Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: Londrino-85 em 28 de Outubro de 2018, 11:35
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Outubro de 2018, 11:33
Citação de: Londrino-85 em 28 de Outubro de 2018, 11:29
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Outubro de 2018, 11:26
Citação de: Londrino-85 em 28 de Outubro de 2018, 11:25
Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2018, 11:23
Citação de: Londrino-85 em 28 de Outubro de 2018, 11:18
Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2018, 11:16
Fala se ai em Jardim e Wenger mas a sair, que duvido que saia, o seu substituto vem de Inglaterra e não é frances.

O Marco Silva? Deve ser, deve...
Desempregado. O Marco é para esquecer.

Foda-se...Carvalhal???  :-X

Sim Carvalhal! É a minha opinião. Respeito a dos outros porque não sou um iluminado.
Lage foi seu adjunto em Inglaterra e seria a ponte necessária com a estrutura.
Para mim seria a melhor opção, para já. No fim da época veríamos.
Posso ter opinião?

Eh, mas eu nem sequer te estava a responder a ti. Tás a ler bem ou enganaste-te no fórum?

SB desde 2005.
Sócio desde 1993.
Benfiquista de berço. 5 décadas e meia...

Então pq raio te armaste em el solitário qdo a conversa nem era contigo: e agora fazendo-te a tua pergunta, não posso ter opinião??

"5 décadas e meia", provavelmente os olhos já não são o que eram. Há que dar o desconto.

Como eu li o teu comentário, Londrino: falava-se de um treinador que tinha estado em Inglaterra, desempregado, não francês.......tu lembraste-te do Carvalhal (e não gostaste).
Penso estar correcto, mas existe sempre a possibilidade de ser tudo uma cabala contra o 'Senhor 5 Décadas e Meia'.

policeMAN

Citação de: MrKafafi em 28 de Outubro de 2018, 12:53
Citação de: rsdox1904 em 28 de Outubro de 2018, 12:51
Próximo jogo na luz é para mostrar que queremos correr com este gajo já que o presidente tenta o segurar, farto desta merda de incapacidade dos adeptos pipoqueiros. É juntar antes do jogo e levar tarjas, assobiar de inicio ao fim e fazer barulho porque provavelmente uma vitória ao colosso Moreirense vai por os pipoqueiros a cantar "Eu amo o Benfica" e esquecer a merda de treinador que temos no clube.

A haver contestação primeiro devia ser fora do estádio.
Não sei se deixam entrar as tarjas e a musica aos berros disfarça qualquer protesto.

A contestação é abafada pelo braço armado, o NN.. Não é preciso música nenhuma.. São pagos a peso de ouro para defenderem o grande líder..

FaithNoMore

Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2018, 11:21
gostaria que dos 84 que votam a continuidade desta amélia me dessem uma boa razão para considerarem este ser um bom treinador:

- refiram um só jogo grande em que o Benfica foi superior e ganhou sem espinhas? um só jogo em 3 anos no Benfica?

Só podem ser infiltrados

MBACANO

Pensar que quando o JJ foi prós lags, o Vieira ainda equacionou deixar cair este sonso e ir buscar o Marco para se vingar, e não conseguiu porque o brunalgas soube ser cigano.

Vieira, a ser comido por tudo e todos desde sempre...  mas só no que ao Benfica diz respeito!!

ROBINHO

Citação de: capelada em 28 de Outubro de 2018, 12:52
Citação de: sardao em 28 de Outubro de 2018, 12:46
Já se passaram mais de 3 anos e os carneiros continuam a defender o RV exclusivamente por causa do JJ ter ido pró Sporting. É o anti lagartismo a falar mais alto, uma das âncoras que impede o Benfica de zarpar para bem longe do resto da concorrência, ter complexos de um clube de complexados. Manquem-se caralho.

Olha lá, essa Rita não é boa para ti. Andas aí todo mal arranjado, não te mancas?
E queres que eu faça o quê, que volte para a Júlia, que me me andou a encornar!
Não tens de voltar para a Júlia, tens a Ana, a Liliana, até tens aquela lá do escritório que te anda a fazer olhinhos, a Bruna...
EPÁ, EU NÃO VOU VOLTAR PARA A JÚLIA E ACABOU

Mas escolher entre voltar a dar grandes fodas na JÚLIA ou continuar com a RITA que nem uma punheta sabe bater, preferia voltar a comer a JÚLIA todos os dias..

Iron Mask

Citação de: SkiL em 28 de Outubro de 2018, 12:52
Citação de: HeijiHattori em 28 de Outubro de 2018, 12:41
Citação de: His Infernal Majesty em 28 de Outubro de 2018, 12:39
Citação de: His Infernal Majesty em 28 de Outubro de 2018, 12:23
Vou dar um tiro no pé do caraças, mas preciso de uma resposta a uma questão extremamente importante; malta dos NN e dos DV, como está o estado de espirito dessa malta? Em WhatsApp e grupos fechados de FB desta vida. Alguém consegue nos dizer algo? É que tem de partir de v+os a contestação, para se alastrar ao resto dos adeptos. Precisamos de malta com os colhões no sitio para meter isto tudo na linha. Sei que vocês faziam isso há 10 anos atrás. Espero sinceramente que ainda o façam....

