Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AnotherDoom

Sabem o que é mais triste?

Tenho vários amigos benfiquistas, alguns deles já foram jogadores de futebol, alguns já treinaram equipas.

E todos eles são apoiantes acríticos da Direcção do Benfica e do Rui Vitória.

Vieira e amigos são simplesmente intocáveis.

(Para este peditório já desisti, LFV deixou de ser tema de conversa entre nós. Sinto que estou a falar uma linguagem alienígena que eles não compreendem.)

Rui Vitória e equipa técnica.

Ainda na sexta tive um jantar de grupo, com amigos, o Benfica veio à conversa. A propósito do jogo com o Ajax. Defendem o Vitória, defendem a utilização do Almeida, do Pizzi, do Sálvio, do Seferovic.

Ahhh, eles tem informações que nós não temos. Sabem quando um jogador está no limite, quando um está melhor ou está pior.

Tentei explicar que não tem nada a ver com índices físicos, qe tem a ver com o jogo jogado.

Não dá... há sempre desculpa. Os que jogam, jogam porque são os que estão melhor.

Neste momento sinto-me um maluquinho a pregar no deserto.

Acho que 90% dos benfiquistas não faz ideia do potencial que temos e o quanto aquém estamos.



Livrinhos

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 08:52
Citação de: Sickness:SLB em 28 de Outubro de 2018, 07:45
A perder 2-0 desde os 40 minutos e acaba o jogo com os 4 defesas. Gostava de saber os contornos do contrato do André Almeida para nem nestas situaçoes sair do campo. Valia mais ter recuado o Salvio ao intervalo. Temos um DD sem capacidade para desequilibrar, com 0-2, para quê????

Este homem quando o jogo nao está a correr bem, não faz ideia nenhuma do que precisa de fazer para virar o jogo. Normalmente piora a equipa, é incrível!

E a quantidade de bolas que morreram depois de acções do André Almeida. Desesperante.

Conseguir estar a perder 2-0 ao intervalo e não desmontar o quarteto defensivo e Fejsa...tirar o Pizzi de campo quando estávamos por cima no jogo para meter o Fejsa a construir jogo...

Este homem tirou o curso de treinador onde?

Até nessa merda, se nota que o pateta familiar anda perdido.

Quantas vezes o vimos fazer sempre a mesma merda quando estava apertado? Tira o Grimaldo, baixa o extremo e mete avançados. Quantas? Dezenas.

Ontem, acaba o jogo com 4 defesas. Faz uma sub aos 82. Mata a equipa com a 2ª sub.

Isto é um cheirinho do que vai ser a época, especialmente fora de casa.

Machibombo

Citação de: TJSF em 28 de Outubro de 2018, 08:52
Porque é que este gajo tem que trazer sempre a conversa de ser Pai? Quem é pai é mais homem que quem não tem filhos?
Traz por que é  s única maneira de mostrar que é homem. Por que de outra maneira, tomates nem ve los

Transformer

A conversa da família é um bocado bruno carvalhês.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


AnotherDoom

Citação de: lmoutad em 28 de Outubro de 2018, 08:41
Espero é que este caso de insistência cega e carregada de compadrio num incompetente SEJA LEMBRADA pelos sócios nas próximas eleições.

Isto vai voltar a acontecer porque simplesmente temos um presidente que valoriza tudo menos a nossa competitividade no futebol.

Já critico LFV há anos mas estamos mesmo no fundo do poço, que é quando toda a gente percebeu que somos melhores e andamos a penar à conta de um anedótico treinador.

Lembrem-se disto nas eleições, urge depurar aquela direção e trazer de volta a exigência ao clube.

Sempre foi assim.

Não é nada de novo.

O Futebol sempre foi um acessório, o principal sempre foram as negociatas à volta do futebol.

Marcos dos Santos

"Temos que aprender a lidar com o insucesso".
=
Estou-me a cagar para o vosso descontentamento, vou ficar até aqui até eu próprio decidir ir embora.
Tristemente verdade.

