Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Toalhete em 31 de Outubro de 2018, 00:28
Estou ansioso por ver o JJ de novo a apostar em Robertos, Emersons e Artures até à morte, com Oblaks, Bernardos e Nolitos encostados.

Concordo.
Mas pensa antes assim...jogaríamos futebol.
É que agora também tens Corchias encostados, Jonas encostados, João Félix encostados...para jogarem pernetas e vacas sagradas.

alenker

Que sejas encostado até te demitires

Shoky

Citação de: odistraido em 31 de Outubro de 2018, 00:27
Um tacho destes na maior tranquilidade e vai sair pelo próprio pé?
LEL

É que não sai mesmo.
E as pressões internas já devem vir muito detrás. As boquinhas que andou a mandar depois do Belenenses sobre "solidariedade" para mim dizem tudo.

L3GEND

Epá... o Jota Jota têm imensos defeitos. Sim, é fodido pôr de lado o orgulho e admitir que neste momento, abria uma garrafa de champagne se ele viesse (por isso significar a saída do Stor)? Sim, custa.

Não era a minha escolha. Não faltam treinadores melhores.

Mas com a entrevista de hoje, fica claro que a única pessoa que nos pode "salvar" do Rui Vitória, é o Jorge, porque é logo quem o Vieira vai buscar.

O Jorge é 50.000.000.000.000 (e podia continuar) vezes o treinador que o Ruizão é, por isso não há nada para pensar, se me dessem a escolher o regresso do Jota Jota, ia eu mesmo buscá-lo aos Allahu Akhbars.

Já teve e bem o seu castigo com a forma como as coisas acabaram no Daesh de Alcochete, por isso honestamente estou-me a cagar.

Consigo viver 1000 vezes melhor com o incómodo de ter que engolir o orgulho e aceitar os defeitos do burro velho, mas ver este equipa jogar futebol, do que ver o Benfica transformado num Fátima da vida, quando têm de longe o melhor plantel de Portugal.

O Jesus com este plantel dá 15-0 ao Portinho versão low cost.

Bethinho

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2018, 01:11
Estou ansioso por ver o JJ de novo a apostar em Robertos, Emersons e Artures até à morte, com Oblaks, Bernardos e Nolitos encostados.

Concordo.
É que agora também tens Corchias encostados, Jonas encostados, João Félix encostados...para jogarem pernetas e vacas sagradas.

o problema é que muitos dos pernetas e vacas sagradas continuariam a jogar....e não seria o jogar melhor futebol que amenizaria isso.
aliás assim que o cavalo branco cruzasse a porta do seixal o Felix,Florentino,Jota deixariam ter ter motivo para ficar.

Nirvana_87

E se JJ apostar nos miúdos imaginem o crescimento futebolistico dos rapazes. Fdx!  :clap1:

JViegas

Acho o tema do JJ uma coisa que o Vieira aproveitou para desviar atenções. É óbvio que não o vai buscar. O homem lá está a ganhar bem e ele saiu na altura do Benfica exactamente porque o estilo dele não se enquadra naquilo que é o projecto do Benfica.

Com Marco Silva, Leonardo Jardim, Rui Faria (isto só portugueses) entre outros, nunca faria sentido pensar no JJ.

GGG

Citação de: JViegas em 31 de Outubro de 2018, 01:53
Acho o tema do JJ uma coisa que o Vieira aproveitou para desviar atenções. É óbvio que não o vai buscar. O homem lá está a ganhar bem e ele saiu na altura do Benfica exactamente porque o estilo dele não se enquadra naquilo que é o projecto do Benfica.

Com Marco Silva, Leonardo Jardim, Rui Faria (isto só portugueses) entre outros, nunca faria sentido pensar no JJ.
[/quot
Citação de: JViegas em 31 de Outubro de 2018, 01:53

Continuem a assobiar para o lado e acreditar em contos de fada.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Red2802 em 31 de Outubro de 2018, 00:23
É absolutamente extraordinário que Rui Vitória tenha conseguido colocar uma grande fatia de adeptos ansiosos pelo regresso de JJ.

O futebol é mesmo um case study do comportamento humano.

