Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kampz

A questão é, com o campeonato como está, vamos ficar a 4 de Porto e Braga, a 3 do Rio Ave, a 2 do Sporting...

Se acharem que a é uma questão de esperar, podemos ter uma época histórica pela negativa.

A bola de neve está já bem grande, é para deixar rolar até quando?

NicoG

Era a banhada do século essa do Everton escaparam de boa

ItsY2Inferno

O Benfica quer é estabilidade depois do que aconteceu com o FS. Com o JJ sempre defendi a continuidade apesar de muita contestação nalgumas alturas, o RV deveria ter saído no final da época passada, ainda posso compreender o terem mantido após a vergonha da champions devido a ter ganho 2 campeonatos e darem-lhe o benefício da dúvida... agora ir com ele para esta época já se sabia no que ia dar.

SLBCARLOS

O bom chefe de família bem nos avisou para nos habituámos aos insucessos.

Vulcan

Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 03:42
Nem uma invenção dos jornais sobre uma reunião da direcção. É o quão seguro este gajo está. A época acabou hoje.

Não. Acabou em junho quando ele ficou.
Dizer que acabou hoje é só não ter tido a visão para constatar o óbvio.

Isto é só historia. Cumprir calendário. O destino foi traçado em junho.

TFFS

Citação de: NicoG em 03 de Novembro de 2018, 03:47
Era a banhada do século essa do Everton escaparam de boa
Andavam com 2 pontos, atrás do Huddersfield

TFFS

Razão tinha o Abel Xavier com o Treina-A-Dor... Este treina-nos bem a dor, a dor de ver o nosso clube a afundar e a solução ali tao perto

BlankFile

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Novembro de 2018, 23:58
Citação de: BlankFile em 02 de Novembro de 2018, 23:56
Eu teria muita vergonha na cara de ainda dizer nas CI's que ia ficar no Benfica. Já tinha apresentado a minha carta de demissão.

Demonstra muito a falsidade deste sujeito. É uma pessoal de merda, com um carácter de merda. Que assuma que não passa de um incompetente do caralho e que salte fora do Benfica de uma vez por todas.

Vai pó caralho, pá! Baza do Benfica, seu miserável!

É igual ou pior a JJ. Um sem caráter, cínico.

Para mim é pior ainda. Muito pior.

O outro, pelo menos é genuíno e faz questão que as pessoas saibam que ele é assim e que não muda.

Este é um cínico, um hipócrita, um falso humilde, um chico-esperto que ficou milionário à custa do futebol, sabe-se lá como. Quem o conhece aos anos, já antevia este desfecho. Os jogadores desistiram, fartaram-se de tanta mediocridade.

raymanzarek

Eu estranhamente acho que ele não passa de amanhã.

É apenas um feeling que tenho.

Há muito ruído em todo o lado. No Facebook, nunca vi algo assim.

E a rábula da emissão da BTV, apenas ajudou a piorar tudo. Foi um atestado de estupidez a todos os benfiquistas. E nós não somos estúpidos.

Os jornais não sabem nada. Essa do ir ao balneário pedir uma resposta dos jogadores é conversa para encher chouriço.

kid bengala

Citação de: Kampz em 03 de Novembro de 2018, 03:47
A questão é, com o campeonato como está, vamos ficar a 4 de Porto e Braga, a 3 do Rio Ave, a 2 do Sporting...

Se acharem que a é uma questão de esperar, podemos ter uma época histórica pela negativa.

A bola de neve está já bem grande, é para deixar rolar até quando?
Naquela coisa a que chamam canal do clube, pelos vistos, chegaram a dizer que até 7 pontos é controlável, porque na primeira época do Professor também se esteve a 7 pontos recuperou-se. Portanto não me admira que lá dentro se pense o mesmo.

ItsY2Inferno

O JJ é um homem do futebol, pode dar erros mas vai às CI's e fala de bolinha e gosta disso, este fala é de motivação e vontade, é um Gustavo Santos dos trezentos.

BlankFile

E outra coisa. É um COBARDE de merda.

Nem tem coragem para enfrentar de caras os adeptos. Esconde-se no meio dos jogadores a entrar para os balneários com aquela cara de otário que lhe é muito característica. E à saída do Estádio, a esconder-se na parte de trás de um carro, escoltado pela polícia.

COBARDOLAS.

Mas se formos a ver, de otário não tem nada. É bem chico-esperto, ainda vai enganando alguns infelizmente. Há pessoas que ainda não abriram os olhos para a mediocridade que é este sujeito e nem querem abrir.

Baron_Davis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2018, 03:23
O Ajax... Vem aqui para ganhar... Não tenho qualquer dúvida disso.

se o moreirense ganhou, pq nao o ajax?

smp a malhar

Mas vocês acreditam que o Everton o queria, foda-se...lol

Essa merda foi o Vieira que pediu ao BoaVentura para o despachar, e depois para o BoaVentura para não dar parte fraca para o Rei Sol, inventou essa, mas era só uma Fakenew vindo da boca do próprio, para parecer mais convincente...

Eu não acredito nisso...
Concluindo o BoaVentura é outro charlatão, anda a lember o cu ao Vieira por lhe caem umas coroas nos negócios manhosos, como foi como o Gabidon...

Se fosse um empresário sério, ficava-se pelo anonimato, isto é, dar a cara o menos possível...

Mika21PA

Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 03:52
Eu estranhamente acho que ele não passa de amanhã.

É apenas um feeling que tenho.

Há muito ruído em todo o lado. No Facebook, nunca vi algo assim.

E a rábula da emissão da BTV, apenas ajudou a piorar tudo. Foi um atestado de estupidez a todos os benfiquistas. E nós não somos estúpidos.

Os jornais não sabem nada. Essa do ir ao balneário pedir uma resposta dos jogadores é conversa para encher chouriço.

Que estejas certo para o bem do Benfica.