Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JoaoPedroLopes

É o futebol. Entramos bem, criamos oportunidades mas não materializamos. Depois do 2-0 continuamos a criar mas sem clarividência e calma para marcar. Sabemos o que queremos e vamos continuar no objectivo da reconquista.

É este o discurso.

Ó Rui pede para cagar e baza.

elpayaso10

Um banana medíocre que se apanhou sem mérito nenhum onde está

nuno16577

NN, DV, sócios do Benfica , vamos para o Estadio da Luz receber esta merda como deve de ser , hoje o Vieira tem que despedi-lo. Rua sua fraude, e nao venhas falar de falhanços,  pois vitorias morais é com os lagartos.

Cosmic


Tongraça

Certamente que de hoje não passarás!
Xau

xico17

Votei que ele deveria continuar.

Estive esta tarde aqui a defender a sua continuidade porque pensei que ele facilmente iria dar a volta por cima.

Estás a abusar, Rui. Estás a abusar de caralho, mesmo.

Ramiro Lopes

Estou a imaginar o balneário neste momento com esta espécie de treinador.

Thorondor

Que vómito de ser humano esta alimária. Num clube de sangue na guelra ou saías a bem ou saías a mal. tem vergonha nessa puta dessa cara de pila mole, cona de sabão do caralho...

cernache1

Citação de: slbenfever em 27 de Outubro de 2018, 21:28
Esqueçam qualquer saída, nem ele sai por ele, nem o animal do presidente o vai mandar embora! Cada vez estou mais convencido que no mínimo é para ficar até ao final do contrato.

Ok.

Iniciar um movimento #ouasminhasquotasourv

Irei suspender as minhas.

Viciado no Benfica

Perde hoje e continua

Deixem de acreditar em fantasias de que ele é despedido

Simão

Quando é que nos juntamos todos para mandar este "treinador" com o caralho?

O Benfica é nosso!

Benfica-Forever

Mais uma vitória moral crl !!!

RUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA IMBECIL

nuno16577


krovimodric

Tem que sair hoje, dê por onde der. Não aguento mais isto, já nem vontade de foder tenho.

Baron_Davis

Mete o Seferovic, o Almeida, o Salvio e o Pissi onde o sol não brilha seu MEDIOCRE