Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

anselmoslb

Citação de: Playah em 28 de Outubro de 2018, 18:46
Bela estratégia dos cartilheiros andar a queimar os jogadores, é da maneira que fodem de vez esta época.
Mas que metam bastante pressão nos jogadores, pode ser que façam a folha ao bom pai de Familia.

Se os jogadores sabem disso vai ter o efeito contrário ao de quando o RV foi atacado pelo JJ.

ItsY2Inferno

Vai ser defendido na terça infelizmente, vamos levar com ele até final da época pelo menos.

Fearless

Citação de: anselmoslb em 28 de Outubro de 2018, 20:02
Citação de: Barolas em 28 de Outubro de 2018, 19:58
Venho pedir aqui a todos,sem nenhuma superioridade moral,que o amor que todos temos ao clube não nos leve a ser muito baixos para com alguém que apesar de tudo ainda é um dos nossos. Estamos todos descontentes,já percebemos que é preciso mudar as coisas,mas o que venho aqui pedir é que NUNCA as criticas a RV sejam feitas em termos pessoais mas sim em termos profissionais. Merece-nos o devido respeito,qualquer reação para as coisas mudarem tem que ser dirigida à direção.

Saibamos elevar o nome do nosso clube com atitudes dignas principalmente em momentos difíceis.

Isso para mim é daquelas verdades que ainda estão para ser provadas.

Se fosse um dos nossos, pelo menos por uma vez na puta da vida faria o esforço mental de meter-se no papel do adepto que tanto ama este clube em vez de só olhar para o próprio umbigo.

Barolas

Citação de: capelada em 28 de Outubro de 2018, 20:06
Citação de: Barolas em 28 de Outubro de 2018, 19:58
Venho pedir aqui a todos,sem nenhuma superioridade moral,que o amor que todos temos ao clube não nos leve a ser muito baixos para com alguém que apesar de tudo ainda é um dos nossos. Estamos todos descontentes,já percebemos que é preciso mudar as coisas,mas o que venho aqui pedir é que NUNCA as criticas a RV sejam feitas em termos pessoais mas sim em termos profissionais. Merece-nos o devido respeito,qualquer reação para as coisas mudarem tem que ser dirigida à direção.

Saibamos elevar o nome do nosso clube com atitudes dignas principalmente em momentos difíceis.

O teu comentário é ponderado e em si nenhuma crítica merece.

No entanto, o pessoal ainda ontem foi trazido à baila e não foi daqui, foi na conferência de imprensa. Ele é que quis dizer que era bom pai e um tipo impec. Ele é que desrespeitou os adeptos do Benfica ao inventar estatísticas e ao menorizar a história do clube.

Maus treinadores que tenham por cá passado, já todos vimos muitos, a fazer aquilo, só mesmo Jesus, e mesmo assim...


Depois tem aquela questão, a frustração é muito grande, porque a direção insiste em ir permanentemente contra a vontade do fórum. O SB não é todo sabedor, mas o tempo veio dar razão a muitas das infelicidades que por aqui se vaticinavam.

É exasperante ver que não há qualquer reação do Benfica a mais uma humilhação, pelo contrário, o ministério da propaganda está a trabalhar ativamente para fingir que nada se passou e promover a habitual chantagem emocional com os benfiquistas. A vontade de Vieira é clara, manter o mau profissional que tem.


Mas o que está a malta à espera quando quem está no poder se rodeia basicamente por YES MAN´S!? Quem é aquele tipo que se senta no banco do Benfica um Tiago num sei quê? Quem é ele e por ali está? Qual é a relevância que tem para ter chegado aquele lugar e o que faz verdadeiramente? O que faz Rui Costa atualmente no Benfica? Quem são os tipos, que na direção em que muitos já falaram mal de Vieira lhe conseguem dizer umas verdades? O Benfica passou a ser um clube de vendidos, de acéfalos,de gente que pouco ou nada pensa e que com o passar dos anos tenta fazer das pessoas parvas. Uma coisa eu sei, RV ganhou tudo internamente pelo Benfica,estarei-lhe sempre grato por isso. Sou da opinião que merecia ter saido dignamente e para isso,o melhor era ter saído no final da época passada. O que Vieira ao manter RV está a fazer com que uma pessoa que foi Bi campeã e tudo ganhou internamente pelo Benfica,acabe por sair enxovalhado como se fosse um adversário nosso. Fico triste por isso,teria sido de evitar e apesar de tudo RV merecia ter saído de bem e a bem com o Benfica e com os benfiquistas. Assumir uma época que foi total fracasso para mudarmos o rumo. Não sou daqueles que só consegue ver coisas más nele,mas apenas entende que atualmente as suas capacidades esgotaram no Benfica e perante o plantel. Mas atenção,não vejo também muita malta a cair nos jogadores e a pior coisa que podemos fazer é achar que os JOGADORES são todos eles intocaveis. Ainda hoje,não sei se aquele alarido todo com a renovação do Jonas foi bom para nós e até mesmo a antecipada reforma de Luisão foi bem feita. O maior problema é de Vieira que foi,é e sempre será um cobarde.

elpayaso10

Citação de: Barolas em 28 de Outubro de 2018, 19:58
Venho pedir aqui a todos,sem nenhuma superioridade moral,que o amor que todos temos ao clube não nos leve a ser muito baixos para com alguém que apesar de tudo ainda é um dos nossos. Estamos todos descontentes,já percebemos que é preciso mudar as coisas,mas o que venho aqui pedir é que NUNCA as criticas a RV sejam feitas em termos pessoais mas sim em termos profissionais. Merece-nos o devido respeito,qualquer reação para as coisas mudarem tem que ser dirigida à direção.

