Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

minimix

Mesmo assim, existe pelo menos 90 users neste fórum que se revêm neste futebol de merda que praticamos.
É no mínimo preocupante o grau de exigência por um espectáculo que pagamos e bem.

MrKafafi

Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2018, 22:23
Citação de: ROBINHO em 28 de Outubro de 2018, 22:20
Citação de: Villaridis em 28 de Outubro de 2018, 22:02
alguém numa de ir ao Seixal amanhã de manhã?
É só combinar

Chegamos a Contumil ou a Alvalade?!
Esse user disse ainda à pouco que só íamos lá com violência. Isto não é o Benfica!!!!

Por mim era tudo banido na hora!

Ir ao Seixal não tem de envolver violência, alias, para ser algo eficaz não pode mesmo envolver violência.

The_Riggs

Citação de: MrKafafi em 28 de Outubro de 2018, 22:23
Citação de: Playah em 28 de Outubro de 2018, 16:06
A carreira do RV depois de sair do Benfica, vai ser tipo a carreira do Choramingos depois de sair do Braga.


Curiosamente os dois tem bastantes parecenças, e o sucesso dos dois acaba por estar ligado ao mesmo homem.

Curiosamente o JJ disse que os bons resultados do Domingos no Braga e do Vitoria no Benfica eram mérito seu, do trabalho que ele lá tinha deixado.
Todos chamamos o gajo arrogante das duas vezes, no final de contas ele tinha razão das duas vezes.

Esse gajo pode ser um animal ( até acho que tem aprendido a ser melhor pessoa e levou banhos de humildade durante o seu percurso no sporting, mas isso nem é chamado para o caso) mas toda a sua paixão pela sua profissão devia ser o que todos os treinadores do Benfica deviam ser. Um gajo que abre a boca de sono durante um jogo que dava liderança isolada a levar 2-0 ... lol

ROBINHO

Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2018, 22:23
Citação de: ROBINHO em 28 de Outubro de 2018, 22:20
Citação de: Villaridis em 28 de Outubro de 2018, 22:02
alguém numa de ir ao Seixal amanhã de manhã?
É só combinar

Chegamos a Contumil ou a Alvalade?!
Esse user disse ainda à pouco que só íamos lá com violência. Isto não é o Benfica!!!!

Por mim era tudo banido na hora!
Não vou ao Seixal pela violência muito menos para agredir quem quer q seja, quero apenas mostrar o meu desagrado..


Kravgnar

O LFV tem um polvo exemplarmente montado para perpetuar a sua cadeira.

Se há coisa que os mails mostram é isso, não são casos de corrupção. Mostram como no Benfica se montou uma rede de troca de favores pessoais que nada faz que não solidificar a posição de toda esta gente que se serve do clube.

andoaleme

Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2018, 22:18
Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2018, 22:14
Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2018, 22:00
Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2018, 21:48
Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2018, 21:41
Citação de: Cacildo Morteiro em 28 de Outubro de 2018, 21:39


Please brother, tell us something

Não há nada a dizer, se for preciso renova terça-feira até 2030.
Infelizmente parece continuar com o apoio da estrutura e ao contrário do que muitos aferem, também não perdeu o balneário, nem estes lhes estão a fazer a folha.

Claro que não, no balneário existe o espírito do contra tudo e contra todos, inclusivamente os benfiquistas: nunca gostei daqueles festejos em rodinhas isolados dos adeptos, nunca.

Não aceitam as críticas, julgam-se acima dos benfiquistas, do Benfica.

O RV quando vem com o discurso de vítima quando questionado sobre as suas opções diz tudo sobre o clima instalado naquele balneário.

Os jogadores lutam e dão o litro, é certo, mas é pelo próprio grupo, não é pelos adeptos nas bancadas ou pelo emblema que levam no peito. Chegámos a este ponto.

Por isso é que nos apaixonamos pela miudagem da formação, estes miúdos jogam e sentem o Benfica: Bernardo, Cancelo, Ruben, Gedson, Jota, Félix, Florentino, Ferro, Horta, Renato, Nelsinho, Sanches, Guedes, vibram com o Benfica e os adeptos e o amor é recíproco!! São criticados como todos (até Eusébio foi, faz parte!) mas o respeito, o orgulho de vestir esta camisola, o sentimento está todo lá!!

O resto perdeu a alma... recados para a bancada, indignação com as críticas, sempre com ar de frete, não há um gesto de empatia com os benfiquistas.

