Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Argel Sexo

Citação de: van33 em 29 de Outubro de 2018, 13:10
Citação de: Argel Sexo em 29 de Outubro de 2018, 13:09
Sexta e quarta lá estarei. Lenços, papel higiénico, lençol, edredon, vai tudo.
ainda arriscas levar no focinho

Não seria a primeira vez. A guarda pretoriana é fortíssima na sua aversão à liberdade de expressão.

Flirt4ever

Dei por mim, com o Benfica a levar 2-0, a uns 10min do fim, a dizer aos meus amigos...

"Pah.. se é para perder, que levemos mais 3 ou 4! Será a única forma de despedir este gajo!".


Isto, é triste de pensar/dizer num jogo do Benfica. Muito triste.

Flirt4ever

Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2018, 13:52
Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2018, 13:51
Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2018, 13:49
Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2018, 13:47
Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2018, 13:40
Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2018, 13:37
Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2018, 13:22
Ja toda a gente percebeu q a solucao passa pelo regresso do Jorge Jesus
MAS PORQUÊ ???

Não existem mais treinadores no mundo inteiro ?! Porra, mas para que raios temos de ir buscar um gajo que nos cagou na cabeça, cagou na história do clube, cagou nos históricos do Benfica e ainda por cima no top 10 dos mais bem pagos do mundo inteiro ??!

Pelo amor de Deus. Esse gajo está nas Arábias PORQUE NINGUÉM O QUER!! NINGUÉM!!
O erro foi a sua saida e usso esta hoje a vista de (quase) todos
Porra... O Baily, que coisa surreal de se escrever. Isto é tipo a pala dos cavalos, só vêm uma coisa à frente.

Pah, o Jesus é um monte de merda com 2 pernas. Com o Jesus nunca na tua vida terias sido campeão em nenhum dos anos que o Rui Vitória o foi, isto porque o fdp iria estar a adaptar mil e um jogadores do Brasileirão em vez de meter jogadores como os que o Rui Vitória meteu.

A questão é que o Rui Vitória perdeu o balneário, já não o tem. Os jogadores já não estão com ele, é óbvio isso. Tem de sair, mas pqp o Jesus.

REPITO, há milhares de treinadores no mundo, não há razão NENHUMA no mundo inteiro para se contratar o Jorge Jesus, NENHUMA!
Naturalmente que quando digo que o erro foi a sua saida esta implicito que a escolha do sucessor esta errada
Ha mais treinadores no mundo mas pro vieira evidentemente so ha dois
Logo a escolha e obvia
Para o Vieira, aparentemente, só há portugueses. Não é só o Jesus e o Rui Vitória.

Se o homem só quer portugueses, tem mais opções, como o Leonardo Jardim ou até mesmo o Abel e quiça (um dia...) o Pepa.
Trocava ja ontem com qualquer um desses
No contexto atual, o mais que óbvio seria o Leonardo Jardim.

raymanzarek

Citação de: xiribiti em 29 de Outubro de 2018, 13:38
Citação de: raymanzarek em 29 de Outubro de 2018, 13:29
Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2018, 13:22
Ja toda a gente percebeu q a solucao passa pelo regresso do Jorge Jesus

O que torna tudo ainda mais ridículo.

Até parece que só existem dois treinadores no Mundo.

Já estou por tudo, já estou por tudo...e nunca gostei do JJ

Isto vai chegar a um ponto que quando o JJ fôr anunciado como sucessor , vamos todos a correr fazer-lhe uma estátua.

Eu sempre detestei o gajo, mas se viesse amanhã até abria uma garrafa de champanhe!!!!

Qualquer coisa, QUALQUER COISA será melhor que este asno! Tenho asco e nojo do gajo, já nem lhe posso ver as fuças!!!!


Nem oito nem oitenta. Eu não me esqueço o que o J. J fez ao clube, e do quão mal jogávamos também na terceira época, em que só não saltou fora porque há dois golos milagrosos a seguir aos 90 minutos em casa.

Aliás, temos que ter cuidado ao analisar muito bem a situação, porque sabe-se bem o quão Jorge Jesus aposta em miúdos.

Estar a apostar nele era basicamente mandar esta fornada fenomenal de jovens talentos benfiquistas para fora do clube,em prol de sul americanos do Brasileirão ou da Argentina.

Quem diz que este é teimoso e burro, certamente não se recorda do Bruno César a titular, do Artur a enterrar, etc e tal..

Um gajo tem que ter presença de espírito e não ser desonesto intelectualmente.

Eu fui muito crítico do Jorge Jesus e continuo a ser. Lembro-me de tudo o que ele fez de bom, mas também muita coisa que fez de mau.

- Enxovalhou o Sr. Shéu em público na Liga Europa.

-Enxovalhou o símbolo que levava ao peito várias vezes ao meter-se em confusões miseráveis e ridículas após jogos.

-Ajoelhou em pleno estádio diante do rival porque foi medroso e cagarolas, perdendo um campeonato só por sua causa

- Perdeu uma final da Taça de Portugal para este não treinador, tendo a equipa feito uma exibição miserável.

- Proferiu várias afirmações miseráveis para os jovens da formação,castrando-lhe um sonho legítimo e bonito.

- Foi cobarde várias vezes ao colocar as culpas de fracassos em jogador X ou Y, nunca reconhecendo as suas responsabilidades.

- Prostituiu-se logo após a primeira época, oferecendo-se ao porto e fazendo chantagem com o clube que lhe deu a glória.

- Criou conflitos com vários jogadores do plantel, dada a sua personalidade irascível.

