Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Camisola_20

Como é que este gajo não convoca sequer o Corchia.

O melhor lateral direito, e por muito, não tem sequer lugar nos 18.

Interiorizar isto é impossivel.

Ramiro Lopes

Sentiu-se apertado meteu logo o Félix e o Jonas :rir:

Não vale mesmo nadinha como treinador. Não só não tem boas ideias como não acredita nas que tem. Andamento que já vais tarde.

MrFire

FRAUDE!!!

Já te esqueceste como o 4-4-2( que na verdade nunca foi teu) conquistou os ultimos 5 campeonatos em Portugal?!?!?

Vai lá para o Fátima e para o Sintrense jogar no teu fabuloso 4-5-1

paulomaia1972


hertz

Incrível como andas a queimar o Zivkovic.

Xanghai

Cagão...sente o cú apertado e socorre-se nos miúdos.

Ganha juízo que o Félix não é para jogar na ala, ao menos que encostea o Pizza na direita, o Rafa a esquerda...com o Jonas e o Félix no ataque.

joao_manike

Estava tão na cara que a meter o Félix para tentar puxar os adeptos para o lado dele :rir: :rir:

Que triste.

André Sousa

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Novembro de 2018, 19:27
Sentiu-se apertado meteu logo o Félix e o Jonas :rir:

Não vale mesmo nadinha como treinador. Não só não tem boas ideias como não acredita nas que tem. Andamento que já vais tarde.

Ora.

eaglerp

Não tem critério nenhum...zero. Um jogador passa 4 ou 5 jogos na bancada e  de repente titular....isto é mau de mais

Alexandre1976


eaglerp

Um jogador para ser titular tem que estar a jogar (a entrar) quase sempre para estar rodado

Camisola_20

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Novembro de 2018, 19:27
Sentiu-se apertado meteu logo o Félix e o Jonas :rir:

Não vale mesmo nadinha como treinador. Não só não tem boas ideias como não acredita nas que tem. Andamento que já vais tarde.
É a cara dele.

Nunca é assertivo em nada. Nas respostas nas CI anda ali dar voltas e nas ideias para o futebol da equipa não podia ser diferente. Lembro me de em 2015 andarmos aqui no forum a gozar com a forma como ele era indeciso. Usava se muito o "talvez" como forma de gozar com ele. Ele é isto. Vamos jogar desta forma ou talvez doutra, logo se vê, sei la.

Sempreparasemprebenfica

Félix.

Um bombom dado aos sócios pelo Bombom

Vulcan

Estou apertado? não entendo merda nenhuma disto?
Deixa-me cagar nas minhas ideias e meter o salvador Jonas e ao preferido dos adeptos Felix.
Devo-me safar.

A falta de espinha dele pode ser a nossa salvação  ;D

Transformer

Estas viagens intergalácticas de não convocados a titulares que ele promove vão ficar nos anais.

Literalmente nos anais, porque daqui já só vem merda.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk