Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Eagle 0nE

Este inútil, manso, incompetente, inerte, acomodado, arrogante é o 2º maior treinador coveiro do Maior.

E vai continuar até Maio pelo menos.

Bebi 1 garrafa de Monte Velho, sinto-me anestesiado.

Nem para o mandar para o caralho me apetece.

Scorpion8


Nramos


Sickness:SLB

Citação de: Soundwave em 27 de Outubro de 2018, 21:25
Se perdermos hoje e este hipócrita não for despedido então não será nunca.

Então prepara-te, puxa uma cadeira.

Thorondor

Cheira a merda!!!! MUITO!!! farto de tanta incompetência.

Korczak

CORNO MANSO

NAO VALES NADA COMO TREINADOR! ATÉ O QUIQUE ERA MELHOR!!

NAO VEJO MAIS JOGOS DO BENFICA ENQUANTO ESTE PALHAÇO CA ESTIVER... TENHO VERGONHA!!!!

PALHAÇO

NicoG

Rua animal! Tas-me a matar por dentro!
Leva os cepos acomodados dos salvios pizzis e almeidas! Rua krl! Acabem com esta merda!

nwpt

Tem que ser corrido hoje. Não há volta a dar.
E temos que ser nós a escorraçar este ______ daqui para fora...

Oscor78

Bora Derrotas,faz la a tua magia da segunda parte. És uma vergonha de treinador!

imightbewrong

Citação de: Tiago Trindade em 27 de Outubro de 2018, 21:26
Esta tudo bem. Onde andam os que votaram que o RV devia continuar. Onde andam os defensores deste professor. Que vergonha.

De manhã vi aqui alguns.

nuno16577

1a grande assobiadela, de hoje nao passas, o teu red pass Sálvio já te fodeu.
Adeus bombo,
Agora que venha um treinador que nada está perdido, pois ficamos com os mesmos pontos dos corruptos.

Eu nao disse à bocado que hoje perdiamos ?
Se até eu que nao percebo nada disto, sei ver que qualquer equipa mete 4 a 5 jogadores na cara do nosso redes por jogo , nao era dificil de adivinhar que era mais jogo menos jogo.

Shoky

E agora chama o Jonas para lhe salvar o tacho pela enésima vez. Eu mandava o ir ele lá para dentro.

Sum41

"Que culpa tem ele que o Salvio tenha falhado um penalty e o Vlachodimos tenha cometido outro?"

slbenfever

Esqueçam qualquer saída, nem ele sai por ele, nem o animal do presidente o vai mandar embora! Cada vez estou mais convencido que no mínimo é para ficar até ao final do contrato.

arl

Despeçam-me este gajo, plo amor de Deus.

Eu já não aguento mais. Nem pa cara dele consigo olhar já. O Jardim tá livre!! Estão à espera de quê?

Que futebol é este? Que futebol é este com um dos melhores planteis deste século. Que treinador horrível.