Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: cernache1 em 04 de Novembro de 2018, 11:52
Citação de: MTrigueiros em 04 de Novembro de 2018, 11:10
Tem noção das suas fragilidades, e como é óbvio não abdica do que está a ganhar. É esperto.

Não se pode é vir queixar que ninguém gosta de um treinador bicampeão.

Mas este gajo tem noção dalguma coisa ?
Ele tem noção, agora é por ego e € que não sai. A parte do ego é parva o € concordo com ele. O Benfica deveria ter mais ideia que este ano se não fosse o Maritimo nem à CL iamos. Logo menos 40M

SLBRulez

É tão óbvio que vamos perder com o Ajax e pelo menos empatar com o Tondela que até mete raiva.

HenriqueSLB

Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...


Bros

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Novembro de 2018, 11:54
Citação de: Bros em 04 de Novembro de 2018, 09:01
Citação de: Lord_of_Tuborg em 04 de Novembro de 2018, 08:32
Na Borla diz que Ajax e Tondela determinantes  :2funny:

Se for 2 derrotas acabou a época xau Champions e xau campeonato

Apanha na boca do Ajax, mas vence ao Tondela e assim ganha mais vidas no Benfica

Não amigo.

Perde com o ajax e é insultado na Luz, arrumado da  Champions nem o Luís o segura

Num clube normal até tinha saído naquele jogo do Basileira, mas agora nem sei. Na sexta já foi insultado à força toda e ainda assim resistiu. Espero que tenhas razão

jgbg91

Citação de: Pedro84 em 04 de Novembro de 2018, 11:51
Citação de: Vulcan em 03 de Novembro de 2018, 14:30
Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 13:58

Treino no Seixal neste momento

Durante 3 anos e meio não contei esta historia mas aqui vai, que se foda.
Tenho um colega chegou a "jogar" no vitoria de guimarães do rui vitoria. Jogar entre aspas porque não fazia bem parte do plantel, era um miudo na altura dos juniores que treinava muitas vezes com a A (não me lembro se chegou a jogar alguma vez, penso que não).

Ele é portista e quando o RV veio para o Benfica, passado 1 mês ou assim encontramo-nos por acaso. Após meter a conversa em dia lá veio ele com um "tás bem fodido ah?". Depois de eu ficar a olhar uns segundos sem entender, ele diz "Rui Vitoria".

Eu ainda estava mesmo fodido com essa escolha claro. Mas depois lembrei-me que ele tinha jogado lá há 2 anos ou assim na altura. Perguntei se ele conhecia e tal.
E ele começa a rir  :buck2:

Confirmou o que disse em cima, que treinava várias vezes na A e traçou-me o perfil na sua opinião.
- excelente pessoa, tenta criar bom ambiente e formar um grupo porreiro.
- não tenta ficar "acima" dos pesos pesados do balneário mas sim mete-los do "seu" lado, ficar próximo deles.
- tem umas "manias estranhas" - penso que se referia às rotundas e marcha atrás e merdas dessas.
- em termos de treino, é do pior que ele tinha visto, mesmo nas camadas jovens. Não tem mecanismos para treinar a situação X ou Y. O treino é sempre igual, quer seja para treinar transições defensivas ou ofensivas, seja para treinar a pressão. São aqueles exercicios sacados da net. Diz ele que antes do treino e assim até tenta explicar o que quer, mas depois não consegue passar a mensagem no treino, não consegue criar as ferramentas para treinar e meter a equipa como quer.

Contou-me um exemplo que é o seguinte:
- segundo ele a típica "peladinha" pura, ou seja, uma espécie de jogo de treino mesmo é rara neste nivel. Fazem isso várias vezes na pré época para testar os jogadores e por vezes no ultimo treino antes do jogo (sem ser o fisico na manhã do jogo) se for para testar o 11 ou alguma nuance.

Ora meus amigos, muitas vezes no vitória de guimarães, muitos dos treinos deste senhor eram peladinhas. Equipa de um lado e do outro e siga, joguem.
Os jogadores adoram, o que eles querem é jogar à bola sem estar um chato de 20 em 20 segundos a parar o treino para corrigir. Mas em termos de aprendizagem?  ;D
Pior que isso, ele raramente parava a peladinha, estava num canto a conversar com alguém e os gajos a jogarem.
A outra coisa que falou foram as bolas paradas. "Não tenho nada a dizer sobre isto, não há nada a dizer, disse-me ele" :rir:

Os cantos e os livres que treinavam era quando havia algum na peladinha. Mas depois parece que começaram a treinar mais, com lances de algumas equipas da 1a liga.

