Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Foi posto em saldo, mas ele que lá saber. Dinherinho deste não lhe volta a cair no colo, por isso vai continuar a fingir que não vê os adeptos com lenços brancos.

kramxel²

Citação de: kalas em 30 de Outubro de 2018, 08:59
Genuinamente curioso para ver a reacção deste sonso.

"São coisas normais no mundo do futebol"

easy

Palk

Carlos Carvalhal a assumir o comando do Benfica em Janeiro  ::bater::

Paulo Sousa também não tem clube

Red2802

Ad nauseam

A manutenção deste senhor como treinador do Benfica é o mais abjecto acto de gestão desportiva desde a contratação de Pal Csernai para substituir Sven-Göran Eriksson em 1984/85.

É um absoluto escândalo, um acto de gestão danosa e um insulto a todos os sócios e adeptos do Benfica.

Estamos a ultrapassar todos os limites da decência.

xiribiti

Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 08:45
Citação de: kazy em 30 de Outubro de 2018, 08:44
esta carneiragem "fiel" ao Rui Vitória quase que chega ao nível medonho dos "fiéis" ao BdC.

Abram os olhos crlh!
Quase lol?
Isto é totalmente falta de espinha. É 0 de carácter.
A carneirada vieirista é mil vezes pior. Nisso há que louvar as osgas, 16 anos a ganhar um crl e em matéria de militância dão-nos 10 a zero. Connosco o BdC ficaria eternamente no poleiro ( como é o caso deste)

Jakub

O Vieira ja se alinhou com o Boaventura, e por isso vai ser sair qualquer coisa como isto:

"O que se passou foi que houve um clube que se manisfestou bastante interessado no RV, mas eu sabendo da importancia que o RV tem no nosso projecto desportivo, nao aceitei a proposta, pois o RV so poderia sair pela clausula de rescisao, onde o Benfica e eu nada poderiamos fazer. Felizmente nao aconteceu e contamos com ele, e tem total apoio da minha parte e de toda a Administracao da SAD."

Qd todos percebemos, que foi a mesma jogada do JJ, esta ainda mais camuflada, do estilo "epa o Boaventura, negoceia com o clube e o empresario, mas nao lhe digas que eu sei, que o gaijo e perigoso e ainda vem a publico expor a situacao e isto e uma bomba no seio dos Benfiquistas, sabendo que me tou a tentar desfazer dele, tipo saco mercadoria".

JSilva28

"Ele ganhou dois campeonatos pelo Benfica e lançou uns jovens..."

E pronto, assim se resume a passagem do Rui pelo Benfica, é um treinador que só é reconhecido por ter ganho dois campeonatos e ir lançando uns jovens e tal e coiso...

Como já é sabido e todos temos consciência, o Rui não tem mercado em lado nenhum, isto falando de clubes com boa dimensão ou em campeonatos competitivos. Não tem porque não vale um chavelho, o facto de ter ganho dois campeonatos pelo Benfica apenas lhe deu currículo, porque ninguém se refere a ele como "treinador promissor, com excelente vertente e conhecimentos tácticos, que coloca as equipas a jogar bom futebol", mas sim referem-se como "ganhou dois campeonatos pelo Benfica e vai lançando uns jovens".

Arrisco-me a dizer que ninguém da Premier, La Liga, Bundesliga, Ligue 1, Serie A, Kosovo, Casaquistão, Japão, ninguém quer o gajo! E se alguém o quiser é porque o Benfica o está a vender pelo currículo, somente isso.

original

Como é que este gajo ainda é treinador do Benfica? Pqp!

Amsterdam

Isto saiu na imprensa há um ano,certo?
Que havia interesse do Everton?

28 novembro 2017 - 05:40
Everton avaliou Rui Vitória
Houve mesmo contactos

• Foto: Simão Freitas
...
Rui Vitória é um dos nomes que constam na lista do Everton para liderar o comando técnico do emblema inglês. Record sabe que existiram contactos com o clube da Premier League, através de um intermediário, tendo os britânicos procurado aferir a viabilidade da contratação do treinador já na reabertura do mercado, em janeiro. O treinador de 47 anos é, de facto, um dos nomes equacionados, mas isto depois de terem sido rejeitadas as duas primeiras escolhas para suceder a Ronald Koeman: Marco Silva, o português que lidera os destinos do Watford, assim como o ex-técnico do Borussia Dortmund, Thomas Tuchel.

Com contrato na Luz até 2020, Vitória não pondera sair a meio da época, nem Luís Filipe Vieira aponta a tal cenário. Para além disso, a imprensa britânica também deu ontem conta de que Sam Allardyce seria agora o nome mais próximo de vir a assumir as rédeas do Everton.

Spiritvs

Citação de: kramxel² em 30 de Outubro de 2018, 08:59
Garantiu o seu futuro com a saída das declarações....

O Vieira é quase "obrigado" a segurá-lo, para no seu entender, salvar a face.
Ora nem mais.
Bom trabalho dos funcionários do FCMerda , conseguiram que o Rui Bombo ficasse lá mais uns tempos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Amsterdam em 30 de Outubro de 2018, 09:14
Isto saiu na imprensa há um ano,certo?
Que havia interesse do Everton?

28 novembro 2017 - 05:40
Everton avaliou Rui Vitória
Houve mesmo contactos

• Foto: Simão Freitas
...
Rui Vitória é um dos nomes que constam na lista do Everton para liderar o comando técnico do emblema inglês. Record sabe que existiram contactos com o clube da Premier League, através de um intermediário, tendo os britânicos procurado aferir a viabilidade da contratação do treinador já na reabertura do mercado, em janeiro. O treinador de 47 anos é, de facto, um dos nomes equacionados, mas isto depois de terem sido rejeitadas as duas primeiras escolhas para suceder a Ronald Koeman: Marco Silva, o português que lidera os destinos do Watford, assim como o ex-técnico do Borussia Dortmund, Thomas Tuchel.

Com contrato na Luz até 2020, Vitória não pondera sair a meio da época, nem Luís Filipe Vieira aponta a tal cenário. Para além disso, a imprensa britânica também deu ontem conta de que Sam Allardyce seria agora o nome mais próximo de vir a assumir as rédeas do Everton.

Mano, o que está em causa é:

Se não for por 15 pode ser 10...mas eu não sei de nada...

LOL...

MANOCAS37

O Vitoria é tão mau treinador, que até o Vieira que nada percebe de futebol o consegue ver.

Pusgas

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Outubro de 2018, 14:11
Citação de: anselmoslb em 29 de Outubro de 2018, 14:10
A minha previsão é que vai sair daqui tão ressabiado que nunca mais ouviremos falar do "benfiquismo" do Rui Vitória.
estou-me bem a cagar para como sai... desde que saia.

Agora sim, blog a moderador

Ramdown

Ainda como treinador do Benfica?

és teimoso  :tickedoff:

Eoburrosoueu

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:30
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Prioritário é o despedimento imediato deste bom homem de família.

Onde é que assino para a assembleia de destituição caso o próximo treinador seja o Judas?  >:(