RV está a matar a nossa mística e a tornar a equipa medíocre seja tecnicamente seja em atitude.

Precisamos de mudar de ares, de mudar o ciclo (frase que LFV gosta tanto) o mais urgente possível.
Ainda ontem saíram rapidamente e sem cumprimentar ou pedir desculpa aos adeptos presentes, só servimos para lhes alimentar o ego.

A atitude do Pizzi e do AA foi desrespeitosa, a olharem para a contestação com desprezo, Jardel o capitão baixou a cabeça, quando deveria ter sido o exemplo, mas não tem perfil para capitanear.


O RV disse na CI "já sabemos como funcionam as massas". Somos tratados como carneirada acéfala!

Demonstram nessas atitudes um profundo desprezo pelos adeptos, não vejo a hora que esta gente toda dê lugar a outros que saibam dignificar a camisola. Amor à camisola só vindo da formação mas ao menos que dignifiquem a nossa camisola e respeitem a massa associativa!

Se jogássemos à porta fechada era um favor que fazíamos à equipa, tenho poucas dúvidas!
Jogar à porta fechada não gostariam em minha opinião, eles gostam muito de quem compra camisolas com o seu nome e as ostenta, chamam pelo nome e lhes fazem a vénia.

Na última AG, Gaioso mostrou-se preocupado com a descida das receitas provenientes do merchandising, por este andar terá maiores motivos de preocupação.

Não há empatia, não há comunhão, entre os adeptos e a direcção, nem com os futebolistas, colocam-se num pedestal e as entrevistas são corridas a clichés e futilidades, completamente banalizadas e sem conteúdo.

Ainda assim há muito boa gente a prestar-lhes culto, mas tenho vocação para ovelha.

jgbg91

Citação de: ROBINHO em 28 de Outubro de 2018, 22:24
"Um foi buscar emprestados e ganha, outro foi buscar ao Seixal, encaixou mais de 300M e ganhou"


Esta parte é para rir, foi buscar ao Seixal

Jiménez
Mitroglou
Rafa
Zivkovic
Cervi
Corchia
Ferreyra
Castillo
Seferovic
Krovinovic
Lema
Conti
Vlachodimos



Tudo made in Seixal e tudo baratinho
calma, o professor com os planteis do jotacão, já tinha vencido uma champions. Curioso que este muito bom, tão bom como provavelmente esses do jorge e não jogamos nada

lPhoenix

Citação de: MrKafafi em 28 de Outubro de 2018, 22:25
Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2018, 22:23
Citação de: ROBINHO em 28 de Outubro de 2018, 22:20
Citação de: Villaridis em 28 de Outubro de 2018, 22:02
alguém numa de ir ao Seixal amanhã de manhã?
É só combinar

Chegamos a Contumil ou a Alvalade?!
Esse user disse ainda à pouco que só íamos lá com violência. Isto não é o Benfica!!!!

Por mim era tudo banido na hora!

Ir ao Seixal não tem de envolver violência, alias, para ser algo eficaz não pode mesmo envolver violência.

Não é "não tem de haver", é "não vai haver".

É na Luz que tem de haver contestação.

20Nico Gaitan20

"temos de conviver com o insucesso"

Esta merda é tão más tão grave... Inacreditável como se passa em claro depois de dizer isto.

O Benfica..... O grande Benfica.... 'conviver com o insucesso'


FODA_SE

raymanzarek

Muita gente com coleira tem a Estrutura a dar que comer.

Que vergonha fds.

Para isso arranjam tempo, estratégia e capacidade.

Agora para tratar do futuro da equipa nas competições em que está envolvida, isso não.

Mete dó isto tudo


lPhoenix

Citação de: ROBINHO em 28 de Outubro de 2018, 22:26
Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2018, 22:23
Citação de: ROBINHO em 28 de Outubro de 2018, 22:20
Citação de: Villaridis em 28 de Outubro de 2018, 22:02
alguém numa de ir ao Seixal amanhã de manhã?
É só combinar

Chegamos a Contumil ou a Alvalade?!
Esse user disse ainda à pouco que só íamos lá com violência. Isto não é o Benfica!!!!

Por mim era tudo banido na hora!
Não vou ao Seixal pela violência muito menos para agredir quem quer q seja, quero apenas mostrar o meu desagrado..

Sexta-feira tens uma boa oportunidade. Leva um lençol e tarjas.

Grizzli


martins-ric

Temos que saber conviver com o despedimento.

ARRG