Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

O'Brien

Citação de: ZICKLER em 03 de Novembro de 2018, 09:11
Citação de: Soundwave em 03 de Novembro de 2018, 09:09
Até na merda de um sporting em cacos há mais ambição.

O tetra aburguesou o clube.

A verdade é que os adeptos grosso modo estão ainda a gozar esses títulos.

Este marketing da treta da era moderna só tem estado a vulgarizar o clube.
A "reconquista".........

Tiago_I_

São 9 da manhã e esta piada de mau gosto ainda não foi despedido? Não dormi nada de jeito crl!

Shoodle

#426782
Citação de: SimaoMiccoli em 03 de Novembro de 2018, 08:45
Citação de: Devil1 em 03 de Novembro de 2018, 08:41
Contra o Ajax vamos jogar zero, iremos ganhar sem saber como e fica tudo na mesma. Até parece que não sabem o que a casa gasta.

Se não é despedido depois de perder 6 pontos contra o Belenenses e o Moreirense. Até pode levar 7 do Ajax que fica na mesma.

A serem tomadas decisões será depois do jogo do Tondela.

JPG

Porque CRL  ainda não foi despedido?

Barolas

Citação de: O'Brien em 03 de Novembro de 2018, 09:19
Citação de: ZICKLER em 03 de Novembro de 2018, 09:11
Citação de: Soundwave em 03 de Novembro de 2018, 09:09
Até na merda de um sporting em cacos há mais ambição.

O tetra aburguesou o clube.

A verdade é que os adeptos grosso modo estão ainda a gozar esses títulos.

Este marketing da treta da era moderna só tem estado a vulgarizar o clube.
A "reconquista".........

Já o ano passado a alusão ao penta,ainda a meio da época mudaram a imagem do BUS. O nosso clube precisa de mudar...

1904_1904

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Novembro de 2018, 09:20
São 9 da manhã e esta piada de mau gosto ainda não foi despedido? Não dormi nada de jeito crl!

Podes crer chegar a casa às 2h depois de uma humilhação, dormir mal e às 7 em pé a ver se já tinha ido de cana...

Aakeonan

Lamentavelmente, mas temos os adeptos mais conformados do país, os menos militantes e por esta altura os menos apaixonados.

Não é que sejamos assim, mas estamos assim.

Somos aquele gajo que outrora foi dinâmico, apaixonado, criativo, pro-activo...e hoje, com 45 anos, um casamento monótono e um filho "distante, os nossos dias são passados de pijama e chinelo a ver televisão.

Lá dentro, no fundo, não deixámos de ser o gajo com fogo na alma... mas a dureza dos dias tornou-nos conformados, letárgicos e indiferentes.


A culpa do estado do Benfica não é do Vieira, não é do Vitória ou do Paulo Gonçalves.

A culpa é minha que ontem estive em casa ao invés de ir insultar para o Estádio, de ir dar pontapés em automóveis e mandar calhaus às portas como fiz outrora. Ontem fui o gajo que ficou aqui no sofá, conformado...mesmo morando a 30 minutos do Estádio.

A culpa é minha, que outrora ia para assembleias, insultava, gritava, chegou a levar tabefes por insultar Vale e Azevedo...a culpa é minha que hoje fica em casa porque não está para ir para a confusão chatear-se porque chatices já tem que chegue.

A culpa é minha que deixou a chama morrer, a culpa é minha que sou um gajo que ainda ama, mas já não tem paixão, já não faz sacrifícios, já não chora por desespero e já nem sequer discute...simplesmente deixa andar esta relação e nada faz para a reacender.

Que ninguém tenha dúvidas, a culpa é minha, minha e dos meus milhões de clones.

ZICKLER

Citação de: O'Brien em 03 de Novembro de 2018, 09:19
Citação de: ZICKLER em 03 de Novembro de 2018, 09:11
Citação de: Soundwave em 03 de Novembro de 2018, 09:09
Até na merda de um sporting em cacos há mais ambição.