Saibamos elevar o nome do nosso clube com atitudes dignas principalmente em momentos difíceis.
ELE é que vem por as coisas em termos pessoais... "eu até sou boa pessoa" "eu tenho bons principios" "eu sou bom pai de família"
temos direito a estar indignados revoltados desiludidos traídos. este homem é uma mão cheia de nada.

Miguelito22

Citação de: Tifosi em 28 de Outubro de 2018, 18:10
No Name ontem a mostrarem que só se interessarem defender os seus interesses e os seus privilégios.

Mostraram-se ao nível do pior departamento médico, numa demonstração de compadrio e paus mandados.

Custam imenso em Euros e á imagem do Benfica e nos momentos em que deveriam defender o Clube vem ao de cima para que servem e o porque da direção os proteger sem olhar a meios.

Para mim fazem tanta falta como as comissões do entreposto de jogadores.

Não estou a dizer que o show que os adeptos dá não é benéfico e muito importante para o sucesso e ADN do clube, mas este "grupo organizado" e totalmente nocivo
No Name querem é fumar umas drogas e ganhar umas massas por fora porque de resto estão longe de ser a claque que eram a uns anos.

anselmoslb

Citação de: Cacildo Morteiro em 28 de Outubro de 2018, 18:46
https://youtu.be/DS47Yq1Iyhg

Como é possível uma pessoa passar anos e anos a dizer frases com conteúdo similar a um  cagalhão, já nos tempos do paços era igualzinho ao que é hoje.

"os perdedores fazem de uma oportunidade um problema, os vencedores fazem de uma problema uma oportunidade" matem me por favor

É o típico discurso vazio dele que não diz nada.

Miguelito22

Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 18:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2018, 18:41
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 18:34
O Hugo Gil a partilhar videos sobre as falhas dos jogadores do Benfica é sinal que este incompetente vai continuar... Lá se foi o 1%.

Vieira e as suas vieiradas... Nada a fazer. Cheira-me que nem ao Moreirense vamos ganhar.
eu acho o contrário.. Acho que está a tentar passar a ideia que não se treina... Nem finalização nem tactica

O vídeo foi feito para questionar se é o treinador que tem culpa dos falhanços, numa tentativa clara(e idiota qb) de o desculpabilizar. Não me parece que ele o queira atacar...
Então por essa ordem de ideias(atrasada mental diga se) o bombo da treta então nunca tem culpa de nada.

Sofremos golo?  a culpa é do defesa

Falhamos um golo? culpa de quem falou

Nunca a culpa é dele quando a realidade mostra que é uma profunda merda de treinador.

anselmoslb

Citação de: Almada em 28 de Outubro de 2018, 18:28
Se Florentino Perez quiser RV no Real devemos respeitar e não por obstáculos à transferência.
O Real merece e prescindimos de receber Lopetegui em troca.

Se o Florentino vai despedir o Lopetegui não deve ser para ir buscar um igual ou ainda pior.  ::)

Gaizka

Como é que alguém tem o caralho de desplante de dizer que este bom chefe de família n tem culpa quando os avançados falham se ele é que escolhe jogar com Seferovic quando tem o melhor marcador da Ucrânia no plantel, do campeonato passado no banco...

sml

Ainda cá anda?
Que asco que sinto por este personagem... Está a conseguir que me desinteresse de tal forma que quase já não sofro com as derrotas

Miguelito22

E a gente nota a cartilha aqui no SB nestas alturas...

Golos de letras aka Marinhos entre mais alguns users desapareceram do planeta terra e so vão aparecer quando o Benfica ganhar um próximo jogo qualquer com uma nova narrativa de merda.

Eusébio10

Citação de: Playah em 28 de Outubro de 2018, 20:08

9 pontos em 10 jogos.
E ainda sofremos para os eliminar.

É o Fener em baixo, é o Chaves em baixo, é o Bayern em baixo, até o Ajax está a 5 pontos do primeiro do qual levou 3 secos. São tudo grandes equipas, só que não.

nog_ofloda

Ainda está cá? Espectacular... cada vez mais se confirma que o clube é do Vieira. Nós somos meros clientes...

O outro roubou dinheiro ao Benfica, este está a fazer ainda pior ao matar o maior activo do Benfica: os sócios! Mas batam palminhas...

orlando77

89 ... já percebi... uma pessoa enganando-se depois não pode alterar o voto... :confused:
1567 ... clicaram na opção que queriam!  ::)