Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nramos

Citação de: nidense em 28 de Outubro de 2018, 21:40
Bayern= Foi o orçamento
Ajax = Foi uma injustiça
Belenenses = Foi a magia

Ps Temos um bom chefe de familia a liderar a equipa!!!

Eu preferia o orçamento com o belenenses e a magia com o bayern. Estávamos bem melhor.

raymanzarek

Até o Peseiro, o Peseiro, mete aqueles pernetas a marcar golos.

O mesmo Peseiro que te roubou dois pontos em casa, com uma equipa despedaçada.

És mau que dói.

lPhoenix

Citação de: Cacildo Morteiro em 28 de Outubro de 2018, 21:42
Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2018, 21:41
Citação de: Cacildo Morteiro em 28 de Outubro de 2018, 21:39


Please brother, tell us something

Não há nada a dizer, se for preciso renova terça-feira até 2030.

Deixa-me sonhar um bocado  ;D

Depois custa-te mais, mas estás no teu direito.

andoaleme

Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2018, 21:41
Citação de: Cacildo Morteiro em 28 de Outubro de 2018, 21:39


Please brother, tell us something

Não há nada a dizer, se for preciso renova terça-feira até 2030.
Infelizmente parece continuar com o apoio da estrutura e ao contrário do que muitos aferem, também não perdeu o balneário, nem estes lhes estão a fazer a folha.


Shoky

Citação de: sardao em 28 de Outubro de 2018, 21:44
Não está em primeiro.

Não está lançado para passar à fase seguinte da champinhons league.

Não se joga um crl.

Ainda estamos em Outubro.

É assim tão impensável mandá-lo embora?

E vem duma das épocas mais vergonhosas do século.

Glorificus

Podem mudar o nome do tópico para The Walking dead.

Só o presidente é que não reparou ainda nisso...

Alguém tenha colhões para dar um murro na mesa e o chamar à razão...

RucaSLB24

Citação de: MiguelBenfica em 28 de Outubro de 2018, 21:11
Citação de: dvck em 28 de Outubro de 2018, 21:00
é preciso perder mais pontos para ser despedido?

É preciso perder o campeonato, a taça de Portugal, a taça da Liga e fazer figura de urso na Champions.

Mais???

Benfiquismo

Citação de: Pixas2005 em 28 de Outubro de 2018, 21:34
espero que ainda venha a calar muita gente, estarei com ele sempre até ao fim, mas nada nem ninguém é maior que o Benfica, eu vejo as coisas de outra maneira, não consigo ofender ninguém só porque sim,ainda por cima ofender a família quando o mister perdeu os pais num acidente de viação, é só ódio por aqui,falar é fácil, sempre foi,somos todos perfeitos é o que vale, o futebol de fato de leva nos ao extremo de tudo, todos juntos iremos levar o Benfica ao sucesso, seja com quem for onde for e como for, 1904 !

PS: tenham calma, a vida já tem tantos problemas para andar tudo numa guerra, as coisas resolvem-se seja de que maneira for
Acho que ninguém está a por em causa o "Homem" mas sim o treinador. Claro que há gente capaz de tudo e de dizer mal só porque sim, mas percebe se esta indignação, só não vê que não vamos melhorar com a continuação dele quem não perceber nada de futebol.

kid bengala

As brincadeiras com ele no Real, dá para lembrar que um treinador que, bateu o recorde de pontos, que ganhou vários títulos, que fez uma boa campanha europeia, que meteu na ribalta vários jogadores, que nunca foi despedido, nunca um clube de um campeonato de primeiro plano se lembrou, "Precisamos de um treinador, Rui Vitória é esse treinador".

Nunca um clube se lembrou de tentar contratá-lo e quase todos mudaram de treinador desde que ele cá está. Supostamente cumpre com o perfil que se quer, mas ninguém o quer. Magia, certamente.

k9


Benfica1992rqa

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Outubro de 2018, 21:12
FRANCISCO J. MARQUES IRONIZA COM PALAVRAS DE RUI VITÓRIA
FC PORTO 21:03
Por Redação
O diretor de comunicação do FC Porto recorreu às recentes palavras de Rui Vitória sobre o rácio de vitórias na Liga dos Campeões para destacar o facto de os dragões assumirem a liderança da Liga, após o triunfo sobre o Feirense (2-0).

«No rácio pontos por jogo e golos marcados e sofridos sabem quem é o primeiro classificado? Poupo-vos o trabalho, somos nós. E ninguém me vai desmentir», escreveu Francisco J. Marques na rede social Twitter.


Levas no lombo de todo o lado.

Esse gajo a bater em "mortos" é o maior mas quando o Fcp perde desaparece do mapa, asco de gajos assim.

Eu já nem posso ver o Rui Vitória à frente (e o LFV pior) mas esse tipo é 50 mil vezes pior.

Esse clube azul maldito e praticamente toda a direcção é a pior coisa desta cidade, país e arredores.

Não caiam na ladaínha desse traste. O Rui Vitória e LFV são uns incompetentes que devem ser corridos, mas esse gajo continua a ser um traste de um incendiário que revela ainda mais o fraco caracter que tem ao bater num gajo que está a levar tiros de todo o lado.

É tipo o macho alfa que dá pontapés no gajo que está no chão já desmaido.

hertz


HeijiHattori

Citação de: raymanzarek em 28 de Outubro de 2018, 21:45
Até o Peseiro, o Peseiro, mete aqueles pernetas a marcar golos.

O mesmo Peseiro que te roubou dois pontos em casa, com uma equipa despedaçada.

És mau que dói.
Por acaso acho que o Peseiro é melhor do que ele.

k9