Já Rui Vitória é um caso encerrado. Acabou hoje.
Essa ideia está muito errada. Deve ser da leitura das reacções no SB. Só pode.

Os Benfiquistas acima de tudo sao gratos e  odeiam a ingratidão. Também não se esquecem do que essa besta do JJ fez quando foi para o smerding e do que andiu lá a perseguir o Benfica depois de lá estar.

Esquece isso. Sao fantasias. Se ele regressa cai LFV logo depois. O tribunal da Luz nao se chama SerBenfiquista. Ando por lá frequentemente e sei do que falo. JJ seria massacrado em todos jogos na Luz, nao pelo adversário, mas pelas bancadas.

Da minha parte, caso isso aconteça, será carta registada para o Departamento Socios com entrega do cartão na carta e respetiva desistência devidamente fundamentada.  Com muita pena minha. Quase 40 anos de sócio custa deitar para o lixo. E alguns que conheço farão o mesmo! Longe disso. JJ nao é o único treinador no mundo. Há muitos treinadores com mais competência e mais economicos.

Gondoriz

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 31 de Outubro de 2018, 02:05
É absolutamente extraordinário que Rui Vitória tenha conseguido colocar uma grande fatia de adeptos ansiosos pelo regresso de JJ.

Os Benfiquistas acima de tudo sao gratos e  odeiam a ingratidão. Também não se esquecem do que essa besta do JJ fez quando foi para o smerding e do que andiu lá a perseguir o Benfica depois de lá estar.

Esquece isso. Sao fantasias. Se ele regressa cai LFV logo depois. O tribunal da Luz nao se chama SerBenfiquista. Ando por lá frequentemente e sei do que falo. JJ seria massacrado em todos jogos na Luz, nao pelo adversário, mas pelas bancadas.

Da minha parte, caso isso aconteça, será carta registada para o Departamento Socios com entrega do cartão na carta e respetiva desistência devidamente fundamentada.  Com muita pena minha. Quase 40 anos de sócio custa deitar para o lixo. E alguns que conheço farão o mesmo! Longe disso. JJ nao é o único treinador no mundo. Há muitos treinadores com mais competência e mais economicos.

Deixar de ser sócio por causa de Jorje Jasus. Onde isto já vai. Porque não deixas de ser sócio por causa do LFV, homem esse que é incompetente e não deveria estar a comandar o Benfica.

vermelhoftw

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2018, 01:11

Concordo.

ahhh shokyy nao e o mesmo e tu sabes, sabes o que e perder um talento como o bernardo e anda lo meter a defesa esquerdo??? e de alguem que nao pesca um caralho disto

Aguia_Vitoria04

Citação de: hlourencoam em 31 de Outubro de 2018, 02:29

Deixar de ser sócio por causa de Jorje Jasus. Onde isto já vai. Porque não deixas de ser sócio por causa do LFV, homem esse que é incompetente e não deveria estar a comandar o Benfica.
Isso a tua opinião. Nao deixarei de ser sócio se LFV ganhar ou oerder  as próximas eleições. Acima de tudo a gratidão por tudo o que ele fez no Benfica!

Já o outro, cuspiu no prato onde comeu durante 6 anos e pago a oeso de ouro e com contratações milionárias. É um ingrato!

Vieira reergueu o Benfica quando estava perto de ser reduzido a cinzas. Nao há comparação possível. Treinadores competentes há muitos, acrescente se.

BlankFile

Quando é que ganhas vergonha nessa cara e pedes a demissão?

Vulcan

Gondoriz

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 31 de Outubro de 2018, 02:41
Citação de: hlourencoam em 31 de Outubro de 2018, 02:29

Isso a tua opinião. Nao deixarei de ser sócio se LFV ganhar ou oerder  as próximas eleições. Acima de tudo a gratidão por tudo o que ele fez no Benfica!

Já o outro, cuspiu no prato onde comeu durante 6 anos e pago a oeso de ouro e com contratações milionárias. É um ingrato!

Vieira reergueu o Benfica quando estava perto de ser reduzido a cinzas. Nao há comparação possível. Treinadores competentes há muitos, acrescente se.

;D ele come os sócios de cebolada já ando mesmo a ver. Até amanhã :)