Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)



Jonny-Venezuela

#427893


Eoburrosoueu

Atendendo a que ontem levei um amarelo vá-se lá saber porquê e fiquei impedido de ver este tópico, o user que disse que o RV tinha sido demitido acrescentou mais alguma coisa? Ou ficou por aí?

Bedsy



SigaPaVinho

Vieira deixa aviso a Vitória.

Máxima exigência e rigor

:rir:

werty10

Citação de: ZICKLER em 03 de Novembro de 2018, 16:41
Neste momento a única coisa quecse discute é quem vai ceder no braço de ferro.

Quem dá o passo?

Vieira ou rv?

Um líder tem que assumir as decisões necessárias ao bem do clube.

Não se pode tentar esconder atrás de eventuais decisões de terceiros.

E pouco interessa o que disse na entrevista. Citando Pimenta Machado no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira.

Senhor Aimar

Citação de: rsdox1904 em 03 de Novembro de 2018, 16:49
Isto só pode ser troll https://twitter.com/zemarinhoslb

Só quem não "conhece" este marinho é que pode achar isso.
Este tipo é a prova viva da corja que se juntou dentro do Benfica. Diz-se benfiquista mas é um tachista, uma sanguessuga.
Na tv já se diz que LFV ameaçou vitória e tal e coiso. Este post do "sem coluna marinho" só mostra que RV vai continuar, mas as notícias já dizem que LFV não perdoa mais deslizes.
Obvio que RV vai ser despedido terça ou quarta. Devia era ser já hoje

Romarvalhal

Citação de: ZICKLER em 03 de Novembro de 2018, 16:41
Neste momento a única coisa quecse discute é quem vai ceder no braço de ferro.

Quem dá o passo?

Vieira ou rv?

Eu acho que apesar das palavras de ontem ("eu não desisto quero ficar blablabla"), RV vai acabar por ceder. Ainda é bastante jovem e vai perceber que o melhor para a carreira dele é sair do Benfica. Vai pensar no futuro e perceber que assim a única coisa que acontece é a degradação da sua imagem. Neste momento, ainda tem tudo para conseguir vários contratos int€r€ssant€s nos próximos 5 ou 6 anos. Não pode estragar isso.

Jar Jay

Citação de: rsdox1904 em 03 de Novembro de 2018, 16:49
Isto só pode ser troll https://twitter.com/zemarinhoslb

José Marinho
Agora mesmo ·
Agradeço imenso à piratada que criou uma página em meu nome no Twitter mas é só para confirmar que não é minha. Lamento que isto possa causar algum transtorno, depois de tanto esforço criativo, mas é a vida.

Rei

Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.

Então? Tudo bem?

nuno16577

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Novembro de 2018, 16:57
Vieira deixa aviso a Vitória.

Máxima exigência e rigor

:rir:
A CM sabe 0, só querem audiências, o RV vai ficar.