Enfim, agora que olho para este Benfica imagino muito isto. E repito o que disse ontem, não sei se ainda é assim, pode ter evoluido.

Acabo com uma frase dele quando acabou esta descrição:

"é um treinador diferente, é um porreiro e um tranquilo que não liga muito ao treino nem sequer percebe muito da tacticas e movimentos complicados. A cena dele é formar um bom grupo pois acha que a psicologia nos jogos por equipas é mais importante que as tacticas e o fisico"

LIDEMOS

Porque é que isto é tão surreal e inacreditável e eu acredito piamente? Isto é tudo aquilo que eu (e muitos outros) tenho dito do RV, 0 mérito nos títulos conquistados pelo Benfica, campeões apesar dele. Das coisinhas mais incompetentes que já vi na minha vida.
enquanto deu para aproveitar as movimentações que o Jorge deixou, ainda se via algo, ainda que pouco. Com o passar do tempo, veio toda a qualidade do RV, ou seja, isto que vemos semana a semana. Mas pronto, para todos os abutres que rodeiam esta equipa está tudo bem( falo das pessoas com responsabilidade)

flsb


Tommytukamoto

Ninguem na direccao tem colhoes para dar um murro na mesa e dizer já chega??
No que se tornou o meu clube
Pqp isto tudo


redeagle7

Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...

Sa foda, eu também mostro as minhas!
Bora lá!!!

jgbg91

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Novembro de 2018, 11:54
Citação de: Bros em 04 de Novembro de 2018, 09:01
Citação de: Lord_of_Tuborg em 04 de Novembro de 2018, 08:32
Na Borla diz que Ajax e Tondela determinantes  :2funny:

Se for 2 derrotas acabou a época xau Champions e xau campeonato

Apanha na boca do Ajax, mas vence ao Tondela e assim ganha mais vidas no Benfica

Não amigo.

Perde com o ajax e é insultado na Luz, arrumado da  Champions nem o Luís o segura
vamos ser sinceros, champions já foi, mesmo que por milagre a gente vença na quarta, ou alguem acha que um Benfica do RV vai ganhar a munique mesmo sendo este um dos mais fracos dos ultimos tempos?

Pedro84

Digo mais, começo a ficar convencido que a incompetência deste indivíduo vai obrigar a que o Benfica tenha de voltar a recorrer a um treinador como o Jesus (e como ele só conheço mesmo o próprio), alguém que dê um tratamento de choque ao clube e que o volte a tirar da mediocridade. É que 4 anos disto é muito tempo.

Tommytukamoto

Citação de: redeagle7 em 04 de Novembro de 2018, 11:59
Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...

Sa foda, eu também mostro as minhas!
Bora lá!!!
Eu mostro as minhas tambem  :ashamed:

Tommytukamoto

Citação de: Pedro84 em 04 de Novembro de 2018, 12:01
Digo mais, começo a ficar convencido que a incompetência deste indivíduo vai obrigar a que o Benfica tenha de voltar a recorrer a um treinador como o Jesus (e como ele só conheço mesmo o próprio), alguém que dê um tratamento de choque ao clube e que o volte a tirar da mediocridade. É que 4 anos disto é muito tempo.


Leonardo Jardim

Sempreparasemprebenfica

O Marco Silva e o Paulo Fonseca estavam livres em Junho.

É o dono do Benfica decidiu continuar com esta coisa

Isto é de um gajo ficar doente

Jiujitsu

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2018, 03:13
Que prova de fogo...jogar com o patético Tondela.
Que coisa mais...sem palavras. Que falta de tudo. A noção abandonou Vieira há muito tempo já. É um lunático.

Época enfiada no caixote do lixo.

Patético Tondela?
Vais ver como o Pepa nos come o rabo.

Pedro84

Citação de: Tommytukamoto em 04 de Novembro de 2018, 12:01
Citação de: Pedro84 em 04 de Novembro de 2018, 12:01
Digo mais, começo a ficar convencido que a incompetência deste indivíduo vai obrigar a que o Benfica tenha de voltar a recorrer a um treinador como o Jesus (e como ele só conheço mesmo o próprio), alguém que dê um tratamento de choque ao clube e que o volte a tirar da mediocridade. É que 4 anos disto é muito tempo.


Leonardo Jardim

Competentíssimo, parece-me. Mas será que consegue alavancar por si só (que foi o que o Jesus fez) o clube? Não sei, sinceramente.