Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

omgjh

Citação de: Arbuckle em 29 de Outubro de 2018, 11:16
Se a pancada do Vieira é trazer o JJ em junho, então vá à equipa B ou a outra da formação e coloque o treinador na A até junho.

Faça qualquer coisa, traga um bom treinador ou traga o Judas ou promova alguém que já treine no Benfica. Faça qualquer coisa, menos manter o Rui Vitória.


Tivéssemos um presidente à Benfica e onde já estaria o Rui Vitória ... Nem nunca teria vindo.









Nem nenca teria renovado!

N1c0


jpcafe

Mas onde estão os lenços brancos crlh?!!?

Mas está tudo dormente ou quê???


Noutros tempos já andava a ouvir assobios e a ver lenços desde o ano passado!!! E a ter recepções calorosas depois dos jogos.

Ao que chegámos!

MBACANO

Boicote ao jogo, mas indo ao estádio e ficando cá fora em protesto.

Será uma mensagem poderosíssima um mar de gente no exterior do estádio durante o decorrer do jogo

pasfomp

Citação de: anselmoslb em 29 de Outubro de 2018, 11:25
Citação de: pasfomp em 29 de Outubro de 2018, 11:22
Vou ao estádio para no fim mostrar um lençol branco. A ver se ele vê bem

Mais vale não ir.

Depois se calha ganharmos ao Moreirense tens que bater palmas.

O normal é ganhar.
Continua a ter que se pôr no caralho

Bekambol

Citação de: Chairman em 29 de Outubro de 2018, 11:18
Citação de: Phuket em 29 de Outubro de 2018, 10:56
Vocês ainda não perceberam que quem manda no Benfica não são os sócios!

São os acionistas da SAD. O Vieira faz o que quer o que que lhe apetece.
E os accionistas são burros, e querem ver o clube a afundar-se e não valorizar ninguém, é

Quando o negócio rende..claro...

Naruto

Citação de: Tiago Trindade em 29 de Outubro de 2018, 09:18
Citação de: tripleking em 29 de Outubro de 2018, 09:15
Para verem o meu nivel de desespero com o Rui Vitoria e como isso se reflete em casa, isto ate a mim me deu graça, a minha mulher manda-me sms a dizer sabendo que eu ando super em baixo

"Amor.. parece que o Vieira acordou
Diz que está chocado com a derrota do Benfica e com o desempenho na Champions
Não compreende como eq um plantel com a qualidade que tem não consegue mais resultados
Diz que tem de resolver o problema. Acho que abandonou o Jamor antes do jogo acabar e tudo"

Diz que ouviu na CMTV

A minha diz que eu gosto mais do Benfica do que dela. Quando eu a levar ao estádio com outro treinador no Benfica ela já percebe porquê.  :coolsmiley:

Sinceramente esse tipo de comportamento de uma mulher leva-me a dar respostas duras e cruas.

É óbvio que gostamos mais do Benfica do que delas!

E não têm de levar a mal serem a 3ª ou 4ª posição na nossa vida....


familia ..... desde a nascença....

filhos .... sangue do nosso sangue e progenitores....

Benfica.


Aprendemos a amar o Benfica assim que aprendemos a pensar, é um amor que não se explica, que se sente.


Do Benfica não nos divorciamos.

Do Benfica não deixamos de amar.

Do Benfica não nos cansamos.

O Benfica é para toda a vida.



Com uma mulher se as coisas correm mal pode haver divórcio etc etc...


Por isso sim, pode-se gostar muito de uma mulher e até ser para a vida toda se tudo correr pelo melhor felizmente, mas não deixa de ser alguem que entrou na nossa vida quando ja tinhamos 15-20-25-30-35-40 anos..... muito tempo depois de um amor que se pode chamar praticamente de nascença e que nunca acabará.


Pah...não há cá conversa para inglês ver. Benfica é um amor e ao entrarem na nossa vida têm de saber disso e respeitar isso.

raymanzarek

E porque não criar um tópico de  boicote ao próximo jogo para combinar estratégias e encontros entre os adeptos?

É que uma acção concertada, combinada estratégicamente teria muito mais impacto. Para isso é preciso combinar com antecedência..

Chairman

Citação de: Naruto em 29 de Outubro de 2018, 11:28
Citação de: Tiago Trindade em 29 de Outubro de 2018, 09:18
Citação de: tripleking em 29 de Outubro de 2018, 09:15
Para verem o meu nivel de desespero com o Rui Vitoria e como isso se reflete em casa, isto ate a mim me deu graça, a minha mulher manda-me sms a dizer sabendo que eu ando super em baixo

"Amor.. parece que o Vieira acordou
Diz que está chocado com a derrota do Benfica e com o desempenho na Champions
Não compreende como eq um plantel com a qualidade que tem não consegue mais resultados
Diz que tem de resolver o problema. Acho que abandonou o Jamor antes do jogo acabar e tudo"

Diz que ouviu na CMTV

A minha diz que eu gosto mais do Benfica do que dela. Quando eu a levar ao estádio com outro treinador no Benfica ela já percebe porquê.  :coolsmiley:

Sinceramente esse tipo de comportamento de uma mulher leva-me a dar respostas duras e cruas.

