Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: lonstrup em 02 de Novembro de 2018, 17:38
Citação de: JRCosta em 02 de Novembro de 2018, 17:24
Sempre actual:

A diferença é que quando vier o próximo treinador, não existirão RV Fanboys, mas os JJ Fanboys estarão cá sempre.

O que prova bem que muitas pessoas só chupam a pila ao RV por ser treinador do Benfica, como chupariam ao Balsonaro se fosse ele.

lonstrup

E estou-me a cagar para o JJ e para o Quique.

O que interessa é o Benfica hoje. O potencial que pode alcançar, e perceber porque não o alcança.

lonstrup

Citação de: The_Riggs em 02 de Novembro de 2018, 17:46
Sempre actual:

A diferença é que quando vier o próximo treinador, não existirão RV Fanboys, mas os JJ Fanboys estarão cá sempre.

O que prova bem que muitas pessoas só chupam a pila ao RV por ser treinador do Benfica, como chupariam ao Balsonaro se fosse ele.
Na minha perspectiva, ainda que não me identifique com a prática, ser treinador do Benfica é a única razão plausível para alguém chupar a pila de um treinador.

O que torna ainda mais estranho o chupar da pila ao JJ quando era treinador do Sportem.

2fenix2die

Citação de: lonstrup em 02 de Novembro de 2018, 17:42
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 02 de Novembro de 2018, 17:37
Com o Jesus pelo menos dava para ver bom futebol. Mal acabava um jogo e um gajo tava logo a coçar-se todo pelo próximo fim-de-semana. Agora com o RV já nem os golos festejo, é um sentimento completamente amorfo.

O JJ não tinha um rácio tão bom, mas também não jogou contra Portos condicionados pela UEFA. O RV tem um plantel do crl e os nossos adversários diretos têm planteis de merda, como nunca se viu. Isto era para dar 3 e 4 todos os jogos com um treinador como deve ser.
Mas qual futebol tão bom? Em 13/14 o Benfica acabou com uma média inferior a 2 golos marcados por jogo no campeonato. Vocês cagam completamente no que se passava? Eliminações em casa para a taça de portugal e afins?

O JJ deu-nos muitas vitórias e títulos e temos de estar gratos pelo trabalho que fez e pelo que nos ajudou a ganhar. Mas não venham fazer dele mais do que realmente foi. Foram tempos bastante lixados também para quem era benfiquista.

Tal como hoje as derrotas continuam a ser lixadas; o potencial que não se cumpre é lixado.

O JJ é fraco, mas o RV ainda é mais fraco.

O JJ ofereceu 2 titulos, o RV ofereceu 1 e vai a caminho do segundo.

O JJ desperdiçava talento (Bernardo, Cancelo, André Gomes) o RV tb (João Felix, Zivkovic, Krovinovic, Rafa,etc)

Mas qual é a lógica de estarmos sempre a comparar 2 treinadores fracos? São os dois fracos.

Mas a pergunta é, será que só podemos ter treinadores fracos?

Hylian

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Novembro de 2018, 17:42
O jotacao so sabe ganhar campeonatos contra jesualdos e lopeteguis . Já o RV teve que os ganhar contra o melhor treinador do mundo e arredores ... mais conhecido por el catedratico .

Bela linha de raciocínio.

O meu cão , o Piruças tem uma parecida

zefo

Citação de: lonstrup em 02 de Novembro de 2018, 17:47

O que interessa é o Benfica hoje. O potencial que pode alcançar, e perceber porque não o alcança.
O unico denominador comum o Vieira e não saber assegurar uma transição para alguem que possa evoluir o projecto que começou.

The_Riggs

Citação de: lonstrup em 02 de Novembro de 2018, 17:49
Citação de: The_Riggs em 02 de Novembro de 2018, 17:46
Sempre actual:

Na minha perspectiva, ainda que não me identifique com a prática, ser treinador do Benfica é a única razão plausível para alguém chupar a pila de um treinador.

O que torna ainda mais estranho o chupar da pila ao JJ quando era treinador do Sportem.

:rir:

Às vezes não sei se és troll ou não, se fores, és brilhante.

lonstrup

Citação de: 2fenix2die em 02 de Novembro de 2018, 17:27
Com treinadores competentes este ano íamos a caminho do 7 titulo consecutivo, pois o Jesus ofereceu 2 e o RV ofereceu mais 1.

Nos últimos 7 anos fomos a equipa com mais condições para sermos campeões.

Infelizmente o Vieira nunca teve capacidade ou interesse em escolher um bom treinador.
Tens de ver que o Vieira, também ele, tem limitações sérias.

Aliás, o sucesso inicial do RV no campo e na aposta dos miudos, foi «demasiado» cedo para o Vieira, que ele viu-se ali meio à nora.

O que se passou esta época em termos de estrutura de futebol, podia ter acontecido logo em 16/17 ou no limite em 17/18.

gabbana

Citação de: lPhoenix em 02 de Novembro de 2018, 01:24
Citação de: Naruto em 02 de Novembro de 2018, 01:12
Que pesadelo...

