Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lPhoenix

Citação de: pica_foices em 01 de Novembro de 2018, 16:51
Citação de: Francescoli em 01 de Novembro de 2018, 16:50
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Novembro de 2018, 16:47
Citação de: Gottschalk em 31 de Outubro de 2018, 22:27
Citação de: Almada em 31 de Outubro de 2018, 22:02
Não esqueço e estou com RV, agora e não só em Maio

Há trolls e trolls. É como tudo na vida.

Gajos como o desaparecido Valensi, por exemplo, podiam compreensivelmente irritar muita gente com o seu estilo peculiar, mas nota-se que tinham inteligência e humor. Tinha opinião própria, tinham autonomia vital. São pessoas de carne e osso, não são programinhas DOS em disquete.

Já o papel a que trolls como tu se prestam aqui é doentio. Parecem robots, sem qualquer tipo de individualidade ou sabor próprio. São cópias chapadas uns dos outros, dizem todos os mesmos chavões, sem qualquer objectivo que não seja o de reproduzir discursos pré-fabricados a roçar o verdadeiro atraso mental.

Chega a meter pena.

Se houver alguém real atrás desse teclado com um pingo de consciência, pá, faço-te um apelo: pensa em ocupar a tua vida com algo mais útil. A sério. Isto são dois dias cá em baixo, aproveita o tempo com aquilo que realmente importa.
Isso fez-me lembrar o Theroux. Que é feito dele? Não vem cá desde Março. Sabem se se passou alguma coisa?

O Theroux é um tipo inteligente e faz cá falta, independentemente de só concordar com ele 5% das vezes ou menos.

exacto,. era um grande membro. infelizmente deixou de participar.

e ele não participava apenas na vertente de desporto do fórum.

Mas foi deliberado ou simplesmente nunca mais apareceu?

Rei

Citação de: pica_foices em 01 de Novembro de 2018, 16:51
Citação de: Francescoli em 01 de Novembro de 2018, 16:50
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Novembro de 2018, 16:47
Citação de: Gottschalk em 31 de Outubro de 2018, 22:27
Citação de: Almada em 31 de Outubro de 2018, 22:02
Não esqueço e estou com RV, agora e não só em Maio

Há trolls e trolls. É como tudo na vida.

Gajos como o desaparecido Valensi, por exemplo, podiam compreensivelmente irritar muita gente com o seu estilo peculiar, mas nota-se que tinham inteligência e humor. Tinha opinião própria, tinham autonomia vital. São pessoas de carne e osso, não são programinhas DOS em disquete.

Já o papel a que trolls como tu se prestam aqui é doentio. Parecem robots, sem qualquer tipo de individualidade ou sabor próprio. São cópias chapadas uns dos outros, dizem todos os mesmos chavões, sem qualquer objectivo que não seja o de reproduzir discursos pré-fabricados a roçar o verdadeiro atraso mental.

Chega a meter pena.

Se houver alguém real atrás desse teclado com um pingo de consciência, pá, faço-te um apelo: pensa em ocupar a tua vida com algo mais útil. A sério. Isto são dois dias cá em baixo, aproveita o tempo com aquilo que realmente importa.
Isso fez-me lembrar o Theroux. Que é feito dele? Não vem cá desde Março. Sabem se se passou alguma coisa?

O Theroux é um tipo inteligente e faz cá falta, independentemente de só concordar com ele 5% das vezes ou menos.

exacto,. era um grande membro. infelizmente deixou de participar.

e ele não participava apenas na vertente de desporto do fórum.

Mas deixou de participar porquê? Sabes a razão? Desde que esteja tudo bem com ele, fico feliz.



Sickness:SLB

Citação de: mfmoedas em 01 de Novembro de 2018, 16:25
A que horas é a conferência de imprensa?


Queres que eu te avance já o discurso dele? Nao precisas ver nada e ocupas o tempo de uma forma mais divertida.