É óbvio que gostamos mais do Benfica do que delas!

E não têm de levar a mal serem a 3ª ou 4ª posição na nossa vida....


familia ..... desde a nascença....

filhos .... sangue do nosso sangue e progenitores....

Benfica.


Aprendemos a amar o Benfica assim que aprendemos a pensar, é um amor que não se explica, que se sente.


Do Benfica não nos divorciamos.

Do Benfica não deixamos de amar.

Do Benfica não nos cansamos.

O Benfica é para toda a vida.



Com uma mulher se as coisas correm mal pode haver divórcio etc etc...


Por isso sim, pode-se gostar muito de uma mulher e até ser para a vida toda se tudo correr pelo melhor felizmente, mas não deixa de ser alguem que entrou na nossa vida quando ja tinhamos 15-20-25-30-35-40 anos..... muito tempo depois de um amor que se pode chamar praticamente de nascença e que nunca acabará.


Pah...não há cá conversa para inglês ver. Benfica é um amor e ao entrarem na nossa vida têm de saber disso e respeitar isso.
:rir:

cepp

O Sr RV diz que temos de saber lidar com insucesso, mas como disse ontem e muito bem.um benfiquista no facebook, se eu quisesse lidar com insucesso era lagarto.
Adeus

Arbuckle

Nem me dou ao trabalho de ir espreitar a classificação do Moreirense ou de saber quem é o seu treinador.

Independentemente disso, atualmente, o Moreirense é uma equipa poderosíssima, capaz de ganhar em qualquer estádio porque a seguir joga com o Benfica do Rui Vitória.




capelada

Citação de: Tiago1982 em 29 de Outubro de 2018, 11:14
A forma de mostrar descontentamento é demonstrá-lo!

Ir ao estádio e levar lenços brancos.

Ainda não se percebeu que se é para salvar a época, tem de se trocar de treinador agora?

Alguém que dê um abanão ao futebol miserável que se pratica!

Lenços e lençóis não vão passar na emissão televisiva da VTV. Os jogadores vão fazer a rodinha e nem vão reparar, Vieira se for preciso nem vai lá estar, tem os seus negócios para fazer. Mais vale não ir.

Ghost.Of.Red

Citação de: jpcafe em 29 de Outubro de 2018, 11:26
Mas onde estão os lenços brancos crlh?!!?

Mas está tudo dormente ou quê???


Noutros tempos já andava a ouvir assobios e a ver lenços desde o ano passado!!! E a ter recepções calorosas depois dos jogos.

Ao que chegámos!

Basicamente o outrora Glorioso Benfica morreu. Hoje temos um clube diferente, para adeptos diferentes que vão a um jogo de futebol como vão ao cinema ou a qualquer outro espetaculo.

Nisso o Vieira conseguiu levar a dele avante, com ajuda da VTV e dos tachistas estrategicamente colocados na CS..

Léo_SLB20

Um treinador que tira o Salvio e depois tira o Pizzi e deixa a direita toda para o Almeida só mostra o que percebe de futebol ...

jpcafe

Citação de: pasfomp em 29 de Outubro de 2018, 11:27
Citação de: anselmoslb em 29 de Outubro de 2018, 11:25
Citação de: pasfomp em 29 de Outubro de 2018, 11:22
Vou ao estádio para no fim mostrar um lençol branco. A ver se ele vê bem

Mais vale não ir.

Depois se calha ganharmos ao Moreirense tens que bater palmas.

O normal é ganhar.
Continua a ter que se pôr no caralho

Pois mas há coisa de 1 mês e meio cá andávamos a criticar esta fraude depois de mais uma vitória em modo automático em casa e sem brilhantismo nenhum. Não me consigo recordar do jogo em questão.

Na altura fomos acusados de bota-abaixistas e de adeptos que não  amam o Benfica. Parece que os resistentes finalmente acordaram.

Hashtags #juntos, fotos de perfil no face e apoio incondicional á equipa técnica e jogadores funcionaram há 3 anos aquando daquele ataque cerrado por parte dos dragartos. Fazia sentido.

Desde então temos descido a exigência gradualmente em prol das #reconquistas e dos #juntos.

Pois bem, já não estamos #juntos. É só uma forma que a direcção arranjou para domar a massa adepta e branquear a incompetência da equipa técnica.

Vamos criar uma nova hashtag:

#rvout