?
Não há comparação possível.
E já nem falo de outros treinadores que vi no Benfica como o Csernai ou o Manel Zé ou vários outros. A mim interessa-me zero o que fizeram noutros clubes, no Benfica foi zero.
E o Autuori com a táctica do pirilau?

Repito: Não estou aqui a defender Vitória nem quem quer que seja. O que desejo é que ele saia em Maio tricampeão.

Tanta mentira mas primeiras linhas desse post.

Adiante. Já agora tenho 44 anos e estou à vontadinha para afirmar o que disse, passe o respeito que tenha por ti.

Um bem haja

Metendo em ceará alheia, sobre o Artur Jorge sim foi uma nódoa, mas para mim o pior foi quem o foi buscar e lhe deu carta branca para destruir uma equipa campeã.
O gajo da carta branca tem passadeira vermelha estendida na Luz para assistir, comer e beber à pala apesar de tudo que roubou ao nosso clybe
o tipo da carta branca é uma vergonha, é uma nódoa na nossa história é inacreditável e inaceitável isso q dizes, só demonstra  (como se fosse preciso) mais uma vez a "categoria" de quem está À frente do nosso clube.
Sobre o A.Jorge, n gosto de o crucificar, pois a informação q tenho, desculpabiliza mto do q ele fez.  Mas seja como for sou completamente contra a aquisição de atletas/pessoal administrativo/treinadores etc q venha da pocilga, tem tudo para correr mal. Simplesmente não confio neles (um q eu punha já a mexer era o filho do sergio cãoceicão).

Toronto_SLB

Muita gente aqui desesperada para ver o Benfica perder hoje.

Andris

A sério, até quando vamos ter de levar com isto? Cada vez mais farto.

MitroGlicerina

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Outubro de 2018, 20:01
Muita gente aqui desesperada para ver o Benfica perder hoje.
Pouca gente aqui desesperada para cartilhar porque é pago para isso.

iSLBenfica

Não temos um único defesa no banco. André Almeida continua a titular. João Felix nem no banco está.

Por favor, digam-me que isto é para os apanhados.

Alcafache123

Mau de mais para ser verdade.... miseravel!