Alguém?
Para que constestação quando se tem jogos à pala?

Ha coisas mais importantes do que o bem estar do clube.

Vocês adoram generalizar!
Todos que vão para uma claque tem  bilhetes à borla? Regalias? Ah fds! Então andava tudo metido em claques.
Eu em mais de  10 anos, nunca me pagaram um filho da puta de um bilhete, um!!
Ontem das ditas claques, também veio imensa contestação, só não viu quem não quis.
A problema da sociedade é que se fica sempre à espera que seja o outro a fazer...

Se nunca tiveste em 10 anos deixa-me que te diga que és muito mal relacionado.

Contestação das claques viste? Tb vi.

E os encostos a quem contestava não viste?

jgbg91

Citação de: MTrigueiros em 28 de Outubro de 2018, 12:49
Citação de: jgbg91 em 28 de Outubro de 2018, 12:47
Citação de: MTrigueiros em 28 de Outubro de 2018, 12:42
Citação de: jgbg91 em 28 de Outubro de 2018, 12:40
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Outubro de 2018, 11:23
Citação de: MrKafafi em 28 de Outubro de 2018, 11:21
Wenger era o homem certo no Benfica, não tenham duvidas.

É um enorme gestor.
Aposta em jovens.
Tem muita experiência.
Joga um futebol espectáculo.

No tugão era um passeio, na Europa era homem para fazer uma graça.



Não seria fácil a transição: não conhece o país, a língua, o campeonato, o clube, os jogadores, os adeptos...
No início de uma época subscreveria. No meio tem que ser alguém que conheça a realidade.
Mas sim, temos que se mudar hoje! Sem falta!
ele vinha para treinador, não para guia turístico. O campeonato é uma bosta, basta ver a qualidade dos treinadores nos ultimos 3 titulos. Conhecer os jogadores, para isso é que servem os treinos, aplicar e treinar formas de jogar. Ele não vem jantar com os adeptos, aliás o senhor que dá nome a este topico trata os adeptos como burros e limitados, assim como todos os pavões que andam a alimentar-se na vtv e nada lhes acontece.
Wenger que era o que se falava, vinha e limpava o campeonato com pontos de avanço, mas claro que é utopico

É claro que precisa de mais do que "saber de bola" para ser treinador do Benfica.

Em qualquer profissão, o talento/qualidade não é suficiente se não tiveres outros aspectos importantes.
o homem nunca teve grandes conflitos com jogadores ao longo da sua longa caminhada no Arsenal. Para mim são os aspectos importantes num treinador, seja no Benfica ou noutro lado qualquer. O aspecto onde ele piorou, era no aspecto defensivo, mas estamos em Portugal e temos o RV que não trabalha nada desses aspectos, nem se iriam notar.

Provavelmente não conhece metade das equipas do Tugão, não sabe o que se tem passado, não conhece a realidade do pós-jogo, não conhece as dificuldades de jogar em Chaves numa quinta à noite com uma chuvada de meia-noite e ter o jogo adiado por meia-hora, etc etc.

O Tugão é um campeonato muito específico. Por isso é que treinadores banais ganham e muitos treinadores de qualidade se perdem.
que treinadores de qualidade se perdem? não tem cá parado nenhum. Temos o melhor plantel em Portugal de longe, que por si só ganha 90% dos jogos como se viu no consulado do professor. Um treinador para meter a render estes jogadores metade do que podem e sabem e era um passeio.

Petrov_Carmovich

Citação de: Lorne Malvo em 28 de Outubro de 2018, 11:17
Jorge Jesus é o maior escroque que já vi treinar o Benfica, uma pessoa sem qualquer tipo de valores e princípios. Mas nunca em 6 anos de Benfica o vi escudar-se na família para se defender do que quer que fosse.

Já a esta anedota só lhe falta levar os filhos a chorar para uma conferência de imprensa, a pedir para não despedirem o papá. Não é só tecnicamente que Rui Vitória mete nojo, moralmente também.

Um Bruno Miguel Carvalho em potência? Porra nunca pensei.

slbenfica_croft

Citação de: katso em 28 de Outubro de 2018, 12:52
Cometeu ontem o erro mais básico de quem está completamente desesperado e sem ideias, mete avançados e tira médios ficando sem jogadores para fazer o transporte de bola até esses ditos avançados.

Quantas vezes terá treinado esta situação? Nenhuma provavelmente...

Ontem resolveu meter jogadores que passaram 90 sobre 90 minutos no banco e bancada nos últimos jogos....

