Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Naruto

Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.
isso é mesmo a sério???

JPSilva

Citação de: RedJohn em 02 de Novembro de 2018, 23:44
Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2018, 23:39
Vocês devem estar mesmo num desespero total, para achar que o homem não vai sair depois disto  ;D

Houve gente a achar o mesmo depois de Basileia. De LFV espero o pior possível.

Não tem comparação possivel.

Shoky

Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2018, 23:43
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2018, 23:41
Vou agarrar me à confiança do JPSilva como se fosse um floquinho de neve no meio do Sahaara....
Shoky, o Vieira nunca demite o RV antes do jogo de quarta-feita.
Parece que não conheces o NGL!

Apetece lhe levar uma sova outra vez?
Eu acredito que sim. Masoquismo total.

Alexantunes91

Hoje foi o basta de Rui Vitória não faz sentido continuar com ele. Agradeço os titulos conquistados mas o passado não faz o presente. Demasiados erros para acreditar que é o treinador certo para o projecto e afirmação de jovens atletas.
Se queremos ser de nivel na formação, formar grandes jogadores com o nosso ADN ( luta,sacrificio, suor,gloria) é precisso um visionario no mercado (custo/ beneficio), alguém que implante novas tecnicas e taticas, fazer com que a equipa respire futebol. Que trabalhe bem com os jovens, não só com os que chegam à equipa A mas também que tire conclusoes com os tecnicos dos outros escaloes.
Ou seja, precisamos de um romantico que abraçe o projecto.
Manter os jovens por mais tempo, dominar em Portugal e estar regularmente nos grandes palcos europeus.

Eusébio10

Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2018, 23:43
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2018, 23:41
Vou agarrar me à confiança do JPSilva como se fosse um floquinho de neve no meio do Sahaara....
Shoky, o Vieira nunca demite o RV antes do jogo de quarta-feita.
Parece que não conheces o NGL!

Money talks, são 3M em jogo que dá para pagar a indemnização.

alenker

Citação de: Vulcan em 02 de Novembro de 2018, 23:38
Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.

Sou da trofa. Se isso for verdade vou ai logo chupar-te a piça.
Se for mentira vou-te enfiar um barrote no cu

;D
Maria Inês és tu?

Marcos dos Santos

Não consigo acreditar que vai manter este idiota mais um dia sequer. Recuso-me a acreditar que isso seja possível.
A CADA SEGUNDO QUE PASSA ESTE GAJO ESTRAGA MAIS A EQUIPA. AS NOSSAS HIPÓTESES DE SALVAR A ÉPOCA SÃO MAIS PEQUENAS DO QUE QUANDO COMECEI A ESCREVER ESTE POST.

djac

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Novembro de 2018, 23:43
Estou aqui à porta da garagem e sinceramente esperava muito mais gente... Somos mesmo mansos

És um exemplo para muitos. Grita por ti e por mim, já que estou a centenas de km de distância.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2018, 23:43
Eu sei que todos nós dissemos "Mais vale uma merda qualquer que o RV", mas o Luisão ser o próximo treinador do Benfica era esticar um bocadinho a corda ;D ;D ;D

Luisão percebe mais de golfe do que RV de futebol. Quanto mais de futebol.

JPG

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2018, 23:43
Eu sei que todos nós dissemos "Mais vale uma merda qualquer que o RV", mas o Luisão ser o próximo treinador do Benfica era esticar um bocadinho a corda ;D ;D ;D

pior que está não fica, ao estilo tiririca

giiin

Citação de: draconic em 02 de Novembro de 2018, 23:43
Apenas o Valido está a meter panos quentes lol, os restantes rebentaram o prof, principalmente o Nuno Farinha mas até o Tó Bernardo, até esse ! nem pelo nome chamava "o técnico" "o treinador"

:rir:

este jogo foi a gota de agua para todos, ate para os mais ponderados.

Baron_Davis

a equipa programada para o 4*5*1 bombo, vê se obrigada a assumir o jogo e tudo o que consegue são uns peidinhos na segunda parte contra dois mijas na escada

RUA FRAUDE, EMBUSTE NOJENTO

saivet

Citação de: Almada em 02 de Novembro de 2018, 22:46
Grande jogo do Moreirense.
Percalço do Benfica, mas o Benfica é grande e acredito que RV vai agarrar os problemas pelos "cornos".
Vamos para cima do Ajax.

eheheheheheh

Xanghai

Aquele "eu não desisto de nada, ponto!!!..." cheirou-me a provocação reles, se a direção não reagir a isto...