Iron Mask

Citação de: lPhoenix em 01 de Novembro de 2018, 16:52
Citação de: pica_foices em 01 de Novembro de 2018, 16:51
Citação de: Francescoli em 01 de Novembro de 2018, 16:50
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Novembro de 2018, 16:47
Citação de: Gottschalk em 31 de Outubro de 2018, 22:27
Citação de: Almada em 31 de Outubro de 2018, 22:02
Não esqueço e estou com RV, agora e não só em Maio

Há trolls e trolls. É como tudo na vida.

Gajos como o desaparecido Valensi, por exemplo, podiam compreensivelmente irritar muita gente com o seu estilo peculiar, mas nota-se que tinham inteligência e humor. Tinha opinião própria, tinham autonomia vital. São pessoas de carne e osso, não são programinhas DOS em disquete.

Já o papel a que trolls como tu se prestam aqui é doentio. Parecem robots, sem qualquer tipo de individualidade ou sabor próprio. São cópias chapadas uns dos outros, dizem todos os mesmos chavões, sem qualquer objectivo que não seja o de reproduzir discursos pré-fabricados a roçar o verdadeiro atraso mental.

Chega a meter pena.

Se houver alguém real atrás desse teclado com um pingo de consciência, pá, faço-te um apelo: pensa em ocupar a tua vida com algo mais útil. A sério. Isto são dois dias cá em baixo, aproveita o tempo com aquilo que realmente importa.
Isso fez-me lembrar o Theroux. Que é feito dele? Não vem cá desde Março. Sabem se se passou alguma coisa?

O Theroux é um tipo inteligente e faz cá falta, independentemente de só concordar com ele 5% das vezes ou menos.

exacto,. era um grande membro. infelizmente deixou de participar.

e ele não participava apenas na vertente de desporto do fórum.

Mas foi deliberado ou simplesmente nunca mais apareceu?

Abriu os olhos para o Vieira e virou ermita com o desgosto.


Vermelho Infinito

Está quase a hora de por a cassete

jpcafe

Como eu me sinto ao ver este senhor a treinador do Benfica no último ano e meio. Tortura mesmo.

https://youtu.be/9VDvgL58h_Y

JCCP

Hoje será o sr. Zangado ou o Sr. Não é nada comigo?

Semper Fidelis

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Novembro de 2018, 15:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Novembro de 2018, 15:02
ele que nao marque cedo amanha e nao tenha um jogo tranquilo.....vai passar mal na luz.


Para isso e' preciso que os avancados nao falhem golos feitos as carradas.  E' que o RV nao pode entrar em campo para as meter la'.

uma perguntinha:
quem escolhe os jogadores para o onze???

JonasPistolas 1904



jpcafe

Citação de: Eagle 0nE em 01 de Novembro de 2018, 14:56
Vou antecipar o futuro. Dentro de horas na CI, quando lhe perguntarem sobre aquilo que saiu da conversa entre o vieira e o boaventura vai sair-se com isto:

"Não quero estar a falar do passado. O meu foco é o trabalho. Estamos a preparar a equipa para amanhã fazermos uma boa partida, frente a uma boa equipa que nos vai criar muitas dificuldades. Essas coisas do passado não vale a pena falar mais, o presidente já falou tudo."

Pergunta seguinte: RV, se amanhã e depois na terça o Benfica não conseguir a vitória e um futebol agradável, pensa que a contestação dos adeptos será maior? Acha que fica com condições para continuar?
"Nós queremos muito ganhar, os meus jogadores sentem uma grande revolta interior e estão com muita vontade de ganhar. Agora do outro lado vão estar adversários com qualidade que naturalmente nos vão criar problemas, mas estou convicto de que iremos dar resposta...em relação à contestação...eu sei é que o Estádio da Luz tem cada vez mais assistência e queremos o apoio dos nossos adeptos...a vida das equipas é isto mesmo, por vezes há que saber viver com fases menos boas"

Aposto o esquerdo nisto.

Já estava a ouvir a voz dele e tudo.

Freely!!!

Katsumoto

Citação de: ricardofslp em 01 de Novembro de 2018, 16:32
Curioso para ver qual o galão que vai puxar hoje e qual estatistica que vai inventar

Maior rácio de vitórias na supertaça.