Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

matadu

Citação de: mikedoom em 29 de Outubro de 2018, 20:17
Citação de: matadu em 29 de Outubro de 2018, 20:14
O pessoal pede o JJ porque tende a esquecer o que de mau foi feito e só lembrar-se do bom.

Por mau que seja o JJ é muito melhor que o Rui Derrotas, se for entre um ou o outro prefiro o JJ. Ainda assim há Marco Silva e não sei porque não experimentar o Luís Castro... Embora que na Europa este último não seja nada experiente...

Não há apenas Marco Silva. Há mais bons treinadores ao nosso alcance.

JJ devia ser a última opção.

Villaridis

eu agora já quero que o RV fique, pelo menos até o Lopetegui arranjar clube.

minimix

Vai ser o NES.
NES + 10M e vendemos damos o Felix ao Wolves.

karkow

Já nao acredito no Campeonato nesta época e Esquecemo Benfica já recebeu o Porto e o Sporting. Ainda vai aos dois. Mais a Braga a Guimarães ao Marítimo ao Rio Ave. Etc etc etc. Estamos quase a foder o Campeonato antes de acabar a primeira volta. A continuar com esta táctica de merda, todo borrado e assustado. Com Jonas Zivkovic Félix Ferreyra Castillo sem jogar. Não dura mais que um ou dois jogos. E se continua com estas Conferência de Imprensa a gozar com toda a gente, a mentir descaradamente para não assumir as suas culpas. Quando a culpa é sempre da magia, do relvado do azar. Nunca mas nunca foi dele a culpa. Não me lembro de perder tantos jogos como com este artolas. Rua. Para ontem.

noobshark

Citação de: tecoteco em 29 de Outubro de 2018, 20:14
Citação de: Londrino-85 em 29 de Outubro de 2018, 20:11
Citação de: tecoteco em 29 de Outubro de 2018, 20:00
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:30
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Prioritário é o despedimento imediato deste bom homem de família.

Pois... mas atendendo a algumas reações ... até essa decisão vai originar muita polémica.


PS: Pelo menos tem de aguentar até janeiro para não ter penalização fiscal em 2018!

Ou seja, é o judas? oh fds :/

não disse nada... apenas lembrei o kratos que não é obrigatório que seja em junho.

por questões fiscais pode acontecer em Janeiro.

Até lá é aguentar 2 meses com muita fé, magia e cabeça levantada.

Porque se trabalhar mais de meio ano lá, desconta lá e não cá? :P

+1benfiquista

Citação de: tecoteco em 29 de Outubro de 2018, 20:14
Citação de: Londrino-85 em 29 de Outubro de 2018, 20:11
Citação de: tecoteco em 29 de Outubro de 2018, 20:00
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:30
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Prioritário é o despedimento imediato deste bom homem de família.

Pois... mas atendendo a algumas reações ... até essa decisão vai originar muita polémica.


PS: Pelo menos tem de aguentar até janeiro para não ter penalização fiscal em 2018!

Ou seja, é o judas? oh fds :/

não disse nada... apenas lembrei o kratos que não é obrigatório que seja em junho.

por questões fiscais pode acontecer em Janeiro.

Até lá é aguentar 2 meses com muita fé, magia e cabeça levantada.

Ou seja, é o Jesus. Chocante!
E os gajos do Al-Hilal andam a comer gelados com a testa?

sbremoved_33753

O tecoteco também sabe, está mais que visto. Tudo o que ele está a escrever corresponde, portanto...

Esperemos que seja já em Janeiro, mas não tenho assim tanta fé. Embora faça sentido...

karkow

Citação de: matadu em 29 de Outubro de 2018, 20:20
Citação de: mikedoom em 29 de Outubro de 2018, 20:17
Citação de: matadu em 29 de Outubro de 2018, 20:14
O pessoal pede o JJ porque tende a esquecer o que de mau foi feito e só lembrar-se do bom.

Por mau que seja o JJ é muito melhor que o Rui Derrotas, se for entre um ou o outro prefiro o JJ. Ainda assim há Marco Silva e não sei porque não experimentar o Luís Castro... Embora que na Europa este último não seja nada experiente...

Não há apenas Marco Silva. Há mais bons treinadores ao nosso alcance.

JJ devia ser a última opção.


Leonardo Jardim se for agora. Era um upgrade tremendo. Tremendo. Se for no fim da época temos o JJ, talvez Paulo Fonseca, e vão aparecer muitos mais. Ainda nos cai na sopa um Miguel Cardoso desta vida.

minimix

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 20:22
O tecoteco também sabe, está mais que visto. Tudo o que ele está a escrever corresponde, portanto...

Esperemos que seja já em Janeiro, mas não tenho assim tanta fé. Embora faça sentido...

Vai ser só no verão e vai ser o Peseiro (a loucura anunciada por LFV)

lPhoenix

São bons exercícios mas amanhã LFV vai dizer com todas as letras:

RV é o treinador do projecto, não depende dos resultados e vai ficar até ao
final do contrato.

Sexta começamos a jogar como é costume nas últimas 3 épocas e a Luz vai abaixo.

IloveSLB2014

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 20:22
O tecoteco também sabe, está mais que visto. Tudo o que ele está a escrever corresponde, portanto...

Esperemos que seja já em Janeiro, mas não tenho assim tanta fé. Embora faça sentido...
Se for em Janeiro é pq a época está perdida. Não faz sentido ele sair da Arábia a meio da época para vir para uma época perdida do Benfica...

Que fique bem claro, METE-ME UM NOJO DESCOMUNAL TANTO RV COMO JJ, POR RAZÕES DIFERENTES

JPE

Acordem-me deste pesadelo...parece que nunca mais acaba.

Vermelho Infinito

Citação de: Reed em 29 de Outubro de 2018, 20:16
Se o Peseiro conseguiu, tu também.

Força Rui!



O QUE? Isto é real? PQP



sbremoved_33753

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Outubro de 2018, 20:25
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 20:22
O tecoteco também sabe, está mais que visto. Tudo o que ele está a escrever corresponde, portanto...

Esperemos que seja já em Janeiro, mas não tenho assim tanta fé. Embora faça sentido...
Se for em Janeiro é pq a época está perdida. Não faz sentido ele sair da Arábia a meio da época para vir para uma época perdida do Benfica...

Que fique bem claro, METE-ME UM NOJO DESCOMUNAL TANTO RV COMO JJ, POR RAZÕES DIFERENTES

Lá estão vocês com o JJ. Ninguém confirmou se era ou não era o JJ.

Calma. Prioridade é correr com este gajo daqui para fora.

Joaquim Ferreira Bogalho

A possível de Jesus é algo incompreensível