Assim infelizmente vou começar a mentalizar me para em maio voltar a "ver" outros a festejar.
a saída de um médio de construção para encher o campo de avançados é algo que ele faz CONSTANTEMENTE quando está a perder e que resulta SEMPRE no mesmo, dificuldade em servir os homens mais adiantados.

CONSTANTEMENTE. É isso e o seferovic como extremo/ala. Se não fosse no BENFICA dava para rir.

Só é novidade para os distraídos

MBACANO

Citação de: policeMAN em 28 de Outubro de 2018, 12:54
Citação de: MrKafafi em 28 de Outubro de 2018, 12:53
Citação de: rsdox1904 em 28 de Outubro de 2018, 12:51
Próximo jogo na luz é para mostrar que queremos correr com este gajo já que o presidente tenta o segurar, farto desta merda de incapacidade dos adeptos pipoqueiros. É juntar antes do jogo e levar tarjas, assobiar de inicio ao fim e fazer barulho porque provavelmente uma vitória ao colosso Moreirense vai por os pipoqueiros a cantar "Eu amo o Benfica" e esquecer a merda de treinador que temos no clube.

A haver contestação primeiro devia ser fora do estádio.
Não sei se deixam entrar as tarjas e a musica aos berros disfarça qualquer protesto.

A contestação é abafada pelo braço armado, o NN.. Não é preciso música nenhuma.. São pagos a peso de ouro para defenderem o grande líder..
a melhor contestação era a malta ir ao estádio, e ficar cá fora.

Baron_Davis

Citação de: BC em 28 de Outubro de 2018, 11:49
Rui Vitória, treinador do Sport Lisboa e Benfica;

"Temos de saber conviver com o insucesso."
2018

Sr. Shéu Han, glória do Sport Lisboa e Benfica;

"No Benfica, nunca um empate, pode ser festejado."
Intemporal num Benfica à Benfica.

Parabéns Vieira!

sintomático e preocupante

orelhas e wizard: dupla de mediocres

2doMats

Isto não é só o Benfica dos anos 90. Isto é o Benfica como sempre o vivi sem JJ. Uns laivos de entusiasmo com o Mourinho e com o Camacho mas não fugia muito disto.

É como estar em casa outra vez.

Andris

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Outubro de 2018, 08:43
Citação de: Andris em 28 de Outubro de 2018, 02:21
Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 02:20
sertanense, ajax, belenenses

este mediocre joga sempre na mesma chapa, independentemente do adversário

a abordagem é sempre o 4*5*1, travestido de 4*3*3


e usa sempre a mesma patética gravata btw

obviamente, Rua
E os mesmos jogadores, vá lá ter rodado frente ao Sertanense.

Isto é o Benfica a rodar:

Corchia, Gabriel, Zivkovic, Félix, Jonas, Ferreyra...
Pois, exacto. Jogam os que deveriam jogar.

E depois olhas para os titulares e quem joga é a mediocridade toda. Farto disto.

SkiL

Citação de: Iron Mask em 28 de Outubro de 2018, 12:55
Citação de: SkiL em 28 de Outubro de 2018, 12:52
Citação de: HeijiHattori em 28 de Outubro de 2018, 12:41
Citação de: His Infernal Majesty em 28 de Outubro de 2018, 12:39
Citação de: His Infernal Majesty em 28 de Outubro de 2018, 12:23
Vou dar um tiro no pé do caraças, mas preciso de uma resposta a uma questão extremamente importante; malta dos NN e dos DV, como está o estado de espirito dessa malta? Em WhatsApp e grupos fechados de FB desta vida. Alguém consegue nos dizer algo? É que tem de partir de v+os a contestação, para se alastrar ao resto dos adeptos. Precisamos de malta com os colhões no sitio para meter isto tudo na linha. Sei que vocês faziam isso há 10 anos atrás. Espero sinceramente que ainda o façam....

Alguém?
Para que constestação quando se tem jogos à pala?

Ha coisas mais importantes do que o bem estar do clube.

Vocês adoram generalizar!
Todos que vão para uma claque tem  bilhetes à borla? Regalias? Ah fds! Então andava tudo metido em claques.
Eu em mais de  10 anos, nunca me pagaram um filho da puta de um bilhete, um!!
Ontem das ditas claques, também veio imensa contestação, só não viu quem não quis.
A problema da sociedade é que se fica sempre à espera que seja o outro a fazer...

Se nunca tiveste em 10 anos deixa-me que te diga que és muito mal relacionado.

Contestação das claques viste? Tb vi.

E os encostos a quem contestava não viste?


Não sou não, muito pelo contrário.

FtRaven

Com tanto craque e jogamos ao nível do Benfica de Gramme Souness... Para isto mais vale poupar salários e contratar só mancos, a qualidade de jogo vai ser semelhante