Antonio1904


Shoky

Citação de: mop62904 em 28 de Outubro de 2018, 08:10
«Viver com palmadinhas nas costas e com sucesso é muito mais fácil, mas quando se passa por dificuldades é que se vêm quem é solidário, quem está presente e quem tem a capacidade para enfrentar a situação de frente. Os adeptos têm todo o direito de se manifestar, mas eu estou aqui de cabeça levantada, erguida e a olhar para a frente. Sou um bom chefe de família, sou um pai honrado e tenho bons princípios. Tenho consciência do meu valor e esse não abana façam o que fizerem.»

Que lindo discurso....

Quem é que passa por dificuldades? Os pais de familia que ganham o ordenado minimo e espetam o dinheiro em bilhetes para eles e para os filhos para verem o Benfica ser envergonhado pelo Belenenses ou o pai de familia e boa pessoa que ganha mais de 1 milhão de euros por ano para fingir que trabalha?

Que vá chorar ao crl.

xiribiti

Citação de: nnfanatics em 28 de Outubro de 2018, 08:30
Não tem um pingo de vergonha, está agarrado ao tacho como uma lapa. Depois de uma derrota vergonhosa de uma equipa que não marcava desde agosto vem falar de ser bom chefe de familia, pai honrado e boa pessoa? Pó caralho tudo pa. Só isso já era justa causa. Mas como o que reina hoje em dia no Benfica é as amizades e o compadrio isso nunca vai acontecer. Até o balneário já não pode com ele.
Já que isto não vai lá de outra maneira, que sejam os jogadores a fazer-lhe a cama.

Sinceramente já não estou a ver outra hipótese, visto a massa adepta estar completamente anestesiada

nnfanatics

Ah e tal os adeptos querem no por fora do Benfica... "Sou um bom chefe de família, pai honrado e boa pessoa". Isto não dá justa causa caralho? Ou até que se lhe pague tudo até ao último cêntimo mas chega deste morto vivo no Benfica. O Benfica está morto, só o ventoinhas é que não vê esta merda... Ou secalhar vê mas quer uma saída airosa para o super pai! Ides os 2 pá!! Era tomar aquela merda de assalto, mas hoje em dia tá tudo amorfo, já ninguém se chateia, parecia aquele cota na semen tv, "estamos bem, não ganhamos este ganhamos para a próxima, o Rui deve continuar". Que miseravel... Sem palavras

diplomat

O meu pensamento hoje de manhã é: já que o águas não foi despedido, pelo menos não estou com gripe...

mansas

Citação de: Rui Vitória em 28 de Outubro de 2018, 08:40
Dormi tão perturbado que até sonhei que ele era despedido e vinha uma gaja treinar o Benfica.
Devia ser a minha vizinha de baixo! Ela ontem tava aos berros durante o jogo a dizer:

Vai te embora fdp!!! Até eu faço melhor!!

kino

A conversa dele e a mesma do vieira. Com papas e bolos se enganam os tolos.
O Benfica das comissoes esta se a cagar para os resultados, o treinador do come e cala esta se a cagar pos resultados.

volt

Estou a chegar ao ponto de saturação tal, que se me disserem que este gajo era despedido se perdermos o próximo jogo, eu assinava já a derrota.

Puta que pariu, matou-me a chama toda. TODA. Eu que ficava aziado e com um melão do crl qd estas coisas aconteciam, saía do tasco e vinha-me enfiar em casa, n ligava tv's nem ía ler nada a sites desportivos, custava-me horas e horas até vir o sono, isolava-me e n queria ver nada nem ninguém... hoje em dia não.. fico triste e resignado apenas, como se o Benfica fosse uma qualquer equipa de amigos que perdeu o interescolas.. saio com malta e vou beber uns copos, venho para casa e durmo tranquilo como se nada fosse.

Tusa nenhuma..eu que era um doente do outro mundo, como muitos daqui também são, e agora é este marasmo.

E nem com o jj eu dizia isto..tinha malta amiga que o dizia e eu rematava sempre com um 'tás parvo?! o clube está acima de tudo, jogadores/treinadores/presidentes..tudo! sempre!' e agora dou por mim a escrever isto aqui..

Põe-te no caralho, Rui, pára de fazer mal ao amor da minha vida.

xiribiti

Citação de: Rui Vitória em 28 de Outubro de 2018, 08:40
Dormi tão perturbado que até sonhei que ele era despedido e vinha uma gaja treinar o Benfica.
Fds desculpa lá mas já mudavas era de Nick :P