Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Renato Ferreira

Jonas e j.felix no banco com sferovic a titular. Rui Vitória a treinador  Leonardo jardim no desemprego. Isto vai ficar na história do Benfica...

Ricardol


Anti-Corruptos

Durante o intervalo alguém votou no SIM. Infiltrados a trabalhar bem

s0ares

A sério que este gajo vai passar de hoje?

Oscor78

A unica sub a fazer agora ao intervalo, é a de treinador. Pede para cagar e baza, "treinador" inutil

Esbutenado

Pede para cagar e sai fdx, não percebes uma merda disto.
RRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

Kwarne

No final virá com a desculpa da "falta de eficácia" quando tem no banco e na bancada 2 jogadores que na época passada renderam mais de 50 golos. Incompetente.

MIKELPT

Sabem quem é o treinador que tem mais vitórias na Liga dos Campeões com menos número de jogos? Este rácio de jogos com vitórias. Eu poupo-vos o trabalho: sou eu. No ano passado não correu bem [na Champions], mas há dois e três já correu... Este ano não sabemos ainda. Em 25 anos, foram cinco as vezes em que o Benfica passou e duas delas foram connosco. O treinador com mais vitórias no rácio de jogos por vitórias sou eu»

RUI VITORIA , 26 DE OUTUBRO DE 2018

JUST4FUN

Citação de: tommy7x em 27 de Outubro de 2018, 21:36
A moderação devia dar free pass para chamar os nomes todos possíveis a este ser

A propria moderaçao ja deve estar para mandar umas caralhadas tambem lol

Vermelho Infinito

Estás em contagem decrescente caralho.

Andris


jgbg91

Ala direita dos apanhados. O Salvio teve um bom inicio de epoca, mas "provavelmente" desde que se comprometeu com algum clube que está na forma habitual. O 34 é um passador e nem sabe tocar numa bola

Transformer

Sabe segredos de Estado do clube, que podem vazar,  pra não ser corrido como já devia ter sido em Maio?

Não vejo outra explicação.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Gonçalo Santos

Está completamente alapado. Houvesse um pingo de dignidade e saía pelo próprio pé já hoje.

Nem à paulada este traste se põe nas putas.