Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Império-Português

Citação de: Bros em 02 de Novembro de 2018, 21:20
Podem me chamar o que quiserem, mas o JJ tinha razão em relação a este palhaço

Não iria tão longe

Agora claramente quem pensou que RV é melhor que JJ , percebe 0 de futebol ou
vive numa dimensão paralela.

RV é o moço de recados de LFV , triste ver um clube ser gerido assim

Muito triste.

hertz

Novas hashtags

#chefedefamiliaforever
#aconteçaoqueacontecer

SLBffg

Penso que este será o ultimo jogo que verei do Benfica de Rui Vitória, ou sai hoje ou eu deixo de ver os jogos, e digo mais se uma derrota hoje significar que ele se vai embora assino já, dar um passo atrás para dar dois à frente é melhor que dar um passo à frente para dar dois para trás.

Benfiquista_

Não vai haver consequências nenhumas, seja qual for o resultado.

O Benfica tal como o conhecemos está oficialmente morto.

gabbana

PIOR TREINADOR DA HISTÓRIA DO BENFICA! NULIDADE COMPLETA..

Salinho

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 02 de Novembro de 2018, 21:21
Em vez de estarem a ver o jogo estão aqui no bota abaixo. Tristeza do crl.  O sofá todos sao grandes treinadores. Apoiem mas é o Benfica

Depois desta primeira parte com merdas destas???

É pá, fala-me .... . ....!!!

_Xebola_

HIPÓCRITA, PALHAÇO DE MERDA, INCOMPETENTE, FRAUDE...

GANHA VERGONHA IDIOTA DE MERDA!!!

Almeida92

Bora mister, agora é lançar Castillo e Ferreyra lá pra dentro. Faz o costume, não sabes mais.

jgbg91

"  A BOLA APARECEU DO NADA NA NOSSA BALIZA"

slb770

Eu só queria perceber a agenda.
A sério, porque é que tudo o que está ligado directamente à estrutura, com principal incidência para a BTV defender este gajo? Expliquem-me.
Mas isto é defender os interesses do clube? Ou é só orgulho?
Caralho mas esta merda não uma cena objectiva? O homem não sabe. É cepo. Não serve para o Benfica CARALHO.

Slb04Sempre

Até podemos levar 6 do Moreirense... lidemos


piwo

Citação de: Kratos em 02 de Novembro de 2018, 21:23


Não passas de hoje, seu falhado e hipócrita de merda.

Vai pela sombra. Pior treinador que vi treinar o Benfica. Ai se eu te pudesse insultar como quero...

O LFV vai ja despedir o YES MAN. Espera ai...


Ricardo87

Pah... Ó Rui, acredita que não era isto que me apetecia chamar-te, da próxima vez em que numa daquelas tuas conferências de imprensa em que muito dizes mas cheio de nada... Quando usares a palavra trabalho, nesse teu discurso derrotista, triste, sem sabor e fraco, tal como tu, lembra-te que no nosso pequeno país existem milhares e milhares de pessoas que se levantam de madrugada ou se deitam de madrugada sem quase verem a sua família, sim..a família aquela que tu também enalteces e te gabas, que essa palavra, o Trabalho significa sacrifício, desde o mais novo ao mais velho e o que tu vens fazer quando desejas bom trabalho é gozar e cuspir na cara de toda a gente que o tem de fazer .. ao contrário de ti que isto é uma mão cheia de nada. Escrevo-te isto, sentado num canto desta nossa catedral, quando a vontade era nem te ver na segunda parte.

Tá? Obrigado e bom... Não... E boa viagem!

St_John Chrysostom

Apoiem em vez de botarem abaixo o Homem de família.


Rui Vitória   :2funny: :2funny:

Mariachi

Simplesmente não dá para perceber a ideia de jogo.

Parece que estamos em pré época e está tudo a adquirir ritmo.