Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

yurgenyr

Citação de: giiin em 02 de Novembro de 2018, 23:56
Citação de: yurgenyr em 02 de Novembro de 2018, 23:54
Citação de: giiin em 02 de Novembro de 2018, 23:41
Citação de: Red2802 em 02 de Novembro de 2018, 23:38
Vivo intensamente o Benfica há quase quarenta anos.

Já perdi cinco finais europeias consecutivas.

Já vi o Benfica com planteis miseráveis.

Já vi o Benfica ser roubado à descarada anos a fio.

Já vi muita merda.

Nunca senti tanta vergonha de ver uma equipa em campo como esta.

Isto, acreditem, é a degradação total.

Presidente, treinador e o "grupo organizado de adeptos" tratam o Benfica como se fosse uma coutada.

O Benfica esta a ser vilipendiado por um bando de anormais.

Até quando?

quem passou pelos 90 passou pelo inferno. isto n é nada desculpa.

O car***o. Nunca nos ans 90, 80 ou outros "entas" quaisquer tivemos uma amiba a treinar o clube.

Acomodem-se com essa história dos 90 e o INAPTO que está no banco baixa-nos até ao seu nível de mediocridade!

Que mansidão nesta multidão vermelha... Não é este o meu BENFICA! O cabrão hoje nunca saia da luz antes das 4 da manhã, se fossemos o BENFICA do Cosme, F. Martins ou F. Queimado...

Mas provavelmente, e para muita pena minha, serei adepto desse clube que talvez já não exista :-(

fds, hello? autuori? artur jorge? ivic? souness? jesualdo? só lixo.

Hello para ti também... Nesses treinadores que falas hà bons, maus e médios...

A amiba que treina o clube não chega nem aos calcanhares de nenhum deles... Nao comparem o incomparável! Esta MeRDa nem sequer pode ser adjetivado como treinador!

giiin

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Novembro de 2018, 23:58
Citação de: BlankFile em 02 de Novembro de 2018, 23:56
Eu teria muita vergonha na cara de ainda dizer nas CI's que ia ficar no Benfica. Já tinha apresentado a minha carta de demissão.

Demonstra muito a falsidade deste sujeito. É uma pessoal de merda, com um carácter de merda. Que assuma que não passa de um incompetente do caralho e que salte fora do Benfica de uma vez por todas.

Vai pó caralho, pá! Baza do Benfica, seu miserável!

É igual ou pior a JJ. Um sem caráter, cínico.

um gajo que ganha milhoes nunca se demite, metam isso na cabeca. estes tipos querem sempre a indmnizacao, ganham os milhoes que faltam sem zrabalhar um minuto, é onde os trinadores ganham mais na carreira.

Slbstriker

Acho que o Rui Vitória vinha naquele carro com a polícia à frente! Só os gajos da CMTV é que não perceberam isso!

JPSilva

Citação de: Chuck em 02 de Novembro de 2018, 23:59
Expliquem-me uma coisa. Um treinador, despedindo-se - tecnicamente nunca o faz, apresenta a demissão ao presidente, pode ou não ser aceite - é sinal que abdica da indemnização ou essa quebra de contrato parte sempre do presidente, logo o treinador recebe sempre o que terá direito?

Tecnicamente nunca o faz? Claro que o faz, ele pode demitir-se ou ser demitido. Não é diferente de outro trabalhador.

Kinkolas

O Rui Vitória já deve ido na bagageira do carro da polícia e ninguém sabe.

JustMe


ROBINHO

Já saiu RATO NEM DEU A CARA.. E 4 feira lá está ele na Luz como o bobo da corte

Phuket


1979

Wenger seria a minha escolha para substituir RV.

Vieira ou mostra aquilo que apregoa ou cai no ridículo com determinadas declarações.

Baron_Davis

este mediocre ousou dizer à boca cheia "que os adeptos têm de aprender a viver com o insucesso"

isto enquanto limpa 2 kilos/ano

profundo NOJO deste rato de esgoto

Benfiquista_

Citação de: giiin em 02 de Novembro de 2018, 23:56
Citação de: yurgenyr em 02 de Novembro de 2018, 23:54
Citação de: giiin em 02 de Novembro de 2018, 23:41
Citação de: Red2802 em 02 de Novembro de 2018, 23:38
Vivo intensamente o Benfica há quase quarenta anos.

Já perdi cinco finais europeias consecutivas.

Já vi o Benfica com planteis miseráveis.

Já vi o Benfica ser roubado à descarada anos a fio.

Já vi muita merda.

Nunca senti tanta vergonha de ver uma equipa em campo como esta.

Isto, acreditem, é a degradação total.

Presidente, treinador e o "grupo organizado de adeptos" tratam o Benfica como se fosse uma coutada.

O Benfica esta a ser vilipendiado por um bando de anormais.

Até quando?

quem passou pelos 90 passou pelo inferno. isto n é nada desculpa.

O car***o. Nunca nos ans 90, 80 ou outros "entas" quaisquer tivemos uma amiba a treinar o clube.

Acomodem-se com essa história dos 90 e o INAPTO que está no banco baixa-nos até ao seu nível de mediocridade!

Que mansidão nesta multidão vermelha... Não é este o meu BENFICA! O cabrão hoje nunca saia da luz antes das 4 da manhã, se fossemos o BENFICA do Cosme, F. Martins ou F. Queimado...

Mas provavelmente, e para muita pena minha, serei adepto desse clube que talvez já não exista :-(

fds, hello? autuori? artur jorge? ivic? souness? jesualdo? só lixo.
Sim, mas havia exigência dos sócios, e os Sócios eram ouvidos e respeitados, não como agora.

Havia democracia.

Havia mediocridade, mas havia Benfiquismo vivo.

É isso que está em questão.

Lembro-me de um jogo em que a ganhar 2-0, fomos empatar 2-2 com o Estrela da Amadora, num dia como o de hoje de chuva e frio, e havia malta até às tantas na Luz a pedir a cabeça do Souness.

imightbewrong

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Novembro de 2018, 23:59
Citação de: Camisola_20 em 02 de Novembro de 2018, 23:57
Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.
Ok, levantei a ponta do veu ontem mas não quero entrar muito nisto.

Não sei se isso é verdade ou não, mas houve dois treinadores sondados nos últimos dias.

Ambos estão empregados e ambos me parece alvos muito difíceis.
quem foi sondado?

Eu sei a quem é que enfiava uma sonda.

Slbttotosalvio


RedPass

Citação de: Pokrl em 02 de Novembro de 2018, 23:56
RV DEMISSÃO
LFV DEMISSÃO
NN DEMISSÃO

Como é que demites uma coisa ilegal?

Almada

Vamos ter calma. Próximos jogos são muito importantes