E agora a final, que a nós até nos deixou felizes,mas que é efectivamente a tradução fiel da fraude que ele é

-Não ganhou, em três possibilidades e com três planteis record no universo lagarto, ganhar à sua ex equipa com o seu sistema táctico. Ou seja, não ganhou a si próprio, num sistema que conhece melhor que qualquer um.

Faz pensar não?

Rmgv

Tb me parece que vamos levar com o JJ , vendo ontem a maneira como o palmelão defendeu o presi na cmtv a dizer que o bob fez obra e que o poder não poderia cair na rua depois de ter andado estes 2 últimos anos a atacá-lo cheira-me a mudança.

Toronto_SLB

Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2018, 13:54
Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2018, 13:52
Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2018, 13:51
Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2018, 13:49
Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2018, 13:47
Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2018, 13:40
Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2018, 13:37
Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2018, 13:22
Ja toda a gente percebeu q a solucao passa pelo regresso do Jorge Jesus
MAS PORQUÊ ???

Não existem mais treinadores no mundo inteiro ?! Porra, mas para que raios temos de ir buscar um gajo que nos cagou na cabeça, cagou na história do clube, cagou nos históricos do Benfica e ainda por cima no top 10 dos mais bem pagos do mundo inteiro ??!

Pelo amor de Deus. Esse gajo está nas Arábias PORQUE NINGUÉM O QUER!! NINGUÉM!!
O erro foi a sua saida e usso esta hoje a vista de (quase) todos
Porra... O Baily, que coisa surreal de se escrever. Isto é tipo a pala dos cavalos, só vêm uma coisa à frente.

Pah, o Jesus é um monte de merda com 2 pernas. Com o Jesus nunca na tua vida terias sido campeão em nenhum dos anos que o Rui Vitória o foi, isto porque o fdp iria estar a adaptar mil e um jogadores do Brasileirão em vez de meter jogadores como os que o Rui Vitória meteu.

A questão é que o Rui Vitória perdeu o balneário, já não o tem. Os jogadores já não estão com ele, é óbvio isso. Tem de sair, mas pqp o Jesus.

REPITO, há milhares de treinadores no mundo, não há razão NENHUMA no mundo inteiro para se contratar o Jorge Jesus, NENHUMA!
Naturalmente que quando digo que o erro foi a sua saida esta implicito que a escolha do sucessor esta errada
Ha mais treinadores no mundo mas pro vieira evidentemente so ha dois
Logo a escolha e obvia
Para o Vieira, aparentemente, só há portugueses. Não é só o Jesus e o Rui Vitória.

Se o homem só quer portugueses, tem mais opções, como o Leonardo Jardim ou até mesmo o Abel e quiça (um dia...) o Pepa.
Trocava ja ontem com qualquer um desses
No contexto atual, o mais que óbvio seria o Leonardo Jardim.
Primeiro o RV nao vai sair.  Segundo, o Leonardo Jardim ja' nao e' para os nosso bolsos nem para se meter no tugao.  Esse tem perfil para ir para Inglaterra, e o mais provavel e' mesmo ir parar ao Newcastle.

MBACANO

Além de trocar, resta saber trocar por quem?
É que o Vieira é medonho a escolher treinadores. Enganou-se com o JJ, é a excepção que confirma a regra.

Até alucinados aldraboes como o Vale tudo escolheu o Mourinho e o Brunalgas o Léo Garden, o Marco Silva e o JJ... 


rppc

Ao menos a imprensa já fala do Vieira estar a refletir sobre a saída do RV. Onde há fumo há fogo...

Mas também é verdade que esteve para ir para as Arábias no verão e não foi.

IloveSLB2014

Citação de: Username em 29 de Outubro de 2018, 13:46
"Bruno Costa Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica, entrevistado pela Rádio Renascença, defende a saída de Rui Vitória do comando técnico dos encarnados.

"Continuar com Rui Vitória é um risco maior do que procurar outra solução. Neste momento, defendo a saída do treinador. Há uma tristeza nas bancadas do Estádio da Luz, uma certa desconfiança do treinador", afirmou Bruno Costa Carvalho, considerando mesmo que "quanto mais cunho pessoal o treinador põe na equipa, pior as coisas têm corrido"."
Mais figuras publicas a manifestar esta opinião precisam se

Godescalco


L1968

Quando falam do jesus faz-me lembrar aquele gajo que a mulher mete-lhe os cornos mas tem sempre a porta aberta

mmartins1

Será que ainda há benfiquistas que acham que este treinador deve continuar?


Spiritvs

Que o Rui Bombo  não vale nada já todos sabíamos desde sempre
Agora estar a lamber o cu ao JJ é ser mto triste.
É facto que se jogava mto mais futebol. Mas estamos a nivelar as coisas mto por baixo. O Benfica merece mto mais que estes dois juntos.
Resumindo, Rui Bombo e JJ é por os dois com uma canga ao pescoço a puxar um carro de bois cheio de estrume.
Quero mais para o nosso Benfica.

J_PN

Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2018, 13:54
Dei por mim, com o Benfica a levar 2-0, a uns 10min do fim, a dizer aos meus amigos...

"Pah.. se é para perder, que levemos mais 3 ou 4! Será a única forma de despedir este gajo!".


Isto, é triste de pensar/dizer num jogo do Benfica. Muito triste.

Há quanto tempo um grande (Benfica ou Porto, vá) a perder 2-0 ao intervalo contra um pequeno não faziam nem 1 golo?

poorportuguese