O tetra aburguesou o clube.

A verdade é que os adeptos grosso modo estão ainda a gozar esses títulos.

Este marketing da treta da era moderna só tem estado a vulgarizar o clube.
A "reconquista".........


Eu sou-te muito honesto. O Benfica é um clube muito suy generis, nesse aspecto.

No meu caso, vivo ainda muito à sombra dos 4 campeonatos seguidos. Vi o Benfica perder com o golo fo herrera e aquilo mexeu pouco comigo.

É estranho, mas é a mais pura verdade.

E não consigo explicar isso mesmo.

Ontem levamos 3 em casa e vi o jogo impávido e sereno. Não mexeu sequer com o meu sistema nervoso.

jgbg91

só um génio como o RV, que faz duas subs ao intervalo e deixa a equipa na mesma.

aguia1

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Novembro de 2018, 09:20
São 9 da manhã e esta piada de mau gosto ainda não foi despedido? Não dormi nada de jeito crl!
A primeira coisa que fiz foi verificar se tinha sido despedido, mas nada.

ZICKLER

Citação de: Aakeonan em 03 de Novembro de 2018, 09:21
Lamentavelmente, mas temos os adeptos mais conformados do país, os menos militantes e por esta altura os menos apaixonados.

Não é que sejamos assim, mas estamos assim.

Somos aquele gajo que outrora foi dinâmico, apaixonado, criativo, pro-activo...e hoje, com 45 anos, um casamento monótono e um filho "distante, os nossos dias são passados de pijama e chinelo a ver televisão.

Lá dentro, no fundo, não deixámos de ser o gajo com fogo na alma... mas a dureza dos dias tornou-nos conformados, letárgicos e indiferentes.


A culpa do estado do Benfica não é do Vieira, não é do Vitória ou do Paulo Gonçalves.

A culpa é minha que ontem estive em casa ao invés de ir insultar para o Estádio, de ir dar pontapés em automóveis e mandar calhaus às portas como fiz outrora. Ontem fui o gajo que ficou aqui no sofá, conformado...mesmo morando a 30 minutos do Estádio.

A culpa é minha, que outrora ia para assembleias, insultava, gritava, chegou a levar tabefes por insultar Vale e Azevedo...a culpa é minha que hoje fica em casa porque não está para ir para a confusão chatear-se porque chatices já tem que chegue.

A culpa é minha que deixou a chama morrer, a culpa é minha que sou um gajo que ainda ama, mas já não tem paixão, já não faz sacrifícios, já não chora por desespero e já nem sequer discute...simplesmente deixa andar esta relação e nada faz para a reacender.

Que ninguém tenha dúvidas, a culpa é minha, minha e dos meus milhões de clones.

EMOLDUREM

ZICKLER

Citação de: jgbg91 em 03 de Novembro de 2018, 09:22
só um génio como o RV, que faz duas subs ao intervalo e deixa a equipa na mesma.

O Benfica está sem treinador.

Vcs viram a segunda parte?

Davidoff´

Pode levar mais 5 do Ajax que vai continuar a dizer que não desiste.

Está a prejudicar gravemente o Benfica. Ele sabe disso e tem consciência que acabou mas mantém está atitude visando a generosa indeminizacao.

Inadmissível a falta de atitude da direção em prolongar este pesadelo.. Até quando?


joaom86

Mas vocês acreditam que o Benfica não perca com o Ajax?

O Moreirense vem à luz e parece o Barcelona...

Despachamos um gajo (chiquinho) de borla para lá.. (não se entende estas negociatas), parecia o Messi

Neste momento qualquer equipa que jogue sem medo contra nós.. arrisca-se a levar os 3 pontos

A nossa eficácia roça o ridículo
A nossa defesa...é uma vergonha
O nosso treinador...é um pai de família, mas de treinador tem pouco

Lost_88