Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sequel

O Catarro na TVI24 tocou em cheio numa série de coisas. Aconselho a ouvirem-no.

Archangel

Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.

Essa frase carece de suporte fotográfico. Manda PM para eu comprovar ou desmentir essa afirmação. Nunca é demais uma segunda opinião.

Pokrl

Citação de: JustMe em 04 de Novembro de 2018, 03:12
"Técnico considera ter condições para continuar."

Além de incompetente, é autista profundo. Oh, vida.

Não é autista, está agarrado ao dinheiro que nunca pensou ganhar na vida. O autista ali é outro, mais acima.

Pokrl

Citação de: Archangel em 04 de Novembro de 2018, 03:46
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.

Essa frase carece de suporte fotográfico. Manda PM para eu comprovar ou desmentir essa afirmação. Nunca é demais uma segunda opinião.

https://www.youtube.com/watch?v=GNLa4lDoYvQ

BlankFile

"não desisto"

Nem que leves o Benfica para a fossa. Mas fica descansado, que já estiveste mais longe de levar nos cornos.

E se tiveres que sair à lei da porrada, assim será.

kid bengala

Não sei o que é mais idiota.

Se um treinador que vai na 4º época ter provas de fogo, como se tivesse chegado há uns meses.

Se um gajo que nunca está com a equipa, que tem tanto carisma e capacidade oratória como um sapo, a ir ao balneário exigir uma reacção aos jogadores.

Se um treinador, um assalariado do clube, ter carta branca para sair quando quiser, como se tivesse contrato vitalício e fosse dono do clube.

Só uma destas já seria estúpido, três é preciso estar 10 anos à frente na arte de fazer merda.

Vermelho Infinito

Citação de: Aslio em 04 de Novembro de 2018, 03:27
"RV só sai se quiser" diz o Rascord...

Então o treinador é merdiocre, ninguém lhe consegue apontar uma única qualidade no treino/jogo, perde 3 jogos seguidos contra os colossos Belenenses, Ajax e Moreirense, tem a sua imagem mais que gasta, mas só sai se quiser?

Rica exigência, sim senhor.

Só podemos estar num universo paralelo, porque isto contado ninguém acredita!

Isto parecendo que não acaba por ser uma lição para todos nós! Já sabem qual a postura com que se devem dirigir ao patrão quando ele quiser "a conversa".
-"oh sr patrão, o senhor vai me desculpar, mas é que estamos numa grande empresa, rodeada de belíssimos colegas, herdei uma posição onde o antecessor deixou um belíssimo trabalho, não vale a pena estar a falar das coisas más agora, é a vida, na empresa rival estão belíssimos trabalhadores, muito concentrados e que querem naturalmente competir connosco. Tentaremos dar o nosso melhor para podermos levar avante, se não der isto não acaba aqui, há um longo caminho a percorrer e a vida tem imensas coisas a oferecer, cabe a qualquer um de nós poder aproveitar e relaxar ao máximo fazendo desta viagem um livro de aprendizagens. Nem sempre se pode ter sucesso, sr patrão. O lucro, nem sempre é o mais importante. Trabalhamos todos os dias para atingir o nosso máximo, reconhecemos que não temos estado a 100% mas não vale a pena esmiuçar, importa é ter coragem e ambição, saúde acima de tudo para poder haver alegrias e amizades. Posto isto, creio que tenho o direito de dizer que só saio quando quiser. Ok? Tá, obrigado e bom trabalho"



Demasiado surreal

The_Riggs


rlaranjeiro

Citação de: The_Riggs em 04 de Novembro de 2018, 05:05
Eu acho que vai ser o Jesus.

Obvio que e' o JJ e so por isso e' que o Vieira nao despede o RV, tem de o aguentar a toda a forca ate ao final da epoca quando o JJ fica disponivel.

MitroGlicerina

Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
Por momentos pensei que tava no chupa-mos.

The_Riggs

Citação de: rlaranjeiro em 04 de Novembro de 2018, 05:13
Citação de: The_Riggs em 04 de Novembro de 2018, 05:05
Eu acho que vai ser o Jesus.

Obvio que e' o JJ e so por isso e' que o Vieira nao despede o RV, tem de o aguentar a toda a forca ate ao final da epoca quando o JJ fica disponivel.

O JJ a partir de Dezembro não pode sair de lá ?

Cheira-me que o ventoinha e o encantador de cães chegam a acordo de amigos para o RV segurar até DEzembro e depois ainda fica  a receber o seu até arranjar outro clube enquanti tiver contrato e depois vem o JJ.

Clau_21

Passei aqui só paga dizer que continuas a ser um monte de merda.

Tá? Obrigado e boa noite.


Vou curar a bebedeira.

Flirt4ever

Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
Isto é simplesmente amor ao Benfica.

Um grande bem haja a ti e à tua amiga.

Flirt4ever

Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...
Grande Vanessa e Maria.

Tenho a certeza que farão alguém muito feliz :)

Infelizmente não deverá ser para breve....

DMSG

É bom que façam alguma coisa ao pessoal que andava aqui ontem a dar esperanças quanto à sua saída.

Se vocês conseguem brincar com isto e ficar bem é convosco, mas há quem sinta mesmo estas coisas.

Não brinquem sff nem gozem com a cara dos benfiquistas.