Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mjölnir

Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 17:09
Pela primeira vez neste tempo de forum, deixarei avatar do nosso rei de lado.
Enquanto o Benfica tiver de luto, ou seja enquanto este tipo não sair, este passará a ser o meu avatar.



Monocromático, estás na moda!
O0

Luis1904

Citação de: Almeida92 em 03 de Novembro de 2018, 17:14
Pá, essa conta é falsa, ele fechou a conta do twitter há um tempo.

Ah ok!!

É troll de algum dragarto...Ou alguém que não gosta do Benfica ou que prefere Vieira ao Benfica....Whatever...

St_John Chrysostom


Fake Blood

Venho abutricar: na maneira que estamos, somos meninos para perder os 3 jogos da Champions, agora peguem na calculadora...

imightbewrong

O Portimão marcou ao Belem.


A equipa do RV não.

Eusébio10

Citação de: rsdox1904 em 03 de Novembro de 2018, 16:49
Isto só pode ser troll https://twitter.com/zemarinhoslb

O Benfica está rodeado de vermes, esse Marinho é só mais um. Foi defendendo bem o Benfica no caso do email até ganhar um lugar de sonho na BTV, a partir daí foi/é a vergonha que todos sabemos.

MrKafafi

Citação de: Luis1904 em 03 de Novembro de 2018, 17:16
Citação de: Almeida92 em 03 de Novembro de 2018, 17:14
Pá, essa conta é falsa, ele fechou a conta do twitter há um tempo.

Ah ok!!

É troll de algum dragarto...Ou alguém que não gosta do Benfica ou que prefere Vieira ao Benfica....Whatever...

Um gajo acreditar que aquilo pode ser real já diz muito sobre o real estado do Benfica!

Fake Blood

Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2018, 17:18
O Portimão marcou ao Belem.


A equipa do RV não.
O Portimonense é uma grande equipa, com bons jogadores e que nos vai criar dificuldades.

subLiminar

O André Ventura tá forte.
Não esperava tão boa atitude. Não é subalterno.

PT1904

 Um amigo meu lagarto mandou-me agora uma msg a dizer que la para aqueles lados fala-se do stor para o Sportem...... ah ah, era a melhor coisa que nos podia acontecer por todos os motivos e mais alguns. Claro que e tanga mas era o bastante para eu fazer uma voltas a rotunda do marque todo nu, com um colete de campino

Sequel

Citação de: Eusébio10 em 03 de Novembro de 2018, 17:18
Citação de: rsdox1904 em 03 de Novembro de 2018, 16:49
Isto só pode ser troll https://twitter.com/zemarinhoslb

O Benfica está rodeado de vermes, esse Marinho é só mais um. Foi defendendo bem o Benfica no caso do email até ganhar um lugar de sonho na BTV, a partir daí foi/é a vergonha que todos sabemos.


"Estas faltas de respeito não são mais admissíveis. Só a BTV resiste à coligação de interesses que procura destruir o Benfica. Rui Vitória é um dos três melhores treinadores portugueses e de longe o melhor a treinar em Portugal. Os rivais queriam-no, devemos preservá-lo."



Epá, anedótico.

maior que portugal

Neste momento... és a nossa vergonha... vai te embora... tamos fartos de ti!!!

2fenix2die

Citação de: Semper_SLB em 03 de Novembro de 2018, 17:12
Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 17:09
Pela primeira vez neste tempo de forum, deixarei avatar do nosso rei de lado.
Enquanto o Benfica tiver de luto, ou seja enquanto este tipo não sair, este passará a ser o meu avatar.




Tomo a liberdade de te copiar.

Eu nem tinha Avatar, mas tb vou usar o teu se me permites.

JPE

Esta frase do Grimaldo só quer dizer uma coisa...

Grimaldo: «Temos de mudar radicalmente muitas coisas»

20Nico Gaitan20

só um completo idiota pode achar que a manutençao dele é positiva....vou repetir----SÓ UM COMPLETO IDIOTA