Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fragaxez

Citação de: PabloElMago10 em 03 de Novembro de 2018, 02:59
https://www.youtube.com/watch?v=rVxRU9Ij25g

A música torna isto ainda mais genial.  :rir:
Os jogadores a jogar a sueca, prontos para fazer uma direta, e o fdp no final "durmam bem, descansem"....que manso do crl

Shoky

Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 03:10
MAS QUAL REACÇÃO, FODA-SE?

NÃO PERCEBES QUE A EQUIPA ESTÁ-TE A DIZER PARA DESPEDIRES O TREINADOR? ÉS CEGO?

Vão ter de perder de propósito outra vez.
Desta vez terá de ser God mode. 0-5 em casa com o Ajax? Será que chega ou é melhor 0-6?

Slbttotosalvio

Ver o roy na rua não me satisfaz. Quero que acabe a carreira na 5ª divisão da India.
ódio eterno
Boas noites

smp a malhar

Sempre a compor a gravata, que fatiota lhe foram arranjar..foda-se já usei varias vezes gravatas e dias inteiros e não estou com essas poses de quem está a rasca de apertado da dita cuja...
Até nestas merdas é um líder, se lhe incomoda que a desaperte logo mal a vista um pouco e pronto...
É só tiques de cagao, já tudo me incomoda nele, é pena não coxear sinceramente, este homem merecia-o...

Falta aí o gif do Mitro com o Lindelof a gozar com ele...

TFFS

Citação de: Rigters em 03 de Novembro de 2018, 03:10
Se foi ao balneário pedir reação, é porque não sai mesmo. Esqueçam lá isso. Venha a 4ª seguida...
Todos os clubes do Mundo despedem treinadores. todos. Nós não. Esta equipa com uma chicotada a 4 pontos ainda papava o tugão

the_saint

Daqui a nada a subscrição da BTV será suspensa até este paspalho sair do Benfica. Não suporto ver o contorcionisno dos comentadores / jornalistas a tentar justificar este descalabro!

Jar Jay

ROBINHO

OH Vieira vê lá se é preciso os jogadores montarem uma cama ao lado do banco para o treinador se deitar, é que só tu é que ainda não percebeste isso..

Nirvana_87

Jornais estão aos papéis. Tb não sabiam nada do Peseiro. E lá surgiu a novidade.

Cartilheiros estão calados, aguardam ordens superiores...

Vieira e DSO vão passar a noite a reflectir, contactar este e aquele e de manhã decidem o que fazer.

Zimmerman

À espera do paninho quente d'Abola. Deve estar quase a sair do forno.

Jamal

Citação de: krovimodric em 03 de Novembro de 2018, 03:07

LFV "Ide para a segunda parte e quero reação!"
Assim está planeada a reconquista  :disgust:

diogo32

Citação de: Eusébio10 em 03 de Novembro de 2018, 03:09
Esta derrota humilhante resolveu-se com uma ida ao balneário.

O Vieira está completamente cego, é outro que tem que ir para o olho da rua.

Só acredito em troca de treinador se muita gente gritar no estádio: vieira, chefão! Pede a demissão!

Porque senão podemos levar chapa 5 que continua tudo igual

lPhoenix

Ele não percebe como é que um treinador que foi bi-campeão agora não consegue sequer ganhar a um Moreirense em casa.

Ele não percebe nada de futebol para poder compreender o que se está a passar.

É este o presidente que temos a gerir o Benfica. Um inapto em matéria de futebol.

TFFS

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 03:12

Vão ter de perder de propósito outra vez.
Desta vez terá de ser God mode. 0-5 em casa com o Ajax? Será que chega ou é melhor 0-6?
A mãe do Pizzi já nos avisou a mim e ao Chairman. n sei se ele falou com ela ou não... Mas vale o que vale.

krovimodric