Os discursos do Rui Vitória fazem-me lembrar isto:
https://www.youtube.com/watch?v=eTgg3lnyays

fala fala fala fala e não diz nada

Este ao menos ainda ameaça que vai fazer a vida para outro lado. Já o artista diz que nunca quis nem quer sair do Benfica.
Igualzinho..

J_PN

Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2018, 16:58
Citação de: zefo em 02 de Novembro de 2018, 16:53
Fdx só faltavas tu tambem PA aqui para trupe do JJ
Bons tempos quando o Benfica ganhava e aqui o pessoal lançava-se contra o treinador!

Hoje em dia passamos uma fome de títulos degraçada... O Karma é lixado!  :bah2:

Cuspi um rim. Que Deus!

tecoteco

Citação de: Kravgnar em 02 de Novembro de 2018, 16:27
                     Odysseias

Corchia         Dias     Jardel         Grimaldo

Fejsa
        Gabriel       Alfa        Gedson
         Pizzi                         Zivko
                         Félix
                        Krovi
                               Jonas
               Ferreyra     Rafa
               Castillo

Há matéria para isto e dá para fazer rotação sem abanar a qualidade. Haja conhecimento para tal.

e ainda excluiste Salvio, Cervi, Samaris e Seferovic.

16 jogadores de meio-campo e ataque.

E ainda falta Florentino, Jota e Willock que podem subir nos próximos 6 a 12 meses.

vermelhoftw

Citação de: tecoteco em 02 de Novembro de 2018, 17:52
Citação de: Kravgnar em 02 de Novembro de 2018, 16:27
                     Odysseias

Corchia         Dias     Jardel         Grimaldo

Fejsa
        Gabriel       Alfa        Gedson
         Pizzi                         Zivko
                         Félix
                        Krovi
                               Jonas
               Ferreyra     Rafa
               Castillo

Há matéria para isto e dá para fazer rotação sem abanar a qualidade. Haja conhecimento para tal.

e ainda excluiste Salvio, Cervi, Samaris e Seferovic.

16 jogadores de meio-campo e ataque.

E ainda falta Florentino, Jota e Willock que podem subir nos próximos 6 a 12 meses.

o samaris ja devia estar na china ou no dubai nao se percebe, outra gestao de qualidade vinda do bigodes

Tr - 17

Um dos grandes problemas para não o alcançar no futebol sénior, é o actual treinador.

lonstrup

Citação de: 2fenix2die em 02 de Novembro de 2018, 17:49
Citação de: lonstrup em 02 de Novembro de 2018, 17:42
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 02 de Novembro de 2018, 17:37
Com o Jesus pelo menos dava para ver bom futebol. Mal acabava um jogo e um gajo tava logo a coçar-se todo pelo próximo fim-de-semana. Agora com o RV já nem os golos festejo, é um sentimento completamente amorfo.

O JJ não tinha um rácio tão bom, mas também não jogou contra Portos condicionados pela UEFA. O RV tem um plantel do crl e os nossos adversários diretos têm planteis de merda, como nunca se viu. Isto era para dar 3 e 4 todos os jogos com um treinador como deve ser.
Mas qual futebol tão bom? Em 13/14 o Benfica acabou com uma média inferior a 2 golos marcados por jogo no campeonato. Vocês cagam completamente no que se passava? Eliminações em casa para a taça de portugal e afins?

O JJ deu-nos muitas vitórias e títulos e temos de estar gratos pelo trabalho que fez e pelo que nos ajudou a ganhar. Mas não venham fazer dele mais do que realmente foi. Foram tempos bastante lixados também para quem era benfiquista.

Tal como hoje as derrotas continuam a ser lixadas; o potencial que não se cumpre é lixado.

O JJ é fraco, mas o RV ainda é mais fraco.

O JJ ofereceu 2 titulos, o RV ofereceu 1 e vai a caminho do segundo.

O JJ desperdiçava talento (Bernardo, Cancelo, André Gomes) o RV tb (João Felix, Zivkovic, Krovinovic, Rafa,etc)

Mas qual é a lógica de estarmos sempre a comparar 2 treinadores fracos? São os dois fracos.

Mas a pergunta é, será que só podemos ter treinadores fracos?
Amigo, o que não há lógica é falar em JJ.

Há logicamente razão para olhar para RV, para perceber o que não queremos no proximo treinador, o que é preciso mudar. E pensar no proximo treinador.

O que o Benfica precisa, e o que o treinador pode oferecer.

Mais do mesmo é que não.

lonstrup

Citação de: Tr - 17 em 02 de Novembro de 2018, 17:54

Um dos grandes problemas para não o alcançar no futebol sénior, é o actual treinador.
Mas é essa análise que se tem de fazer. Onde podiamos chegar. Porque não chegamos lá com este treinador.

para evitar estar a contratar mais do mesmo.